Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

LuckyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044588 Fala galera, tudo bem?

Preciso desabafar algo que venho pensando a um tempo atras. Nao sei se alguem já passou por isso, mas gostaria da opiniao ou ajuda de voces.
Modestia a parte sobre o que vou falar, sou um cara que sempre foi muito bem com as meninas, me dou bem com todos, tenho muitos amigos, vou bem na faculdade mesmo não estudando muito, me destaco no futebol, venho de uma familia boa e rica, tenho um otimo carro, viajo sempre, sinceramente tenho a vida que qualquer cara gostaria de ter.
Na minha vida tudo acontece fácil, eu tenho tudo o que quero. Mas isso me impossibilita de crescer no trabalho, nos estudos, até como pessoa. O que eu quero dizer é que me falta aquela garra, forca de vontade para conquistar os objetivos.
Eu vou dar o exemplo sobre mulheres. Sinceramente, todas as mulheres que peguei eu não precisei de muito esforço, juro muitas vezes nem trocava uma palavra pra beijar. Po legal, voce pega varias minas sem esforço nenhum, quem não queria fazer isso. Legal, mas quando aparece uma menina que não é fácil desse jeito, que exige um papo melhor ou técnicas ai eu me enrolo, porque nunca precisei disso pra pegar uma mina. Não sei se vcs me entendem. Eu fico acomodado, isso me deixa desmotivado e agora eu me sinto triste porque eu sei que tenho potencial pra fazer muito mais, mas eu ja tenho TUDO.

Eu queria sair dessa zona de conforto, poder praticar mais o PUA, me desenvolver como pessoa principalmente. Sei la, isso foi mais um desabafo mesmo gente, mas aceito sugestões e até criticas.

Abraços!
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1044593 Voce nunca saiu de sua zona de conforto aparentemente. sempre viveu com o facil. sem correr atras do seu melhor.

voce está hábituado com isso.

na verdade a zona de conforto é um vicio, até quem não tem a vida boa como, se habitua com a Zona de (des)Conforto por não querer correr atras.
Minha sugestão é a seguinte, voce só vai sair quando voce tomar uma atitude de sair.
como diz aquela frase "LEVANTA E ANDA."... não tem jeito, não dá pra ficar parado esperando mudar um dia. tome a decisão, e mude isso com a cara e a coragem.
Avatar pua
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#1044637 Você não consegue evoluir porque está confortável, seu cérebro não entende porque vc precisa se esforçar, já que está numa situação boa. Pra sair dessa dessa, você precisa criar desconforto. Como? Se não trabalha ainda, vá e arrume um emprego, mesmo que pague pouco vai se desenvolver socialmente, aprender a lidar com situações adversas. Se não está desafiador pegar garotas, mude seu foco para garotas mais velhas/mais status/SHB's.

Peace!
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1044639 Bro, te recomendo ver conteúdo de um dos meus mentores: Gabriel Goffi.

Um cara que jogava poker e ganhava milhões e tinha tudo pra se manter ali ganhando milhões, na sua "zona de conforto", e de repente saiu do poker e foi viver do empreendedorismo e montou uma empresa que desperta a alta performance nas pessoas.

Eu, particularmente, estava muito bem empregado numa escola como chefe, ao lado da minha casa, mas não estava feliz porque não era minha arte e trabalhar era um "peso" sem prazer pra mim. E depois que fui aluno do Goffi, fui capaz de fundar a Social Games, que hoje em menos de um ano já é uma empresa bem sólida do mundo da sedução e desenvolvimento social, além de ter seu próprio escritório, dois sócios e 6 colaboradores, e já treinei mais de 200 homens nos últimos 12 meses.

O que quero dizer é que enquanto você sentir que não precisa de nada que não tenha, ainda que seja grato, ficará acomodado. Só vai agir com essa garra que tu descreveu quando desejar MUITO, mas MUITO MESMO, algo que tu não tem. E com certeza, esse algo existe.

~ SG7 Gambit
Avatar pua

Criador do tópico

LuckyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044686 Galera, muito obrigado pelas respostas. Eu precisava ouvir de alguém que precisava sair dessa zona de conforto, pois acaba sendo um atraso pro nosso desenvolvimento.
Gostei do texto que o anpax passou.
Agora vou tentar arrumar um emprego e me desafiar mais com objetivos mais dificeis, como SHB's. Ontem mesmo já senti uma mudança, sai com uma menina mais velha (que é uma novidade pra mim) e o encontro foi muito bom, divertido. Não consegui o FC, mas me senti ótimo, pois fiz algo que geralmente não faço.

Obrigado gente!