O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#626190 Magnus, obrigado pela explicação sobre o indirect game...
Pelo que vi, é melhor eu iniciar nesse estilo! rsrsrs
Abração!
Avatar pua
firy

Aprendiz

#656920 sem comparação indirect e o melhor metodo,mystery e o melhor pua pra mim muito foda confiante ele e um master realmente
Avatar pua
Haroldo.

Aprendiz

#666388 Estou procurando vários métodos, mas o MM para o melhor de todos. O M3 me chamou muita atenção; o cara realmente é foda!
Avatar pua
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#671976 indirect eh um excelente game para se jogar em sets grandes ou misto na minha opiniao... funciona sem duvida MUITO melhor doq o direct pelo menos pra mim

direct dependendo como for o set vc pode se dar mal...

o bom do indirect eh que temos o mestre e lenda viva MISTERY jogando dessa forma...

e como seu material eh epico... eh otimo para quem esta comecando na area da sedução e da mais certo pra pessoas timidas ou que tem AA com uma certa frequencia...


mas estudem bastante indirect, os resultados são os melhores possiveis...

direct game depende mto da confiança e inner game, e eh um jogo "arriscado" não recomendo pra quem está começando...
Avatar pua
Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#747646 A algum tmepo atras entrei ao forúm com muita sede ao pote acreditando que de uma outra para outra tudo iria se resolver agora posso ver PUA lhe proporciona uma evolução mas a evolução ter que ser com passos de formiga para que se torne um homem completo e não um imorfo ou seja sem forma ou defeituoso, é melhor
pouco a pouco para compreender e ser um mestre do que apenas ser um fanfarrão que acredita que o minimo de conhecimento poder amudar o seu mundo.
Otimo Topico vou seguir esse estilo por enquanto..

Aquele Abraço..
Avatar pua
cowboy10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#772965 Vou começar com o Indirect, pela timidez e porquê já tenho um leque de rotinas( agora descobri que são rotinas)...falta aprender a criar tensão e isolar!