O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Hudson Fellipe

Aprendiz

#883863 eh eu sou de MINAS GERAIS e diria que o indirect game eh uma abordagem bem minerinha sabe pq , pq eles falam que minerinho eh que come queto e assim pra mim que estou começando agora eh o tipo de jogo que eu devo começar e o jogo so termina so quando o juiz apita !!!
Dhyego H.

Aprendiz

#885803 e ai galera do mau
sou novo aqui.... mas achei isso interessantíssimo ainda mais pra quem sofre de AA acho que eh isso neah? negocio de aproximação... pois vc pode chegar sem demonstrar interesse interessado..kkkk... mas para aquele que gostam de chegar chegando utilizam outros métodos ou estratégias....
pra mim que sou novo aqui.. eu fazia isso (antes de conhecer o pua base)sem saber que isso ja era uma técnica antiga e que trazia retornos excelentes.. mas quado a HB te manda varios sinais (IDI- acho que eh isso) meu querido soh tem que ir pro abraço.. e naquele esquema, ou eu te beijo ou vc me beija .... e ..... kc!!

P.S.: Tópico muito louco, curti, alguem tem esse livro ou onde consigo ler??? valer
MikroxX

#888447 Curto bastante o Indirect Game. Me permite trabalhar bastante a calibragem do momento certo em que devo partir para o ataque.
Erik Superini

Aprendiz

#891940 O Indirect Game será o método de se jogar mais adequado as minha personalidade, rumo a minha jornada na comunidade Pua Base, Pegarei muitas mulheres gatas utilizando este método, mas sei que para isso terei que ralar muito, mas nada é impossível quando se tem disciplina, foco, determinação e fé! então mãos a obra;
Azora88

Aprendiz

#899713 Nossa me inscrevi a pouco tempo no fórum e, comecei a ler os tópicos de cara vi esse sobre Indirect Game e curti muito. Me identifico com esse estilo vou começar a ler o livro ''Mystery Method'' e logo depois ler " O Jogo" que pelo visto é muito interessante... E logo logo pretendo estar relatando o que aconteceu.
Avatar pua
Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO