O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Inventor

Veterano - nível 7

#60184 mulher meio alcolizada tbm não é sensato usar indirect hsuahsau

o direct e mais eficaz... jah q os shields estaram mais fracos...

só postura alfa e transmitir segurança e firmeza nas suas intenções
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#62616 Vou começar a treinar direct game, porque indirect em balada não da certo, porque se vc chega em uma mulher na balada, se não esta interessado está fazendo o que ? Com certeza ela vai saber que vc está interessado, então vai direto no assunto de uma vez.
negrotipoa

#62651 Apesar de novato, o direct é o meu estilo. Concordo com o PUA que disse que tem a ver com a energia. Não é todo dia que se sai na balada com a energia em alta, desta forma, a calibração tem que ser bem feita. Gostei do tópico e quero aprender muito mais sobre o direct para compartilhar com vocês novas experiências em breve.

Abraço
vitorxpaliaga

#63974 Tópico muito bem explicado, parabéns!

Eu não curto muito o método direct, mas não o descarto, há sempre os momentos que se devem usar tanto o método indirect como o direct.
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#66466 acho interessante voce saber usar tanto o direto como o indireto
pois ai voce pode mesclar os dois ou se adequar melhor a situaçao
gosto do indireto, acho mystery um genio, mas mesmo assim tenho meus livros de direct
Nightfall - MEMBRO EXCLUSIVO
#67239 Estou começando e resolvi escolher o indirect para o inicio, porem ao ler algo do direct vejo que ambos podem ser fundidos logo no inicio. Voce praticar o indirect maximizando seu jogo com a postura, liguagem corporal e frames tipicos do direct game. Há um livro/filme chamado O SEGREDO. Ele fala sobre a força do pensamento e do crer e acreditar para a coisa tomar forma. CErtamente o Frama certo com fé inabalavel na sua evolução combinado com um estudo do jogo é uma saida para iniciantes. Mas acho que o iniciante deve se preocupar em se melhorar como um todo e nao somente seu jogo, afinal conquistar e pegar é uma coisa, manter já é outra coisa. Por mais bom vendedor que vc seja vc nao consegue enganar alguem com um pedaço de merda por muito tempo.

"Você é o que você pensa"
makaveli

Aprendiz

#67566
Nightfall escreveu:Estou começando e resolvi escolher o indirect para o inicio, porem ao ler algo do direct vejo que ambos podem ser fundidos logo no inicio. Voce praticar o indirect maximizando seu jogo com a postura, liguagem corporal e frames tipicos do direct game. Há um livro/filme chamado O SEGREDO. Ele fala sobre a força do pensamento e do crer e acreditar para a coisa tomar forma. CErtamente o Frama certo com fé inabalavel na sua evolução combinado com um estudo do jogo é uma saida para iniciantes. Mas acho que o iniciante deve se preocupar em se melhorar como um todo e nao somente seu jogo, afinal conquistar e pegar é uma coisa, manter já é outra coisa. Por mais bom vendedor que vc seja vc nao consegue enganar alguem com um pedaço de merda por muito tempo.

"Você é o que você pensa"

Cara penso exatamento igual a vc... no caso de nos iniciantes importante é concentrar na linguagem corporal, inner game e principalmente na vida social. Ver como anda tudo na sua vida, por onde vc começa fazendo as melhorias, traçar metas, fazer um plano de vida e segui-lo. De nada adianta estudar técnicar e mais técnicas se seu inner game tiver fraco. Por isso acho o indirect ideal para o começo, pq querendo ou não, é mais fácil de vc sair por cima da situação e obter um ótimo resultado de inner game. Pq o mais importante não é só ter a capacidade de sair pegando geral e colecionando "troféus" mas sim de aprender a se socializar melhor, ser o centro das atenções não só de mulheres mas de todo mundo que fizer presença, serviço, casa, escola, seja lá onde for, ser o líder. :ajoelhar fazendo o fracaço um aprendizado para o susseso. Como vc disse tb, é bom dá uma estudada no direct e fazer uma mescla, mesmo pq tendo um indirect bom, calibrado, o caminho natural é aprender usar bem o direct e adaptar ao seu jeito. Pelo menos depois de todas as melhorias pessoais que terá por aprender a lidar com as situações sociais, creio que seja vontade de todos mesmo que incociêntimente escolher a melhor mulher, ter um grupo social ativo e que sua prensença seja indispensável, para ficar de boa e curtir. :ae