Prize - MEMBRO EXCLUSIVO
#384312 Ótimas dicas! :ae

Tem que tomar cuidado com "sites" que dizem opiniões femininas... Vc nunca sabe corretamente as fontes de pesquisa, exemplos: Quantidade de mulheres ouvidas, idade dessas mulheres, região, etc...

Eu sou fã das camisetas gola V e sempre tive aprovações do meu visual...
Há um tempo atrás, por causa desses coloridinhos, achava camisa gola V coisa de baitolinha, mas mudei de opinião quando comecei a experimentar... Vc também não vai usar camisas coloridas demais com calças verde-limão super apertadas. Pelo amor de Deus, né?

É legal também deixar "parte" da camisa pra dentro da calça e mostrar o cinto... Fica muito estiloso! :legal

Ahh, e é claro, óculos de sol! Eu nunca tiro, mesmo no mercado, shopping, loja... Só tiro quando vou conversar com alguma pessoa, pra poder olhar ela melhor nos olhos... :D :mau
Editado pela última vez por Prize em 25 Set 2011, 20:53, num total de 1 vezes
Pontos

Veterano - nível 2

#386542 Muito boa a dica da camisa social, já que ela é um dos meus objetivos de compra recentemente...para ficar melhor dá uma dobrada na manga da camisa social dá um estilo menos formal.
Avatar pua
Leandro Ivel

Aprendiz

#389539 Dicas como essas são sempre bem vindas , ajudam bastante os mais perdidos (eu) kkkkk . Curto muito camisa social , dando preferencia para mangas 3/4 . Pena que elas sao mais caras e mais difíceis de se encontrar .