Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

halladin

Veterano - nível 2

#1081836 E aí mano, beleuza?
então véi , eu sou um cara q curte aprende e nao decorar as coisas. Se vc me diz q o Batman vence o superman, e que isso ja é o sufuciente, eu vejo como se vc tivesse me chamado de burro e q tentar me explicar o motivo do feito seria quase impossivel. kkkk lol fez mais sentido na minha cabeca... mas foda se, vms la.
Muitos Mpua, na vdd praticamente todos, dizem pra vc ser diferente do resto dos caras. Blz, ate ai todo mundo sabe... mas pq? e pq ser diferente pra mulheres feias n e a msma coisa que ser diferente para mulheres bonitas? PQ?????? Entao ai comecei a estudar analise comportamental, e vou relatar com cs o q aprendi com isso, o lance é o seguinte...
O nosso cerebro é progamado para efetuar acoes automaticas perante certas situacoes, elas podem estar ali, instaladas qnd vc nasce, por exemplo: um bebê chorar quando leva um tapinha na bunda (algumas vezes no rosto por conta do medico confundir lol), como o bebe sabe q tem q chorar? q nada mais é do q um pedido de ajuda... mas pq ele sabe? acabou de nascer kkk mas é pq esta instalado no cerebro dele.
Outras acoes podem ser aprendidas com o tempo... por exemplo se vc toma um choque no mesmo lugar varias vezes, com o tempo seu cerebro cria uma açao pra q aquilo n aconteca mais, ai pode ser q vc desenvolva um tipo de medo daquele lugar ou de outros parecidos.
Entao essas SITUAÇOES sao os estimulos, e as acoes sao os REFLEXOS.
Entao, a mesma coisa se aplica a seducao... uma mulher desenvolve um reflexo diante de uma situacao que ela vive varias vezes, por isso vc deve ser diferente dos demais. Pq qnd se é igual, vc aprensenta um estimulo que o cerebro dela ja conhece e tem um reflexo pra ele... e ela caba te rejeitando sem querer muitas vezes.
Obs: isso n é so no open, é na interacao completa.
E ai a gente vai pra outro assunto: O diferente de uma mulher, pode n ser o diferente da outra.
Mulheres mais feias normalmente tem aqueles caras tipo: oi minha linda, prazer em te conhecer, qual seu nome e bla bla... sempre sugando dela. Entao ser diferente desses caras n e tao dificil. POREM, mulheres gatas normalmente sao abordadas por homens confiantes e, alem de ouvir o q as feias ouvem, ainda ouvem coisas vindas de naturais na maioria das vezes. Entao ser diferente desses caras é um pouquinho mais complicado, por isso q muitas vezes vc pega muitas 7 e 8, mas n consegue a loira siliconada com uma bunda perfeita... eu mesmo nunca consegui e estou na busca por isso. Lembrando q eu to falando das MULHERES MAIS GOSTOSAS DE TODAS, n to falando daquela loirinha que vc ve de vez em qnd na sua rua q é gatinha... TO FALANDO DA RUIVA QUE PARA O TRANSITO DE UMA CIDADE, DA MORENA QUE PAGA IMPOSTO POR CAUSA DA BUNDA.
E esse negocio de tratar todas iguais é um bom frame, mas n esconde o fato de q mulheres de beleza diferentes se comportam de formas diferentes.
Espero ter ajudado:)
Agr pra comecar bem o fds...

hj é dia de night bebbê :legal