O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Alpha Pua

#831626 Cara vc esta esta certo,o modo indereto foi o metodo q mas se encaxou em mim,ate pq eu nao era muito confiante,era timido,tinha dificuldade de dizer logo pra gata o q falar,e acabei achando o estilo indireto,q muito se usa openers,abridores,rotinas e quebras de gelo,e realmente uns dos metodos mais recomendaveis pra se abordar um um night game,ate pq a garota nao vai estar apenas andando pela,apressada para ir para algum lugar,sao uns dos metodos q mais se utiliza a noite, recomendo para quem esta iniciando no mundo do pickup e para os timidos,q tem medo na hora de abordar
Hiperbóreo

#833256 Sou novo aqui, mas já vi que eu manjo um pouquinho... eu sempre usei o método indireto mas eu fico meio travado na hora que recebo um IDI e acabo por ficar tremulo envergonhado e tudo mais, e em vez de eu finalizar eu paro... simplesmente desisto justamente pelo fato de eu ver que ela viu meu "desespero", perco rápido demais
jandirrocha92

#833503 O estilo indireto é o ideal pra mim no momento, pq sou tímido. Estou ansioso para começar a usar esse estilo !
#barbaloira

#838471 O que eu posso dizer e que no brasil as coisas acontecem mais rapido, no indirect voce pode usar pra ir comecando a pegar o jeito,
tipo usar neg, usar um abrido muito bem elaborado e natural criado por voce, ir se familiarizando com aproch mais oque meu objetivo atual sera mesclar um jogo direto indireto natural , mais por agora irei comecar estudando o jogo indireto me acostumando com as tecnicas.
Mobster

#838510 Vou começar pelo indirect mesmo até pegar o jeito, ainda sou um pouco travado para usar o direct. xD
Aryan

Veterano - nível 1

#840978 cara muito bom seu tópico, porque eu vejo que a maioria das pessoas que estão no PUA simplesmente só criticam o estilo indireto e o Mystery, claro que num devemos nos prender ao ponto de usar as rotinas, abridores e querer viver a vida do Mystery(ponto que a maioria simplesmente não entende) mas ele é muito útil e funcional principalmente pra caras que eram completos idiotas na sedução(eu)
Avatar pua
dead.vargas

Aprendiz

#840989 Não canso de ver o pessoal cuspir no prato que comeu. Ficar falando mal do Mystery é modinha que nunca passa.

Aryan escreveu:cara muito bom seu tópico, porque eu vejo que a maioria das pessoas que estão no PUA simplesmente só criticam o estilo indireto e o Mystery, claro que num devemos nos prender ao ponto de usar as rotinas, abridores e querer viver a vida do Mystery(ponto que a maioria simplesmente não entende) mas ele é muito útil e funcional principalmente pra caras que eram completos idiotas na sedução(eu)