HigorP

Veterano - nível 10

#628663
aloi95 escreveu:to querendo fazer o falso moicano, mas cortei meio militar e agora tenho que esperar crescer, e meu cabelo é meio ruivo e quando cresce muito começa a ondular..kkk alguma dica?
ah e a proposito ótimo tópico.. vlw tudo de bom irmão. :ae


igual o meu cabelo :chora

Bom, vou dar umas dicas de quando eu usava Faux Hawk (conhecido como falso moicano).

Usava ele curto, um pouco maior do que o faux do cr7, ja que o cabelo quando cresce muito fica ondulado.Mas se quiser ele grande pode passar chapinha, não tenha preconceito contra chapinha, se vai ficar bonito não me importo
chapinha estraga o cabelo sim, mas e dai?você é homem, corta o cabelo todo mês (não sie você mais meu cabelo cresce muito rapido)então nem tem problema, quando cortar ele vai nascer do jeito que sempre foi.

Evite gel, é uma coisa muito 2002 alem de ressecar o cabelo, deixar com aquele aspecto de ''brilho molhado'' (que particularmente acho feio), use cera ou pomada, deixa o cabelo com aspecto natural que eu acho bem legal :ae , se seu cabelo tiver pouco brilho recomendo cera.fica ai as dicas.

abs,
Avatar pua
el seductor

Veterano - nível 5

#628673 poh HigorP vlw aii cara.. é isso mesmo o meu cabelo é desse jeito só tenho que esperar crescer agora, a e a proposito também odeio gel só uso cera, e fica ok.. ''vlw aii mermão''.. :D