Avatar pua
mandin

Veterano - nível 10

#472590 A opiniao desse mulher ai eh bem diferente das mulheres que eu conheco.
Aqui na minha cidade ou quase qualquer lugar as mulheres gostam mais dos
homens que tem franja, cabelo arrepiado e semi-cabelo
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#472592 Arrepiado e com gel... e sou completamente diferente do que ela disse, mas como ela disse... nem todos são assim :)

E ainda por cima, eu tenho 18 anos e tenho cabelos brancos nas laterais... meu peacocking natural, eu chamo muita atenção com a mulherada com meu peacocking natural hahahaha

abras
Avatar pua
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#472593
NiceToMeetyou escreveu:Arrepiado e com gel... e sou completamente diferente do que ela disse, mas como ela disse... nem todos são assim :)

E ainda por cima, eu tenho 18 anos e tenho cabelos brancos nas laterais... meu peacocking natural, eu chamo muita atenção com a mulherada com meu peacocking natural hahahaha

abras


bem vindo ao clube :yaaah
Thiago1313

Aprendiz

#472607
eduluiz199 escreveu:
Thiago1313 escreveu:Eu uso com gel,mas eu ''revezo'' entre moicano e estilo ''sonic'' hahaha olhem só...Estilo ''sonic'' eu uso no dia-a-dia,moicano e arrepiado atrás quando eu vou sargear,acho melhor assim,desse jeito não fica a mesma coisa sempre,ás vezes penso em mudar...Se alguém quiser me dar um conselho qual estilo ficaria melhor pra mim,eu agradeceria bastante hehehe :D
[

Raspe seu cabelo na maquina 2, deixa a barba ficar baixinha, aquela barba do tipo (Sem o bigode, só se gostar)
Imagem
Coloca um ocúlos com uma armação que caia bem no seu rosto, e uma camisa polo, irá ficar show em ti

Grande abraço


Noooss cara,verdade...nunca tinha pensado nisso,vou cortar assim pra ver como fica,Valeu pela dica :D

Abração!
Avatar pua
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#472615 Hum, interessante o artigo, eu particularmente prefiro deixar meu cabelo raspado do lado na 1 e em cima na 2, fica mais prático, não dá trabalho, mas também já usei muito cabelo arrepiado com gel.
BernardoMezzomo

Veterano - nível 9

#472704 Porra , o meu é cacheado, nao crespo. mas é bom por que eu so preciso lava e deu !

Pentea, gel, chapinha, nada dessas porras, o bagulho é natural mesmo !

e da um visual mei despreocupado tipo to nem ai sabe eu curto bastante, mas tenho planos pra minha vida adulta !