Criador do tópico

bruno x

Aprendiz

#373689 1. Blazer, camisa básica ou com estampa e calça jeans.
Imagem

Esse é um estilo que pode ficar bem clean ou arrojado, se preferir mais clean você deverá usar uma camisa básica preta ou branca se preferir arrojado uma camisa com uma estampa qualquer pode ser até mesmo uma frase, camisas da Ellus são excelentes. O blazer tem que ser esportivo, então não vá pensando que aquele seu blazer de 3 anos atrás que ficava folgado nos seus ombros será uma boa escolha, saia de casa e procure uma boa loja com blazers esportivos, uma dica para blazer é que ele deve acompanhar a linha do seu corpo o que te dará um toque de elegância. As calças jeans deverão se ajustar perfeitamente nas suas pernas e cintura sem ficar muito folgadas ou demasiadamente apertas, encontre o meio termo, geralmente o ideal é que ela não fique parecendo uma calça jeans boca de sino. Se você prestar atenção a esses detalhes poderá montar um excelente visual. Na imagem ao lado você pode ver um homem usando esse estilo.

2. Camisa Gola em V e calça jeans.
Imagem
Um tipo de camisa que está na moda são as de gola em V, eu não posso expressar o quão boa são essas camisas para sair de dia ainda mais levando em consideração que o Brasil é um país tropical, ao escolher sua camisa de gola V fique atento ao seu biótipo se você for musculoso pode usar uma gola mais cavada, se for magro use uma gola menos larga, se estiver com barriga é melhor dispensar esse estilo. Para calça jeans escolha um meio termo entre aperta e larga, cores claras são preferíveis a escuras.

3. Camisa Social.
Imagem
Esse estilo pode ser meio perigoso, o perigo dele reside em você cair no erro de usar uma camisa social engomadinha e comportada, em outras palavras ficar parecendo que acabou de sair do trabalho, fora o erro comum de deixar a parte inferior da camisa para dentro da calça. Ao invés disso procure uma camisa social que seja um pouco mais aberta na gola e mostre parte do seu peito, isso criará a ilusão de que você tem um peitoral avantajado, ainda mais se você for um cara que malha. A parte inferior da camisa por razões óbvias não deverá ficar pra dentro da calça. A calça a ser escolhida pode ser qualquer calça jeans básica.

4. Camisa pólo e Bermudão
Imagem

Camisas polo são excelentes para sair de dia, novamente siga a regra de preferir uma gola mais aberta, camisas da Ralph Lauren, Aramis e Thommy Hillfiger tem ótimos modelos desse tipo. Esse estilo de camisa polo ficará bem congruente com um bermudão, mas claro sem ser bermudão de tactail, mas sim os de pano, em algumas lojas do tipo Zara e Woollner você encontra esse tipo de bermuda.

5. Acessórios
Imagem

Acessórios em si não são um estilo de se vestir, mas causam um poderoso efeito dependendo do estilo que você tiver escolhido, pingentes prateados com algum símbolo qualquer contanto que faça uma boa combinação com a camisa que você estiver usando são uma boa pedida. Cintos com fivelas estilizadas também causam um bom efeito. Além disso tudo é interessante investir em pulseiras, as prateadas são simples e sempre estão na moda, as de couro também são bastante versáteis.

Bom pessoal, espero que agora vocês estejam com uma noção de estilo melhor e que sua aparência possa ajudar cada vez mais no processo de conquistar uma mulher.
Avatar pua
henrique_tsc - MEMBRO EXCLUSIVO
#374502 Ótimas dicas =o


Ultimamente ando usando o estilo com camisa social, problema é que gordinhos sempre acabam sofrendo mais na hora de montar um look. Oo

Valeu aee irmão o/
Amateur_RJ

#374699 Eu vi numa lista num site, não lembro qual agora, mulheres não curtem muito gola V, eu particularmente não uso, sou magro, haha e se fosse fortão tb não usaria, nesses estilos eu gosto do 1 e 3, \o mas aí, fica a critério de cada um, como cada um se sinta bem, :D