O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
yuboys

Aprendiz

#29973 Bom na minha opiniao, os dois metodos são bons.
faça igual eu, intercale os dois metodos, use um pouco de cada, comigo sempre deu certo.
ai fica a criterio de vcs. cada trabalha num estilo.
Avatar pua
P.a.

Veterano - nível 10

#31929 Este concerteza é o meu estilo de sedução predileta, primeiro que eu não posso sair paquerando pessoas estranhas, primeiro preciso conhecê-las, e é exatamente isto que o estilo INDIRECT faz.
Avatar pua
lanzalopes

Veterano - nível 7

#34621 Na minha opnião o melhor jogo é o indirect, vc deixa a hb doidinha por você (interessada)
quanto mais bonita for a hb mais neg você tem que dar nela, mais nunca deixe ela se afastar.
por issu a melhor coisa a se usar é o push and pull de inicio :)
sou novato ainda mais aprendi muito vendo os alunos do mistery jogar no reality show.
queria algumas dicas para abrir um set, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Uma coisa que aprendi com o mistery ( Nenhuma mulher é melhor do que você, apartir de agora
você é melhor que todas e todos ).

Abraço! :ae
Sucker

#34723 Esse certamente é um dos melhores métodos, se não o melhor.
Aprovado... :ae
Bruno Sales

Veterano - nível 1

#39255 Eu sou fan do Indirect, pra mim combinando o Indirect com alguns negs principalmente se for um set de 2 ou mais pessoas, torna o jogo mais divertido e eficaz.

:ae
Editado pela última vez por Bruno Sales em 30 Mai 2010, 23:46, num total de 1 vezes
Bruno Sales

Veterano - nível 1

#39258 lanzalopes: "queria algumas dicas para abrir um set"

Cara sou novo ainda, mais talvez possa te ajudar, ja que voce viu/ve o reality o episodio que o Mystery fala sobre linguagem corporal, eu acho interessante ressaltar a fala sobre os ombros, sem ser ameaçador e sem mostrar interesse total na HB, principalmente se for um set de 2 ou mais pessoas, eu gosto de usar alguns openers de "adivinhaçao" o truque do anel parece bem legal tambem, depois que abrir o set é so lançar um neg no targert e depois saltar com ela. Pra mim é um jogo que funciona.

Espero ter ajudado, boa sorte !

:ae