O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua

Criador do tópico

Magnus

PUA EXPERT

#6804 O direct game é um estilo de sedução mais avançado. Como o próprio nome diz: Direct, ou seja, é um estilo direto que obriga a demonstrar suas intenções logo de início. Exige que você tenha atitude, coragem, que seja homem, que seja alpha.

Não é muito recomendado para iniciantes, mas se você for extrovertido e tiver vontade de praticar, pode começar por ele.

O Pua mais conhecido nesse estilo é o BadBoy.

O estilo prega ser homem, ser dominante, ter presença e qualidades alpha.
O que quero dizer com isso?

Quero dizer que você tem que ser o cara, o que vai e sabe o que quer, sabe o que fazer, como fazer, onde vai fazer e que não se importa com a opinião dos outros.

O Jogador direto é o líder sempre, ta sempre demonstrando sua masculinidade e isso tudo sem ser grosseiro e sem usar de força. É um estilo que você é obrigado a se expor.


Um exemplo de abordagem direta:
Uma mulher muito atraente está vindo em sua direção.

O jogador direto ficou interessado e toma a seguinte atitude:
PUA: Estende o braço como um policial quando vai parar o transito e diz: Te achei interessante, quero e vou te conhecer.
É um exemplo simples, mas que demonstra bem como um jogador direto deve agir.

Observações: Uma pessoa tímida e sem experiência não deve começar nunca por esse estilo de jogo. É um estilo que precisa de coragem para agir e de saber como agir.

Mas se mesmo assim você quiser arriscar, fique a vontade, leia e pratique muito.

Imagem

Boa Sorte e Sucesso.
sTiLLzinho

#8781 Bom topico , Nao podemos esquecer do Grande David X Direct Total*

abraços
Lucio

Aprendiz

#9197 Muito bom, pensei que com o tópico sobre o indireot você não postasse um sobre Direto. O Estilo direto é mais sobre linguagem corporal, que tem a ver em como você se sente csobre si mesmo.Se você SENTE LÁ DENTRO DE SEU SER que é foda, que é poderoso, isso vai imediatamente se refletir em sua linguagem corporal total, ou seja, seu corpo automaticamente fica relaxado, sua respiração fica mais profunda, sua mente fica mais limpa.A minha voz, quando eu estou relaxado, fica muito lenta, clara, audível e entusiasmada.É a chamada ENERGIA cALMA.Ao contrário, quando o meu inner game está baixo certos dias, eu fico com uma grande energia e isso é bom para eu usar o indirect, C&F etc, porém essa é a ENERGIA NERVOSA.Eu posso me divertir, zuar, dar negs nas meninas, mas se elas reagirem de forma grosseira eu tenho tendências a não gostar, e minha auto confiança se abala. Nesses dias eu jamais usaria o Jogo Direto.Quando se está totalmente calmo e com uma BL realmente relaxada, uma pessoa pode ser muito agressiva com você e vc vai ser imune a isso.É a chamada não reatividade, ou seja, responder de forma neutra aos shit test das HBs, não tomar conhecimento daquilo e continuar com o uqe estava fazendo. Só pra se ter uam idéia, ontem eu sai com um amigo meu, ambos com linguagem corporal alfa e fomos o centro das atenções na cidade.Paramos em uma lan house e em frente tinha uma casa de calçada alta com dezenas de pessoas e quando eu e meu amigo ficamos na escadaria da lan house em total alfa bodylanguage, as pessoas da casa em frente, uns cars e umas HBs ficaram comentando sobre nós e apontando pra gente.
Homem_Sexy

#9242 Eu realmente sou fã do BadBoy e do seu estilo direto, porém vou adotar a observação que diz que não é recomendável pra iniciantes.
Daltoro

#9260 Hey Conterrâneo! (rs) Como vai?

Cara, se você é fã do estilo Direto, começe com ele mesmo.

Regra básica: Faça aquilo que você realmente quer fazer!

Eu particularmente acho o jogo Direto muito mais fácil do que o Indireto.
Você estará sendo congruente, e ainda de quebra não precisa esquentar a cabeça
com a transição do jogo indireto.

Agora veja, para ser direto, você não precisa sair por aí
no estilo BadBoy ou bancando o Rambo. Começe devagar!

Ser direto significa ser transparente, ser homem,
agir de acordo com as suas vontades! Isso é ser direto.

LINGUAGEM CORPORAL

1) Contato Visual
2) Fale Devagar

Se você está realmente começando agora, preocupe-se somente com isso nas
suas proximas interações, mantenha contato visual e fale devagar!
Depois você incorpora outras coisas como postura, movimentos, etc..

COMO ABRIR

Demonstrando interesse! Há! Mas o grande lance, é demonstrar interesse
SEM colocar a mulher num pedestal. Você foi até ela para conhecê-la!
E NÃO porque você já gosta dela. Percebe? Como você pode gostar de alguém
que você ainda não conhece? Esse é o frame.

Ex:

"Oi, qual o seu nome?" Dê a mão para cumprimentar ela, mantendo contato visual.

"Você parece ser uma mulher/garota interessante, eu vim aqui te conhecer"

Pronto, você acaba de jogar a tensão pra cima dela.
Fique de boca fechada (mantendo contato visual) até ela responder alguma coisa.

Seja sincero e seja você mesmo!

Abraço.

Daltoro.
Diêgo

Aprendiz

#9358 o Direct game é para quem já tem muita experiencia, um novato terá que praticar muito para conseguir conseguir bons resultados... :yaaah
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#10050 Tópico muito importante e muito bem abordado! Parabéns!

Olha comigo é o seguinte, eu só uso o INDIRECT ja é automático, mas não descarto o DIRECT, para mim ele é muito útil por exemplo quando eu estou numa boate e percebo uma HB me dando altos Indicadores de Interesse, sinto que não seria sensato chegar nela dizendo: "oi, estou precisando de uma opinião feminina..." numa hora dessas é que o DIRECT MOD tem que ser ligado.

Essa é a forma que eu me sinto mais confortável, e ainda digo que o PUA se preserva mais jogando no INDIRECT.


Valeu galera!