Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#728119
Ei você ai cidadão!
PRA VOCÊ O QUE É UM ESTILO DE VIDA FODA??
QUAIS SÃO OS SEUS OBJETIVOS QUE QUER EM SUA VIDA??


NÃO SEJA APENAS MAIS UM SER VIVO!

Imagem

[color=#0000FF]EXCELÊNCIA 1# : ENTÃO VOCÊ QUER SER SOCIÁVEL E CONHECIDO AO EXTREMO E RESPEITADO POR TODOS ELES! NÃO É? TALVEZ!
[/color]


Imagine-se sendo respeitado por todos, seus amigos, sua família pessoas desconhecidas, você sendo mimado por todos, fazendo seguidores , e assim atingindo ao ponto máximo de popularidade. Quer ser popular ao ponto de ser telefonado 20 vezes por dia por pessoas diferentes querendo sair com você, ser parado na rua por pessoas, ser parado, mimado e elogiado na sua escola, faculdade, lugares que frequentam constantemente, ao ponto ter 3 contas no facebook , e até milhares de assinaturas em seus respectivos facebooks??? Não que seja necessario tudo isso! VOCÊ QUER???

ISSO TODOS PODEMOS ALCANÇAR, BASTA IR ATRAS DO QUE VOCÊ QUER. Pode ser que esse não é seu objetivo, mais com perseverança vocês podem alcançar TUDO O QUE QUISEREM! TUDO!


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem


Imagem
ISSO VOCÊS LEVARAM PARA SEMPRE até na terceira idade ISSO CONTINUARA!

Imagem

AI VEM A PERGUNTA:

O QUE TU ESTA FAZENDO PARA ALCANÇAR ISSO?? VOCÊ ESTA CORRENDO ATRAS DOS SEUS SONHOS? VOCÊ ESTA TRABALHANDO PARA QUE ISSO TORNE REALIDADE??


O QUE ESTA ESPERANDO? VOCÊ MORRER UM DIA? como diria nosso amigo Paulo Ford: [size=150]O PROBLEMA É SERMOS MIMADOS DE MAIS, É TER MEDO DA DOR! MAIS É NA DOR QUE TORNAMOS FORTE PORR*![/size]

A VITÓRIA SOBRE QUALQUER DESAFIO SÓ DEPENDE DE NÓS MESMOS, BASTA QUERER!

Imagem

[color=#FF0000][color=#0000FF]EXCELÊNCIA 2# : ENTÃO VOCÊ QUER TER SUCESSO COM AS MULHERES??? QUER SER MIMADOS POR ELAS, QUE ELAS FAZEM TUDO QUE VOCÊ QUER??[/color][/color]


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Aposto com vocês que vai ter gente indo se masturbar
Imagem :( POR ISSO QUE NÃO PEGAM NADA!
Em vez de se masturbar, SE MOTIVE PARA SAIR E SARGEAR!

VOCÊS ACHAM QUE ESTÃO AONDE??? NUM FÓRUM DE CULINÁRIA?
AQUI É UM FÓRUM DE SEDUÇÃO MEUS CAROS.

Imagem

QUER TER SUCESSO COM MULHERES, ESTA AI TODAS AS FERRAMENTAS, EU DIGO TODAS, DE PNL À TÉCNICAS!
VOCÊS NÃO TEM DESCULPAS DE NÃO ABORDAR E DE NÃO TER SUCESSO COM MULHERES.
TUDO DEPENDE DE VOCÊ!

BASTA QUERER, BASTA VOCÊ TIRAR A BUNDA DESSA CADEIRA E SAIR BOTAR A CARA A TAPA, LIGAR O FODASSE E ASSIM EVOLUIR E CONQUISTAR AQUILO QUE VOCÊ QUER!

Imagem
Imagem

GET A LIFE!

[color=#0000FF]EXCELÊNCIA 3# : ENTÃO VOCÊ QUER SER CHEIO DO DINHEIRO, UMA VIDA FINANCEIRA ÓTIMA??
[/color]


Imagem

Não estou falando de ser rico, mais de ter uma boa renda!
Que dê pra comprar um carro, uma casa, te manter e te sustentar!
JÁ ESTA DE BOM TAMANHO!


Concursos Público TEM!
Olhem em sites, no google, pesquisem!

http://www.pciconcursos.com.br/

Se você não tem dinheiro para bancar a faculdade, arrume um emprego! SIMPLES ASSIM!

Você quer ter esse carro?? Corra atras!
Imagem
Quer ter essa moto? Corra atras!
Imagem
Quer ser oficial do exercito? Corra atras!
http://www.espcex.ensino.eb.br/
Imagem
Quer ser oficial da aeronautica? Corra atras!
http://www.barbacena.com.br/epcar/?conteudo=afa2013

Imagem

Quer ser oficial do escambal? Corra atras porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MAIS O PROBLEMA É A PREGUIÇA DE ESTUDAR QUE É IMENSA! SE QUER SER VENCEDOR NESSA VIDA VAI TE QUE BATALHAR E BATALHAR, ESTUDAR E ESTUDAR!

TUDO NESSA VIDA PODE SER ALCANÇADO ABSOLUTAMENTE TUDO. SE VOCÊ QUER SER BEM SUCEDIDO FINANCEIRAMENTE VOCÊ TEM QUE ESTUDAR NÃO ADIANTA PORR*! ESTABELEÇA ESSE OBJETIVO! ESTUDAR 5 HORAS POR DIA! É DIFICIL OU IMPOSSIVEL??

Procurem a historia de Joaquim Barbosa no google.

Se vocês verem a historia de Joaquim Barbosa, ele foi faxineiro do congresso, nas horas vagas, ele ia pra biblioteca estudar ler livros etc.. E hoje ele foi eleito presidente do Supremo Tribunal Federal. CHUPA ESSA MANGA!


[color=#0000FF]
EXCELÊNCIA 4# : ENTÃO VOCÊ QUER SER MUSCULOSO, FORTE E GOSTOSÃO?
[/color]


Imagem

Assistam:

Scarpelly tem um recado pra vocês!!






BEM SE VOCÊS QUEREM UM DIA SER FORTE, VÃO TE QUE BATALHAR PARA SI TORNAR FORTE!

MAS MUITOS TEM PREGUIÇA, SÓ DE PENSAREM EM SAIR DE CASA IR PRA ACADEMIA JÁ SE SENTEM DESANIMADOS, SE QUEREM SER FORTES, VÃO TE QUE FAZER POR ONDE!
Imagem
VELHO ACADEMIA É QUE NÃO FALTA!
SE NÃO TEM DINHEIRO PARA ACADEMIA MALHE EM CASA PORR*!
FAZ FLEXÕES , ABDOMINAIS , CORRA DIARIAMENTE, COMA BEM, OVOS,PEIXES, CARNE VERMELHA, TOME VITAMINAS, TRABALHE SEU FÍSICO, ALEM DE CRESCER VAI DAR UMA PUTA AUTO-ESTIMA E MOTIVAÇÃO!
SE TU TEM DINHEIRO PRA BANCAR UM NUTRICIONISTA, PEDE UMA DIETA BOA PRA TU ALCANÇAR O SEU FISICO IDEAL, MAIS TEM QUE MALHAR PESADO! SE VIRA PORR*!


SE NÃO TEM DINHEIRO, PESQUISE NA INTERNET E VAI COMPRANDO OS ALIMENTOS AOS POUCOS!

Imagem
SE VIM COM ESSE PAPO DE ANABOLIZANTE, VOU MANDA PRA PQP!
SE TU QUER MORRER TU FALA LOGO PORR*, SE TU QUER CORRER RISCO DE MORRER FALE LOGO! ISSO SÓ MOSTRARÁ QUE VOCÊ É FRACO, QUE TEM QUE TOMAR DROGAS PARA ATINGIR SEU OBJETIVO. ESQUEÇA ESSA PORRA!


ANABOLIZANTE?? SCARPELLY NO FINAL DO VIDEO DESABAFA E FAZ UM JURAMENTO!
Assistam:


É isso ai , corra atras dos seus sonhos e persista até o fim! Estamos junto nessa jornada! Tudo depende de você!

TUDO DEPENDE DE VOCÊ!!

Imagem
Sem mais!

Abraço.
Naand's
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#728126 FODA DEMAIS! Deixo dois quotes que mexeram comigo :

[color=#FF0000]
TUDO DEPENDE DE VOCÊ!!

O PROBLEMA É SERMOS MIMADOS DE MAIS, É TER MEDO DA DOR! MAIS É NA DOR QUE TORNAMOS FORTE PORR*!


Valeu mesmo, não acredito que um topico desses nem tem feedback!

Continue postando esses "tapas na cara" !!!!
[/color]


Abraços :D
Avatar pua

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#728127
Don John escreveu:FODA DEMAIS! Deixo dois quotes que mexeram comigo :

[color=#FF0000]
TUDO DEPENDE DE VOCÊ!!

O PROBLEMA É SERMOS MIMADOS DE MAIS, É TER MEDO DA DOR! MAIS É NA DOR QUE TORNAMOS FORTE PORR*!


Valeu mesmo, não acredito que um topico desses nem tem feedback!

Continue postando esses "tapas na cara" !!!!
[/color]


Abraços :D


Valeu meu caro. :D
Estamos ai!
Muitos estão estagnados em um estilo de vida feio e fraco, temos que trabalhar em cima disso!

GET A LIFE!

Abraços.
Naand's
Avatar pua

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#728137
Don John escreveu:Valeu mesmo, não acredito que um topico desses nem tem feedback!


Abraços :D


Os feeds estão bombando em! husahuashuashuashu
eh foda =/ Feedback pessoal!
Avatar pua
slarkk

PUA Avançado

#728150 MOTIVACIONAL DEMAAIS PARCEIRO :yaaah

GET A LIFE! CARPE DIEM!
SIMPLES, DIRETO E OBJETIVO. GOSTEI MUITO DO TÓPICO.


E digo mais uma coisinha, VÃO SE FUDER SANGUESSUGAS DE MERDA!
Eu é que não passo mais horas fazendo um relato/artigo que nem eu sempre fiz, para um BANDO DE IDIOTAS sequer feedarem.
É desperdício. Eu tenho vontade de ajudar, MAS SÓ QUEM QUER SER AJUDADO, que não parece o caso :D
Não busco aprovação virtual, mas vou utilizar esse tempo, antes DESPERDIÇADO, exclusivamente para mim para minha evolução.
SEUS EGOÍSTAS!

Nada contra tu Naand's, mas me indigna um baita tópico que nem esse, sem feeds.
É nóis parceiro.

slarkk
Avatar pua
TheLuck

Veterano - nível 9

#728153 Muito bom Naand's e sempre tratando O MAXIMO o motivacional e dando uma alerta para todos, e sempre dando os tópicos de mais necessidades de todos aqui, dinheiro, mulher, musculação e fama, parabéns mesmo muito bom e muito reflexivo.
Avatar pua

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#728160
slarkk escreveu:MOTIVACIONAL DEMAAIS PARCEIRO :yaaah

GET A LIFE! CARPE DIEM!
SIMPLES, DIRETO E OBJETIVO. GOSTEI MUITO DO TÓPICO.


E digo mais uma coisinha, VÃO SE FUDER SANGUESSUGAS DE MERDA!
Eu é que não passo mais horas fazendo um relato/artigo que nem eu sempre fiz, para um BANDO DE IDIOTAS sequer feedarem.
É desperdício. Eu tenho vontade de ajudar, MAS SÓ QUEM QUER SER AJUDADO, que não parece o caso :D
Não busco aprovação virtual, mas vou utilizar esse tempo, antes DESPERDIÇADO, exclusivamente para mim para minha evolução.
SEUS EGOÍSTAS!

Nada contra tu Naand's, mas me indigna um baita tópico que nem esse, sem feeds.
É nóis parceiro.

slarkk


Opa brigadão meu caro! :parabens

Infelizmente temos que conviver com isso não é, os sanguessugas do caralho!
121 vizualizações 3 feedback que maravilha ;D
Foda-se ! status em internet de cu é rola!

Abraço e obrigado pelo feed ;D


Naand's
Avatar pua

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#728162
TheLuck escreveu:Muito bom Naand's e sempre tratando O MAXIMO o motivacional e dando uma alerta para todos, e sempre dando os tópicos de mais necessidades de todos aqui, dinheiro, mulher, musculação e fama, parabéns mesmo muito bom e muito reflexivo.


Eae meu caro. Criei justamente para que procurem evoluir, e ser um cara de sucesso em todos os sentidos, dinheiro,fama,musculação e mulher! :parabens

Obrigado pelo feed parceiro! :ae
Naand's