Avatar pua
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#732860 MEU DEUS, APROVO TODOS AHUAHA!

O que eu menos gosto é o superman, mas acho que mulheres mais velhas realmente gostam dele...
Meus preferidos são o social e o militar (principalmente quando o militar tá mais crescidinho)

O moicano falso e o despojado são LINDOS também e eles me chamam muito a atenção, mas quando estão certinhos. Acho que a manutenção deles tem que ser feita regularmente.

Gosto bastante de topetes longos com as laterais da cabeça raspada (tipo moicano, mas não é moicano)

Acho muito estiloso, principalmente quando o cara tem brincos ou alargadores...
Sabe um cara que tem um corte desses impecável? O Beto Siqueira. Eu queria um namorado com o cabelo daquele cara!
Imagem
Imagem

Falando nisso, não fiquem receosos com cortes que são moda na comunidade gay. Eles manjam muito de estilo, é um ótimo referencial pra vcs se basearem. Principalmente se forem estilosos
(e muitas vezes, só o seu cabelo te deixa estiloso! já saí super mendiga na rua e recebi elogios do tipo "cara, vc consegue ser estilosa de qualquer jeito" eu tenho certeza que é meu cabelo que dá esse efeito, pq eu realmente estava SUPER MENDIGA. nessas fotos que postei do beto, não tem nada demais nas roupas dele, não tem nenhum acessório, o cara tá super clean e mesmo assim é estiloso)



Uma coisa muuuuuuuito importante é o tapetinho! Sabe aqueles cabelos que nascem atrás do pescoço de muitos caras? PELO AMOR DE DEUS, não deixem eles grandes! É a coisa mais feia que tem, credo! Deixem suas nucas limpinhas =)
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#733192 O meu cabelo é alá Michael Scofield.
Quem me dera ter cabelo bom para fazer essas coisas, tive o azar de nascer com cabelo ruim, o jeito é cortar dessa forma mesmo.

Imagem

Mas, convenhamos, até que fica legalzinho, tem gente que combina com esse estilo de cabelo, comigo acho que combinou. O único problema é não poder mudar, tem que ser sempre esse mesmo "modelito", acaba ficando chato.

Acho que tem muitos Puas daqui que também tem esse tipo de cabelo, algum de vocês já fizeram alguma coisa pra mudar? Porquê... Se deixar crescer, aí é que fica feio mesmo, da um "black power" dahora, mas creio que não seja meu estilo.

Abraços.
MOI

PUA EXPERT

#733198
beretta escreveu:

Uma coisa muuuuuuuito importante é o tapetinho! Sabe aqueles cabelos que nascem atrás do pescoço de muitos caras? PELO AMOR DE DEUS, não deixem eles grandes! É a coisa mais feia que tem, credo! Deixem suas nucas limpinhas =)





otima dica tb da Breeda, eh verdade Breeda, no pescoço cresce logo os cabelinhos hehe, soh pedir para alguem passar uma gilete ou maquina caso nao vah cortar o cabelo, jah dah um ar mais clean

otimo topico
o meu eu to usando militar, passo a maquina 2 do lado e 3 em cima, ou 3 do lado e 4 em cima, bem pratico, e vejo que ganho mais olhares de hbs quando to com o cabelo baixinho hehehe
Avatar pua
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#733255
~ Rocco escreveu:O meu cabelo é alá Michael Scofield.
Quem me dera ter cabelo bom para fazer essas coisas, tive o azar de nascer com cabelo ruim, o jeito é cortar dessa forma mesmo.

[ Imagem ]

Mas, convenhamos, até que fica legalzinho, tem gente que combina com esse estilo de cabelo, comigo acho que combinou. O único problema é não poder mudar, tem que ser sempre esse mesmo "modelito", acaba ficando chato.

Acho que tem muitos Puas daqui que também tem esse tipo de cabelo, algum de vocês já fizeram alguma coisa pra mudar? Porquê... Se deixar crescer, aí é que fica feio mesmo, da um "black power" dahora, mas creio que não seja meu estilo.

Abraços.


É. Então... meu cabelo também é "ruim", se eu deixar crescer, ele cresce para cima...

Só que eu consegui dar um estilo a ele, passo máquina 1 ou 1,5 nas laterais e corto com tesouro em cima...Fica parecido com o "social" mostrado no tópico, mas fica mais estiloso, menos cabelo nas laterais e um pouco mais em cima