O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
gu__ga - MEMBRO EXCLUSIVO
#271862 Nossa jahpz, esse seu post caiu como uma luva para mim nesse momento!!
Comecei a ler o "Usando Sua Mente" e estou na metade ainda, mas com alguns conceitos ja havia começado a tentar me motivar para realizar algumas tarefas nao muito prazerosas, e esse topico me serviu como um atalho muito grande, sistematizando o caminho. Me ajudou bastante.

PNL, com certeza, é de suma importência para o desenvolvimento humano de um pua, vale muito a pena.

Valeu pela contribuição, abraço!
Avatar pua
Third

Aprendiz

#944316 Incrível, excelente artigo. E de fato é verdade, embora ninguém pensa ou imagine isso, realmente existe estilos de motivação ineficientes. Útil demais e sempre que eu me sentir desmotivado à fazer alguma coisa, vou dar uma passada aqui e relembrar e me re-motivar.

Abraço, jahpz!
newlife

Veterano - nível 3

#950874 jahpz, muito bacana esse texto. Principalmente a parte do "imaginar-se fazendo", que é o meu caso. Percebi que vejo o Desafio Stilelyfe como uma "obrigação" e,por isso, AINDA estou tendo problemasem seguir adiante. AINDA.