O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
akiratatsu
#14229 Bom post...
Mais naum faz muito meu estilo não...
Me dá a impressão de forçar a garota...hehehehe....
Mas talvez é pq não entenda direito do Direct, nesse caso vou parar de falar ... hehehehe
Mais vlw ... :ae
Chidii
#14418 Tento improvisar e ser original sempre, mas o tópico é legal.

Gosto do indirect, mas vou começar a praticar o Direct game o/
Mas sem esquecer as regras do jogo indireto né ? :D

Ae galera, qual meteria do bad boy; onde eu baixo ele ?

abraço a todos ;p
r.kruger
#14863 :legal

Dale galera. ótimo topico !
Pra mim o melhor estilo é o direct..! é muito melhor voce ser honesto e sincero com as mulheres ,doque ficar aprendendo historinhas e tentando usar negs,dhv,c&f e todas essas termologias !
claro que iso ajuda muito ,mas com o tempo vc começa a encaixar as coisas e a aprender oque realmente é ter atitude ! ser ALPHA ! ter confiança e ser vc mesmo !

AbraaaaÇooooo
Veg
#16064 Muito boas as informações sobre o Direct Game.
A princípio, não utilizarei porque ainda não desenvolvi o que é necessário para que este tipo de jogo seja eficaz, entretanto, futuramente para o aprendizado eu o estudarei.
sedutor
#16255 esse é um dos estilos q mais uso , mas tem q saber usar pra não asssustar a presa , e tambem tem muita mulher inssegura q se vc xegar assim direto ficam sem reação por isso deve ser muito bem aprimorado o direct , mas na quela mulher q custuma ser o centro das atençãos , q esta sempre dando fora nos otarios ai sim funciona muito bem mesmo , resumindo não são todas q reagem bem ao direct , escolhendo a presa certa atraves da linguagem corporal dela ai sim o direct é um tiro fatal .
Avatar pua
Felps
#16456 Direct game, é um dos que eu mais gosto de usar hoje em dia!!
Além de dar certo, você da muitas risadas!! :)
LoboDaNoite
#19092 Otimo tropico,
gosto muito do direct apesar de axar meio dificio,
acredito q é apostar na beleza,
inda bem q sou bonito rsrrr
Avatar pua
Ron
#19891 Hmmm... direct game
Sem dúvida é o que eu vou usar num futuro próximo :yaaah
Mas por enquanto, vou atentar ao trecho do tópico que diz que não é recomendável para iniciantes! hehehe
Esse estilo de jogo com certeza vai ser o meu!! :legal
Avatar pua
charme
#19996 bom topico galera!!!!
eu pessoalmente acho que deveria tentar varios estilos tanto como direct ou indirect e etc
assim vc encontrara qual estilo combina mas com o seu jeito de ser
eu indicaria para os iniciantes tentar o direct e o indirect
E ERRANDO QUE SE APRENDE... nao importa o grau de dificuldade
SE vc nao tentar vai se dar mal de qualquer jeito pois nem si quer tentou e continuaria ali sem ter resultados!!!
Desejo boa sorte para vcs galera
e valeu pela opiniao de todos... so assim aprendemos e progredimos melhor em nossas praticas
abracao galera