Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Gabriel g

Aprendiz

#1057726 Galera então tenho um namoro de 5 anos e sou muito desconfiado, uma das coisas que me deixa mais puto é que minha namorada não deixa eu ver o telefone dela, não sei se isso é ser beta ou somente instinto mesmo, mais me encomoda , ela fica nervosa quando quando fico falando "não para de rir no telefone ne" isso acaba desgastando nosso relacionamento, preciso de ajuda de vcs.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1057728 Bom, pela logica um deveria ter plena liberdade pra mexer um no telefone do outro, mas cada caso é um caso. Tem gente que não gosta mesmo..
Eu no seu caso, parava com essas paranoias e começaria agir igual ela...
Quando ela pegar o telefone e ficar rindo, faça o mesmo...
Temos que tentar ser um espelho, se vc ficar criando caso com isso, ja ja ela cansa de você
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1057733
Doctorkx escreveu:Bom, pela logica um deveria ter plena liberdade pra mexer um no telefone do outro, mas cada caso é um caso. Tem gente que não gosta mesmo..
Eu no seu caso, parava com essas paranoias e começaria agir igual ela...
Quando ela pegar o telefone e ficar rindo, faça o mesmo...
Temos que tentar ser um espelho, se vc ficar criando caso com isso, ja ja ela cansa de você


Concordo muito com isso, comece a fazer igual.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1057735 Se não tem nada demais rolando nas redes sociais dela, não tem precisão alguma dessas mongolices de pegar celular dos outros.

Cara, se uma coisa que você tem que tratar mulher é desse jeito: fia se não me quiser pode sair, xispa. Esse tem que ser o pensamento, não tem como ela querer perder você assim.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1057736 Não entendo a necessidade de ver celular dos outros. Se não confia e precisa ficar pegando o celular dela pra confiar termina uai.
O pessoal acha q porque começou um relacionamento necessariamente precisa perder sua individualidade a ponto de entregar senha de tudo e ficar fuçando em tudo. Da mesma forma que eu não pediria (e sentiria vergonha em pedir) eu tambem nao mostraria se me pedisse. Tenho amigos meus que muitas vezes querem me contar algo pessoal deles, não tem porque mulher ficar futricando no assunto deles. E o inverso é a mesma coisa. Não é questão de esconder mas algumas coisas são pessoais.
Entenda, se ela for te trair, ela vai dar um jeito. Mensagens são facilmente apagadas e vc nem ficaria sabendo.
O que vc precisa é de sangue frio pra caso aja necessidade vc terminar ou se impor se necessário.
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1057737 No seu lugar eu seguiria os conselhos do Raptor...

assino embaixo no que ele falou...

se está incomodado, termine, se imponha, Mas essa insegurança é coisa de BEta sim... e quem quer trair, dá um jeito por mais que voce se esforce para impedir.
Avatar pua
Mike Logan

Veterano - nível 7

#1057739 Sim, você está agindo como beta porque está demonstrando claramente que está muito preocupado com a fidelidade dela, e que está muito inseguro quanto a possibilidade de ela se interessar por outros caras. Quando o que deveria acontecer é o contrário. Ela é que deveria se preocupar com a possibilidade de você perder o interesse nela se ela continuar dando mais atenção ao smartphone do que a você. Sei que a curiosidade é difícil de controlar, mas é de suma importância que você seja indiferente ao conteúdo das conversas dela no aparelho. Foque na qualidade da relação, e se não estiver do jeito que você gosta, termine.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1057740 Tudo bem cara? Bixo, sendo sincero e direto isso é coisa de Beta sim. Siga o que o Raptor falou, a falta de respeito ao individiualismo da parceira irá provocar uma resistência dela sobre você, onde ela achará que você não confia nela, e vai acontecer ao contrário. Ela vai acabar querendo terminar contigo.

Tente perder esse cíumes quando ela estiver no celular, foque em outras coisas suas pessoais.
No mais é isso mesmo, Abraços.