Avatar pua
Perigo

Aprendiz

#472785
HSS escreveu:
NiceToMeetyou escreveu:Arrepiado e com gel... e sou completamente diferente do que ela disse, mas como ela disse... nem todos são assim :)

E ainda por cima, eu tenho 18 anos e tenho cabelos brancos nas laterais... meu peacocking natural, eu chamo muita atenção com a mulherada com meu peacocking natural hahahaha

abras


bem vindo ao clube :yaaah


Bem vindo ao clube.

Tenho um cabelo arrepiado bem natural sem nenhum gel e um topetão muito alpha, hehehe. E estou pensando em fazer aquele estilo do Beckham.

Imagem

Este estilo é muito fodastico pela barba que vem junto, e cá entre nós, Tem coisa mais ALPHA que uma bela barba? Eu acho que não.

Abraz Cafas.
Avatar pua
tata - MEMBRO EXCLUSIVO
#473555 Sempre usei bagunçado ou com franja, agora to usando o primeiro estilo carecão e to curtindo muito, ja recebi alguns likes por isso.
E olha que eu nem to grande assim, deixa eu entrar na academia que as coisas vao melhorar.
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#473623 Meu cabelo é realmente o típico dos playboys. Mas agora mesmo vou raspá-lo e deixar bem baixinho. Passar a máquina 2. Gosto de cabelos desse tipo tanto quanto arrepiados e bagunçados. Gostei do tópico, bem individual e dá para absorver certas propostas do mesmo.
Avatar pua

Criador do tópico

stif90

Veterano - nível 9

#475294 Eu curto muito o raspado, fica muito bom em quem tem um tipo físico "bombado", fica com cara de badboy, lutador, na minha opinião impõe mais respeito, dar um ar mais sério, além de não ter quase nenhuma preocupação. apesar de gostar do estilo playboy tb, mas nunca deixei o meu passar da maquina 2 quando chega lá eu raspo.
ai quem representa:
Imagem
Avatar pua
Kim

PUA EXPERT

#475328 O meu é um topetinho bem comportado, mas em dias de revolta eu nem encosto o pente nele, só gel e bagunço com as mãos( parece que tomei um baita choque), mas as HBs preferem o topete, dizem que pareço mais bonzinho, um rapaz pra casar.

Abraço gente.