Avatar pua

Criador do tópico

2fst

Aprendiz

#1036448 Olá, compadres! :yaaah Como estão? Estou em um caso indefinido com uma HB10. Nesses dois meses de relacionamento, ela me perguntou sobre "o namoro" quais seriam minhas intenções com ela, fui sincero e respondi que tinha interesse sim em namorá-la, pois gostava bastante dela, ficamos quase 1hr conversando sobre. Quando saímos esse fim de semana, a deixei em casa e ela queria que eu conhecesse a mãe. Neguei, disse que estava precipitado e ela concordou. No decorrer dos últimos dias, ela vem agindo "friamente", e disse que está desanimada pra essa semana (semana de prova na faculdade). Ela disse que passaria o fim de semana estudando. Como agir durante essa semana? Como agir com ela?


Obrigado desde já, PUA's! :ae
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1036455 Como diz o mito da bandeirantes M-O-I-Ô = MOIÔ parceiro
Isso responde aquela pergunta que alguns fazem "Devo pedir a garota em namoro?Qual é a hora certa?". A sua garota respondeu, o momento certo é esse, QUANDO ELA DEMONSTRA QUE ESTÁ INTERESSADA E QUE TE QUER. Acho que com o teu NÃO,ela ficou chateada, desanimada, pensando que tu ta enrolando e que não quer namorar ela. Daqui um tempinho isso passa e ela volta ao normal.
No mais, leia o topico do parça que vai ajudar muito como-dar-bem-com-mulheres-nessahan-allita-t115598.html

Que comecem os jogos! :palhaco :mau
Avatar pua

Criador do tópico

2fst

Aprendiz

#1036473
bigbagual escreveu:Como diz o mito da bandeirantes M-O-I-Ô = MOIÔ parceiro
Isso responde aquela pergunta que alguns fazem "Devo pedir a garota em namoro?Qual é a hora certa?". A sua garota respondeu, o momento certo é esse, QUANDO ELA DEMONSTRA QUE ESTÁ INTERESSADA E QUE TE QUER. Acho que com o teu NÃO,ela ficou chateada, desanimada, pensando que tu ta enrolando e que não quer namorar ela. Daqui um tempinho isso passa e ela volta ao normal.
No mais, leia o topico do parça que vai ajudar muito como-dar-bem-com-mulheres-nessahan-allita-t115598.html

Que comecem os jogos! :palhaco :mau


Você está certo, cara!!

Ela está toda pra baixo, e creio que seja por isso também.. Espero ou não ela dar um sinal que quer me ver esse final de semana?



Bom, desde já agradeço a leitura que me indicou e a tua resposta, parceiro!! Abraço! :ae
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1036504 Você deveria ter conhecido a mãe sim porém combinaria com sua namorada e através do seu desempenho no final você surpreenderia sua sogra dizendo que namora e quer sua filha feliz, ao meu ver ser beta foi ter agido de forma insegura... Entende quem pensa demais nunca vai agir da forma correta, um macho alfa ele segue instintos e sua forma de agir em momentos de pressão é extramamente rapida e se formos avaliar um Bad Boy Alfa ainda se joga nos perigos sem medo :v. Acho que você deveria pegar sua namorada pelo braço e a levar para fazer algo diferente e assumir o namoro logo.
Avatar pua

Criador do tópico

2fst

Aprendiz

#1036558 Puas, ótimos conselhos, só tenho a agradecer!
Hoje no fim da tarde conversamos (depois de passar a manhã e a tarde ausente), e ela estava toda amorosa hahahah recompensei pelo bom comportamento, iremos nos ver no fim da semana.
Mais uma vez, obrigado á vocês que me ajudaram! Espero poder retribuir da mesma forma! :ae
gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1036564 Ela realmente pode estar enrolada com a faculdade, ainda mais final de período.

Mas acho que você deu mole em não conhecer a mãe dela, nada demais, a minha ex, eu conheci a mãe dela antes da gnt namorar, estávamos no condomínio dela e a mae apareceu, ela me apresentou como "esse é o Vicente" e a resposta foi "aaaahhhhh então eeeese que é o Vicente" , ou seja, ela ja vinha falando de mim etc.... Detalhe eu estava com uma camisa do flamengo, uma barba gigante e bermuda surf, todo mulambo, até a hb me zoou, pq a mãe dela era meio dondoca, mas isso não me influenciou em nada, pois depois a mãe dela passou a me adorar.

Não se se fugi do assunto, mas eu quis dizer q não é nd demais conhecer a mãe, não precisa ser um jantar de gala etc, oque importa são as suas atitudes como homem.
Avatar pua
MetalHeart

Aprendiz

#1036565 Rapaz, se tu tá curtindo a garota, pede em namoro sim, conhece a mãe da menina, seja um cara agradável com a mãe.
Isso demonstra maturidade, solidez, decisão, liderança. Namorar não é betar não, demonstrar que gosta dela também não é. Só não seja carente, necessitado e submisso. Mulheres se sentem confortáveis e seguras diante de um cara que demonstra gostar delas da maneira correta, sem ser submisso e carente.

Espero que dê tudo certo, abraço;
Le215

Veterano - nível 1

#1036599 e ai jhow td na paz?

Otimos comentarios aqui, mas faltou sabe ruma coisa cara!

vc quer namorar com ela? tem sentimentos por ela? esta disposto a abdicar algumas coisas pelo relacionamento?

Não, não estou te desanimando, estou sendo realista, 1° vem o TEU sentimento e depois o dela, se vc realmente gosta dela vá e faça, agora se não gosta meu camarada, continua enrolando mais um pouco até ter certeza!

ABraços
Avatar pua

Criador do tópico

2fst

Aprendiz

#1036645 E aí, comparsas!
Cheguei à conclusão que tenho que oficializar esse relacionamento, pois tenho sentimentos por ela! Mas fica a dúvida, por eu ter dito que acho recente demais, e ela ter concordado, seria contraditório fazer o pedido?
E mais uma vez,
Obrigado pelos comentários! :louco