O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Ewerthonol

#781084 Muito bom seu post!!
Eu comecei a estudar o estilo PUA a 4 dias e claro que ainda não tenho coragem de colocar em pratica sem antes ler cada passo direitinho pra que eu não possa fazer uma burrada no hora do meu jogo!!
Avatar pua
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#781249 Acho o MM genial, clássico.
Embora muitos o julguem ultrapassado. Para mim é o estilo de jogo mais estratégico e eu diria até artístico que existe. E uma arte de fato. Me fascina essa forma de jogar acho que isso se deve ao fato de eu gostar mais de estratégia e o jogo direto ao meu ver não explora muito isso ou pelo menos não é tão complexo como o indireto.
Pretendo experimentar o direct também assim como outros e pelo pouco que vi sei que vou gostar também, mais pra mim o indirect vai ter sempre um valor muito especial.
caioh171

#793199 [highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]obrigado, ótimo tópico. [/font][/highlight]
Valber

Aprendiz

#794995 Muito bom o tópico, comecei a estudar esse método a alguns dias atrás e já vejo resultado.
Avatar pua
wallacehip

PUA EXPERT

#800390 Mystery é mystery se dia escreve livro ele estara nele sempre vejo muito ebook's livros etc..
Não contem nem o cara ele e o cara fez acontecer e tão admiro ...
belo topico Magnus

Mystery Method e base todos pua's independe inciante ao avançado

Esse ponto de vista ..

Abração Wallace Julio