O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Veg

#16065 Quando li o Mystery Method, eu percebi que o Indirect Game [e um jogo de estratégia, realmente. Por isso, acredito mais nesse estilo, pelo menos para iniciantes.
sedutor

Veterano - nível 3

#16248 putz!! é a pura verdade , fingir nenhum interesse funciona mesmo , eu trabalho no porto , tem uma morena linda aqui na firma ao lado , como é porto tem muito troglodita , estivador etc.. eles mexem com ela , dão cantada , dão a maior atenção , ja eu nem ligo , finjo q ela não ta do meu lado , percebi q ela fica meio intrigada com tal reação , e peguei ela me ohando com as sombrancelhas levantadas , deixei ela confusa com o indirect . ta funcionando muito bem , apesar de ser meio badboy esse estilo caiu muito bem pra mim . valeu pelo post espero outros iguais a esse .
wsilva

Aprendiz

#17781 Lendo os 2 topicos concluir que cada um tem seu stilo.. por exemplo o meu é indireto (por natureza, ja pegei mts gatas porem já alisei vrias vezes, tipo demorei a dropar e já era)... bom entao bate a cabeça anos e anos e descobrir q algumas mulhres gostam de uma coisa mais quente, mais audaciosa, e fui desenrolando um cara estilo badboy (isso sem conhecer o PUA, muito menos o badboy) como de prima consguir alguns resultados...e muitos tocos tbm... muitos msm... chegava no direct e me atrapalhava.... mais com mt treino to melhorando... agora vamo pelo lado racional da coisa, nada de receita de bolo... se eu to aki no trabalho ou na facul, amigas... eu sou totalmente indirect....tentando abrir as portas da felicidade de um modo soft.... agora veio se eu to in game, dentro do onibus, na praça, na praia, na academia... véio.. é DIRECTO TOTAL NIVEL 5... o tempo é curto... sei lá meu OPENNER é proximo ao indirecto, fechando com um bom DIRECTO... logo pra ela se ligar q o garotão aki é rebelde....
como relatado tudo depende da energia... vc como PUA é obrigado a usar os 2... é obrigado saber em que momento usar um ou outro....

é isso.
Hypus

#18066 Na minha opinião o indirect game deve ser aplicado quando a mulher não dá pistas, não deu uma olhada, um sorizo... com o IG você cria condições de conhecer a menina e fazer com que ela o tenha em consideração para eventualmente ficar com você. Talvez seja a melhor técnica para pegar uma menina difícil.
Agora seja IG ou DG, a aproximação deve ser sempre acompanhada de um sorriso / bom humor. Já vi vários amigos fazerem a aproximação com cara séria, e isso normalmente não funciona bem. As mulheres estão ali pra divertir!
Avatar pua
charme

Veterano - nível 9

#19998 galera otimo topico
cada vez que eu mas leio o cometarios de vcs aprendo muito...
eu concordo com lucio plenamente
mas tambem tenho em mente que o jogo indirect e muito bom
para usar direct tem que se sentir bem contigo e demonstrar 100 % quem e o cara
so que tem vezes que vc teve um dia horrivel por certos problemas que acontecem com todos e todos os dias
isto de vez em quando desamina vc em termos
e se vc tenta relaxar e aplica o jogo direct nem sempre funciona...
ai e que vc pode mudar totalmente o clima da situacao aplicando o indirect

entao como eu penso e estou fazendo apredendo ambos e mpais outros
pois nem todos os dias sao iguais
e sempre vc precisa inovar na sua vida

valeu galera
rafafa

#20762 Acho que a sedução indireta pode ser um pouco perigosa. Por quê? Pois nesse ato de não mostrar interesse, você acaba fazendo com que a mulher não crie a intenção de ter relacionamentos afetivos com você. Sou iniciante, e vou tentar esse método. Vamos ver no que vai dar...
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#21481 Grande tópico! Já li vários livros e "o Jogo" compila muita coisa. Também sou fã do Mystery! E acho a fisionomia dele muito parecida com a minha por isso me inspiro muito nele! :pisca
maicon_m

Veterano - nível 10

#21485 Compartinho com muitos a opinião de que deve haver uma mixagem de abordagens. Indirect para locais de trabalho, escola, quando você tem tempo. E direct para locais barulhentos e com pouco tempo. Adaptar-se ao ambiente e fazer o mesmo com o seu jogo é a chave para uma margem maior de sucesso.

Até porque às vezes você tem muito a perder com um direct. Tem guria que se dá o fora no cara fica com receio de continuar uma amizade porque sempre fica com a pulga atrás da orelha.
Illusion

Aprendiz

#22176
maicon_m escreveu:Compartinho com muitos a opinião de que deve haver uma mixagem de abordagens. Indirect para locais de trabalho, escola, quando você tem tempo. E direct para locais barulhentos e com pouco tempo. Adaptar-se ao ambiente e fazer o mesmo com o seu jogo é a chave para uma margem maior de sucesso.

Até porque às vezes você tem muito a perder com um direct. Tem guria que se dá o fora no cara fica com receio de continuar uma amizade porque sempre fica com a pulga atrás da orelha.


Na balada tem problema nenhum, mas fazer isso no trabalho é realmente incômodo futuramente :s