Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#788363
Jack80 escreveu:Tópico perfeito =) Muito motivacional mesmo.

Obrigado Naand's ;)


Valeu parcero! Imagem

NEØ escreveu:Sou novato no pua e vou dizer uma coisa VOU SAIR DA CADEIRA muito obrigado


Vamo lá cara!! tem um mundo inteiro lá fora nos esperando!!

Walter! escreveu:Demais! É isso ai tem que batalhar! Nada vem de graça isso é fato!


É isso ai.. correr atrás!!

Zantt escreveu:Porra Naands, nem tenho o que falar aqui, todo mundo já disse isso.
TÓPICO FODA DO CARALHO!


NA BOA, DESSA VEZ TU SE SUPEROU, MOTIVACIONAL DEMAIS!


hahaha ' Valeeu Zantt !! Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#788366
Queiroga escreveu:É isso ai mano! Gostei demais do tópico!
Como dizia nosso grande amigo Chorão: ''Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo!''


Valeu cara! Imagem É exatamente que as pessoas tem que entender, não temos muito tempo... o tempo passa rapido.. as pessoas hoje em dia estão "vivendo" como se estivesse MIL anos pela frente... Imagem

r.avieira escreveu:Cara que topico foda, isso mostra que temos nos dedicar, porque sem batalha não ha vitoria, e que apenas depende de nos, se nos quisermos mudar, isso vai depender apenas de nós mesmo ..



Isso ai... Você é dono do seu destino.. tudo o que acontecer daqui pra frente é porque você atraiu isso para sua vida... você tem controle sobre seu destino.. é simples, mais exige esforço, vai la.. e faça..mude seu mundo.. MUDE SEU DESTINO! SEJA FELIZ! Imagem
mapex

Aprendiz

#817502 Bom tópico...
O lance é esse trabalhar corpo mente e alma.
O que fiz.
Corpo: comecei pedalando 35km 2 vezes por semana depois uma vez por mes com um pedal mais logo de ate 100km e a um mes e 15 dias to na academia e o resultado é visível por todos ate pelas HBs paralelo a isso uma boa alimentação ou pelo menos tento ter um alimentação balanceada.
Mente: leio bastante a arte.
Alma: meus passeios de bike os pedal é sempre por estradas de barro com natureza ao redor vejo muita coisa bonita isso me revigora e tira todo meu estresse.
Acredite vc pode...
Meridian

Aprendiz

#817511 Obrigado por esse post, estava mesmo a precisar desse tipo de motivação, pois nao sei o que se passou comigo pq parece que tou a andar pra tras no pu