O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
JohnB02

Veterano - nível 2

#920463 Me identifiquei muito. Apesar de ser tímido, nas baladas ou quando conheço uma garota que achei interessante eu pratico o Direct Game, sempre agi assim como se fosse instinto mesmo, da minha personalidade. Mas sinto que falta algo cara, eu quero me sentir seguro sempre em qualquer situação.
Arno

Aprendiz

#951755 E interessante aprender direct mais pra iniciantes e meio complicado no começo mais e uma arte que é bom dominar com o tempo quem sabe kkk.
:lingua
Avatar pua
hitchmg

Aprendiz

#951763 É disso que eu tô falando, magnifico !
Não vejo a hora de comprar uns livros da uma encorpada na minha conversa, ter válvulas de escape .. tem que ser maroto ! Depois por em pratica ...
Obs importante : O medo, a timidez enfim aquilo que te faz pensar ou travar é simplesmente seu corpo reagindo a uma ação que não esta acostumada, então pratica galera, pratica jogador que isso logo passa a confiança vem !

Abraços, este video realmente me motivou .
Avatar pua
CoolMan

Aprendiz

#953608 Excelente tópico! :ajoelhar
Mesmo não sendo indicado para iniciantes é pelo Direct Game que eu quero começar meus estudos, estou cansado de ser covarde. Quero mudar!

Vlw pelas dicas. :ae
Iago Martins

Aprendiz

#956682 Estilo interessante de agir, talvez seja o melhor para criar a auto-confiança rápido, já que você tem que ser mais solto, mostrar você mesmo e não ter medo.
Murillo Souza

Aprendiz

#970672 Eu, sendo iniciante, acredito que o modo direto seja o mais difícil de ser posto em prática. No entanto é fundamental ter noção dele e aprender a utilizá-lo em determinados momentos, como em uma balada por exemplo...
Enfim, gostaria de dizer que é um ótimo tópico e vai motivar muitas outros iniciantes a se arriscarem com o método!
Avatar pua
MadBall32

Veterano - nível 4

#970831 Ótimo tópico, sendo iniciante ou não, dando certo ou não, como foi dito no vídeo, você mostrou que é HOMEM, e mesmo se der errado você adquire experiência e calibração para a próxima. Tem que ser assim mesmo, vai quebrando a cara quantas vezes precisar, até conseguir, o importante é progredir !!