O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#901568 O Direct Game é um estilo muito satisfatorio mas não recomendo para iniciantes, pois os iniciantes não a linguem corporal nem o conhecimento nescessario ainda para manter a congruência.
Avatar pua
caçagata

Aprendiz

#904830 Bom demais, confiança e experiência é a base pra começar. To desde outubro sem beijar uma garota, e isso me deprime pra caralho. Tentei uma em março e levei um fora, mas fiquei felizão :) Agora to meio travado, não sei o que dizer, penso demais...Queria umas dicas pra abordagem inicial
Avatar pua
#JonnyCool

Veterano - nível 1

#905752 #PartiuDirect Rs'

Vejo que o direct foi bem abordado neste tópico, sem contar que as indicações e observações são importantes, eu mesmo tenho que admitir que tentar fazer isso quando se e iniciante e muito complicado.

A parte chata e que leva um certo tempo para você se adaptar com o direct game, mesmo que para alguns seja mais fácil, para outros pode ser muito difícil e demorado. Como qualquer coisa no Pua não a nada que a pratica não resolva...

Assim que comecei no direct coisas como confiança, habilidade, e autoestima foram aumentando rapidamente, eu me sentia como um "James Bond". E importante lembrar que você ganha um controle muito grande sobre sua AA com o direct...

Enfim, belo tópico !


Recomendo a todos que pratiquem pelo menos 1 vez por dia pois faz uma grande diferença :ae

#J
Avatar pua
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#907101 Eu li alguns relatos e tentei - sem sucesso - usar o direct game pra começar, sou mesmo tímido e vou ter que guardar isso pra depois rs
Avatar pua
iRed

Aprendiz

#909735 otímo tópico , vai ajudar bastante . ainda mais pra quem nao tem noção de o que é este estilo de jogo ainda. vou dar uma estudada e praticar pra ver se melhoro meu direct!
Avatar pua
iRed

Aprendiz

#914138 Uma coisa de cada vez, eu vim ler o post para conhecer mais sobre o Direct , mais ainda estou no inderect , vou chegar nesse estilo ainda...