Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
deyvin_sl

Veterano - nível 1

#436064 Essa ultima passou de não-comível pra comível. Dps dessa transformação ela deve ter tirado uma vida inteira de atraso e tds as teias de aranha!!!
Victor_luiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#436069 hahahahaha , esse tópico é show !
sei que hoje nao sou top , mas me sinto gostoso perto do que eu era antes...
182 cm 91 kg. agora 184-186cm 86 kg , perdi grande parte de minha barriga , as roupas que eu usava antes estão mais bonitas em mim , até HBs conhecidas ja me elogiaram , e com isso....INNER ALTO UUHUULLL aehuueahae , mas to nesse rumo ainda... até dezembro no maximo 82kg
Avatar pua
tormentor

Veterano - nível 6

#436076 Olá Aaron
Vendo seu post lembrei de um vídeo que assisti ano passado que é bem interessante

O cara começa a malhar e tira 1 foto por dia e nos apresenta o resultado de um ano malhando sério
é impressionante e serve até mesmo como motivação
Avatar pua

Criador do tópico

Aaron - MEMBRO EXCLUSIVO
#436102 Todos corretos, isso é força de vontade! Vontade de chegar a algum lugar ou conseguir alguma coisa!
Sem dúvidas, podemos levar esse sentimento pro mundo pu como uma maneira de elevar a auto estima. Por mais que você não tenha corpo de um guerreiro seu inner pode ser de um gigante!

Quanto ao vídeo, muito massa! Até baixei e vou fazer igual p postar aqui p vcs. :ae

Comecei o treino sério semana passada, com dieta balanceada com objetivo de perda de peso (hj começo natação).

To fazendo uso de termogênico, VPX Redline Ultra Hardcore (qualquer curiosidade é só perguntar :) )

Imagem

Segunda passada estava com 88,7. Ontem estava com 85,5. 3Kg. Em uma semana perdi muito mais do que esperava.

Meu Objetivo até o final de novembro/início de dezembro é estar entre 79 e 81.
Tenho 1,84 de altura, 25,7% de massa magra e BF 14,7% . Objetivo até janeiro é chegar em 7% e em Dezembro de 2012 máximo com 4%. :yaaah



P/ galera que curti musculação, postem suas medidas p gente ter uma idéia do físico do pessoal.