Avatar pua
Italo Rafael

Aprendiz

#862402 Boa, dicas indispensáveis. sou adepto ao careca (há 4 anos) conjunto a um bom físico, ao meu ver sub-comunica segurança , com uma essência de maldade dominância(lógico se , associado a uma postura bem alfa, especialmente alto confiança)... oBg!!
Avatar pua
DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#862408 Muito bom tópico, faltam alguns outros tipos na minha opinião, um cara com o cabelo estilo Don Juan de Marco! Mas é isso Aí! Bom tópico!


Abraços,

Don Gabriel
Avatar pua
elFreaky

Veterano - nível 1

#862417 Meu cabelo pode ser Social, Franja Lateral e Despojado. Tudo depende do modo que eu corto ele ou penteio, no momento estou com Franja lateral mas quando começar a faculdade pretendo ficar com o Despojado. Bom post, abraço.
Avatar pua
Bojer

Aprendiz

#862441 Tenho nenhum dos estilos, e pra ferrar com a vida do peão, tenho uma falha no cabelo ' meio grande ' oque dificulta e muito eu tentar fazer algum penteado bom. Imagem
Avatar pua
PedroL

Aprendiz

#876269 Meu cabelo e loiro, eu faço corte militar, maquina 2 nos lados e tesoura em cima e atras disfarçado para nao ficar aquela coroa na cabeça rs, fica legal. Quando ele cresce penteio para o lado, da esquerda para direita.
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#924915 Adoto o estilo militar/social.
Ultimamente as mulheres não resistem a um tipo social, misterioso e confiante.
Provavelmente culpa do 50 tons de cinza e da crescente onda de filmes onde o ator principal é um tipo sério e sedutor.