Mr.Felix

Aprendiz

#625576 Vey foi massa seu post, mas nao abordou cabelos crespos. Porem vai ajudar bastante qm tem o cabelo nessa condicoes. No meu caso tenho cabelo crespo, entao os estilos variam de estilo militar, social, tupetim, nargo , tranca raiz, dread e blackzao :louco
Para palvanear :
militar e social → baixo
Topete: medio
Nargo, tranca raiz e dread: alto
Black power: infinito kkkkk :palhaco
Ps: hbs curtem esses quatroo ultimos mas o estilo tem que estar coerente com sua personalidade. :ae
Avatar pua
Sephi

Veterano - nível 9

#625578 Isso é sacanagem, não tem o cabelo longo até os ombros nessa lista, só não vou cortar porque demorei 1 ano para conseguir esse estilo, que se dane a lista kkkkkk
Avatar pua
Matt hoffmann

PUA EXPERT

#625583
Bom Topico man!

Uso estilo militar,por mais que eu já tenha dado baixa do quartel,de todos os estilos de cabelo que usei, o militar é o que te deixa com o rosto mais parrudo,masculo.

Abraço!
Avatar pua
The Pelaes

Veterano - nível 7

#625585 haha meu cabelo é um ondulado chato kkk bom ver que também tem jeito, eu geralmente quando saio faço um topete, até que fica bom, nao fica igual ao topete longo ali mas é melhor do que nada auhsuahs
Diogo Barbosa

#625588 Vou experimentar essa franja lateral, é o único que se adequa ao meu cabelo
Avatar pua
Perez

Veterano - nível 8

#625594 Creio que o pior tipo de cabelo seja o meu. =S

Ele não é ruim nem bom. Começa "liso" e fica enrolado depois, o lado esquerdo é completamente diferente do direito e a franja é diferente de todo o resto. Além disso, tem pouco volume. ahauhauahauah tá osso!
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#625605 Há algum penteado para cabelo bem forte,liso,para um adolescente um pouco professional,mas não muito?
Avatar pua
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#625607 Obrigado pelas dicas, cara! :ae
Cabelo é complicado de se avaliar superficialmente...
Variam de pessoa para pessoa, não só quanto ao tipo de personalidade e/ou posição profissional, mas também depende do tipo de rosto... se é quadrado, redondo, oval... se a pessoa é gorda ou magra, etc. :louco
Enfim... há muitas variantes! rsrsrs

Abraço!