O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua

Criador do tópico

Magnus

PUA EXPERT

#6704
    Indirect Game


É um estilo de jogo que tem como base seduzir a mulher sem demonstrar interesse logo de início. O livro mais lido sobre o assunto é chamado de Mystery Method e seu idealizador é considerado um dos maiores sedutores dos últimos tempos. Mystery ensina está arte há alguns anos e seus alunos estão espalhados pelos quatro cantos do mundo. Um aluno muito conhecido e igualmente idolatrado é o Style. Escritor de formação e sedutor na maior parte do tempo, Style ganhou fama ao seduzir lindas mulheres e com o seu livro, o Jogo.

Assim nascia a sedução indireta. A arte de seduzir mulheres sem demonstrar os seus planos.

É o método ideal para quem está começando, para homens tímidos, homens sem confiança. Por ele você pode ir começando aos poucos, evoluir sem pressão. A única exigência é estudar o método e praticar muito.

A prática leva a perfeição e a perfeição leva aos resultados.

É um método muito vantajoso, pois quando não temos muita experiência em atrair mulheres, acabamos indo com muita sede ao pote e com isso, estragamos nossas chances. Um erro muito comum é pensar que vamos conseguir conquistar mulheres dando presentes, falando coisas melosas, idolatrando. E o método indirect faz o oposto, aumentando nossas chances e fazendo a mulher ficar impressionada com a atitude fora do padrão masculino.

No indirect você é um estrategista, ou seja, você segue um padrão de jogo e usa técnicas para deixar a mulher cada vez mais atraída. Técnicas muito bem explicadas no livro e no nosso fórum.

Aqui o padrão é agir como se ela fosse uma mulher comum e fingir que não tem interesse e quando ela menos esperar... BUMMMM! Você tem a mulher dos seus sonhos.


Sendo assim, se você se encaixa nessa descrição, gostou do estilo e está disposto a entrar de vez no mundo mágico da sedução, leia o Mystery Method.

Explore nosso fórum, vai fazer muito bem e com certeza vai aprender muita coisa nova.

Uma observação importante: Por mais que você não queira seguir o estilo indireto, é sempre bom saber algumas técnicas, nunca se sabe quando pode precisar usar um Neg, um openner.

Bom estudo e uma prática cheia de conquistas.

Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Magnus

PUA EXPERT

#6806 O motivo de não mostrar interesse:
Uma pessoa que você nunca viu na vida, chega e vai falando: Nossa como você é lida ou com uma amiga: Quero namorar com você, te amo muito e queria você do meu lado.

Ela com certeza vai achar estranho. Eu ia achar estranho se tivesse no lugar dela.

Pelo simples motivo: Você está sendo desesperado, sem noção. Isso assusta!

E mulheres estão acostumadas com isso. Uma atitude desesperada e com muito interesse, é o mesmo que dizer: SOU FRACO, NÃO CONSIGO NINGUÉM, NÃO ME VALORIZO E TE COLOCO EM UM PEDESTAL.

E acredite, elas odeiam isso. Estão programadas a rejeitar. Quando você passa a jogar e não demonstrar interesse, vira um jogo. Um jogo onde podemos mostrar qualidades, mostrar que somos a pessoa certa, com um valor superior.

E nada mais atrativo que valor superior, valor ALPHA.
O indirect dá a chance de jogar, jogar, errar, voltar ao jogo. O que quero dizer é: Mesmo que você esteja em desvantagem, você pode reverter a situação. Simples: Não demonstrar suas intenções logo de cara, dá a vantagem de pensar e contornar situações com mais facilidade e como disse ali em cima: SEM SER NECESSITADO.

Abraços
Avatar pua
fairplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#8791 Estou iniciando, e a timidez ainda é um grande problema. O indirect Game é na minha opinião o melhor para quem está começando. Estou estudando o Mystery Method. Depois, com mais conhecimento, pretendo testar outros métodos. :ae
Lucio

Aprendiz

#9194 " Pelo simples motivo: Você está sendo desesperado, sem noção. Isso assusta!

E mulheres estão acostumadas com isso. Uma atitude desesperada e com muito interesse, é o mesmo que dizer: SOU FRACO, NÃO CONSIGO NINGUÉM, NÃO ME VALORIZO E TE COLOCO EM UM PEDESTAL."

.....você está, MEU AMIGO, TOTALMENTE ENGANADO a respeito de ser direto, confundindo o estilo direto com DEMONSTRAÇÃO DE NECESSIDADE. E eu não irei mover uma palha pra vc mudar de opinião,isso seria dizer que um estilo é melhor do que outro, o que não é verdade.Eu sou adepto do jogo direto, de demonstrar a minha intenção logo de cara. Isso é coisa de macho que tem coragem, não é pra qualquer um não.Acordem amigos, NINGUÉM ENGANA MULHERES. Se você é um cara desconhecido e chega em uma menina de 13 ano com um abridor de opinião ou situacional, pode acreditar numa coisa: eELA SABE O Q VC QUER. Ela sabe que vc a quer, ou como já dizia David X para seus estudantes:
"..Elas receberam um treinamento muito melhor do que o de vocês.."
É verdade, amigo, enquanto nós estamos entre 8 e 17 anos falando em videogame, jogos de futebol, brincando com os nosso amigos, elas estão recebendo um treinamento pesado de suas mães, tias ,amigas, que a previnem quanto às intenções dos homens.Eu mesmo cansei de presenciar isso, vi mesmo a minha mãe alertando a minha irmã : cuidado com os meninos, que meninos só querem saber daquilo". Percebam que elas realmente recebem uma instrução muto melhor que a nossa.Então é impossível enganar elas escondendo as intenções. Memso usando o push pull e enviando sinais misturados, elas no fundo sabem que as queremos. Vejasó o que um disse parao meu irmão em um shopping de Fortaleza, quando ele usava o indirect game: "cara,você é até interessante, só que vc rodeia demais, vamso direto ao ponto".
O Jogo Direto é baseado num todo, e esse todo está sobre como voc~e se sente sobre si.Qual a sua opinião sobre si? Voc~e pensa que você é um cara alfa, confiante ? então por que sua linguagem corporal é reativa e suas mãos estão tremendo, e sua barriga está com aquele frio ? É claro que se o cara não é totalmente congruente, a jogo direto será apenas uma frase à tôa e não irá funcionar para ele.Eu mesmo já me dei mal com o jogo direto, por não ter mostrado uma forte linguagem corporal e uma calma ABSOLUTA.Com linguegem corporal eu quero dizer coisas sutis, como se afastar enquanto conversa com ela, dando um passo atrás,ter um olhar totalmente sereno, uma voz lenta e firme,um corpo todo relaxado etc. Sem o domini completo disso o jogo direto se reduz a uma simples frase.
Homem_Sexy

#9243 Eu me identifiquei melhor com o Direct Game, porém por questões de aprendizado, vou começar estudando o método direto.
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#10045 Sou fã do Mystery e sou adepto do INDIRECT GAME.
Só uso o DIRECT GAME quando visualiso a garota e ela já está me mandando altos graus de Indicadores de Interesse e o ambiente é favorável.

Acho que o INDIRECT preserva mais o PUA e aconselho aos novatos usarem ele na fase de adaptação.
Shekinah

PUA EXPERT

#10049 pow magaiver..
axo q qualquer um qndo recebe altos graus de interesse joga no direct..
o point é mandar um direct numa HB q não ta interessada ainda.. tipo David X [ele é o cara]