Criador do tópico

sinais

Aprendiz

#1020585 ola,
sempre que posso estou tentando conhecer mulheres no meu dia-a-dia
e estou sendo mais direto dizendo..''meu nome é pedro, tudo bem?''
se ela não me responder ai penso que ela não é para mim mesmo e vou pra outra.
bom é isso..
deixo a pergunta..
estou abordando de forma certa? poís quero arrumar uma namorada.

abrs
showzeiro

Aprendiz

#1020590 Não tem essa de abordar da forma errada ou forma certa cara ! Tanta coisa louca q a gente faz e dá certo não é mesmo?
Acho q o jeito que você tá abordando tá direto demais, intimidador. Muitas mulheres vão se sentir intimidadas por você por essa sua atitude. Mas cara, pensa o seguinte: Se tu faz isso de forma confiante, sem ter pensamentos negativos da hora, e se vc tá disposto a arriscar, vai nessa !
Não importa muito o que vc fala, e sim COMO vc fala :legal , e outra, algumas mulheres podem não conversar com vc, mas não porque vc não foi atraente o suficiente. Há muitas variáveis nisso. Ela pode estar com muitos problemas, mal humor, TPM, etc. Aja ! Você tá agindo. Isso q importa. A perfeição e calibragem vai vir com o tempo :ae
Avatar pua
guifodao123

Veterano - nível 9

#1020593 Cara não tenha como objetivo arrumar uma namorada ja vi varios caras focando nisso e se fudendo depois que o relacionamento nao da certo pq com o pu voce tem digamos um up nas interações e uma certa vantagem e com certa prática os resultados virão. O maior erro das pessoas que tem como objtivo arrumar namorada é que acabam se envolvendo com a primeira hb que aparece pela frente. Foque em desenvolver voce mesmo. Desenvolver a melhor versao de si mesmo e em relação a namorada nao de tanta importancia para isso com certeza a mulher certa irá aparecer dps de vc adquirir uma boa experiencia e a chance de seu relacionamento dar certo será muito maior.
Avatar pua
Medieval

Aprendiz

#1020594 A regra da abordagem é que não há regra. A forma de abordar é mais importante que o conteúdo.

Sua abordagem, por exemplo, mostra primeiramente o seu nome para a pessoa saber quem você é. É um conteúdo. A forma que você expõe este conteúdo é que importante.

Imagine você chegar perto duma mulher todo timido, retardado, e declarar a frase da sua abordagem. Provavelmente não obterá um bom resultado e vice-versa.
Avatar pua
Wheey - MEMBRO EXCLUSIVO
#1021909 Não existe forma certa de abordar! Não importa o que você fala, mas como fala! Lembre do contato visual, falar com confiança, segurança, linguagem corporal alpha etc.. Abraços!
Avatar pua
Kyze

Aprendiz

#1021910 Não existe forma certa de abordar
Seu opener não importa, esqueça isso
Mas se analise a cada abordagem, falei muito baixo? não mantive contato visual tão forte? falei de forma matadora?...
Abraços
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1022650 Uma dica que vi num vídeo da sétimo amor é: não falar seu nome logo de cara, tenta fazer assim, depois de chegar nela, quando vc for parar de falar diz: "....prazer, qual seu nome?".
O motivo disso: Se ela quiser saber seu nome já é um IDI
Sucesso nas sarges cara :ae
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1022653 Como já disseram, não existe forma errada, mas eu prefiro quebrar o gelo de uma forma mais descontraida, ou puxando algum assunto, tirando alguma duvida. No entanto, confesso a vocês que sou bem fã do MM, para uma abordagem mais direta, tem formas mais divertidas do que apenas dizer seu nome. Porém, se quiser manter a mesma abordagem, puxe algum assunto que a interessa, algo do tipo. "Oi meu nome é Pedro, qual é o seu? Então, vi que você tem um estilo mais de rockeira, você toca guitarra?" Faça-a se interessar pelo o que você está dizendo.
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#1022684 Se estiver com uma boa BL e descontraido conta muito mais do que a frase que você chega.