Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rafaeç

Aprendiz

#1035504 .....Como Tirar a Garota do Pedestal.....

1° Perceba que ela não é especial, por mais que pareça é só seu cérebro inflando essa relação, e provávelmente você já deve ter se apaixonado antes, então por mais legal que essa pessoa pareça você precisa ter 100% de fé que existe outra pessoa que você vai ter essa química, 100% de fé que você vai encontrar esse sentimento em outro lugar, Existe uma Infinidade de Mulheres no Mundo, você ja se apaixonou antes e deve conhecer milhares de historias de pessoas que ja se apaixonaram antes, aceite que Ela não é unica.
2° Perceba o Grau de importância que essa pessoa tem na sua vida, uma coisa para se pensar "Porque Você se Importa Tanto?" "Porque é tão Apegadoo a Aprovação de Alguem?" "Porque Você Precisa da Garota para se Sentir Completo?" "Qual é o mal se Você não Conseguir a Garota?", porque o que você tira da qui é "eu não sou completo" e não a Razão para você não ser completo.
3° Você ea Garota estão no mesmo nivel, Pense ganha-ganha, depois de responder essas perguntas Perceba que oque você fazia era colocala em um pedestal que é literalmente dizer que ela está acima de você, Perceba que voce ea garota estão no mesmo nível e que ficar com ela é bom para os dois, não é você pedindo para ficar com ela , ambos se beneficiam com isso, aceite que ela também gostam de Beijar, fazer sexo ou assistir um filme juntos nao é você implorando por essas coisas mas tamebm beneficiando o outro.
4° Fique bem em estar Mal, Quando você gosta de alguém você se torna vulnerável a ela, oque ela ou ele te diz te acerta muito mais pessoalmente e emocionalmente do que qualquer outra pessoa, a melhor forma de lidar com essas emoções é Ter a noção de que emoções vem em ondas, e fique bem em estar Mal, "Aceite Tudo" por mais contra o intuitivo que pareça só aceite as emoções. Quando acontece essa quebra de estado, você resiste a isso e agora tem a resistência extra, e tem você se martirizando e agora tem você querendo voltar ao estado e não conseguindo é um Aspiral negativo com você cada vez pior, Aceite as Emoções sem julga-las ou rotula-las, So aceite-as.
5° APROVEITE!!! gostar de alguém é realmente bom, sempre me estressou eu me machucar com isso e ver tantas pessoas dizendo o quão ruim é se apaixonar, então por isso esses passos para te mostrar que você não precisa de ninguem para ser suficiente e feliz, você nao Precisa dessa pessoa, mas ela é bem vinda em sua vida.
imperio - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035519 destrua seu ego. seu ego faz voce pensar que é apaixonado por ela, que precisa dela, que necessita dela, que tem que ter ela! isso cria um cara carente, que nao consegue ser o que é totalmente com ela, pelo medo gerado pelo ego de ela nao gostar de voce do jeito que é, ou de voce nao foe bom o bastante pra ela, ou qualquer crenca limitante que seu ego cria pra te rebaixar diante dela
cuide da sua auto estima, do seu eu verdadeiro, nao do seu ego. seu eu veradeiro sabe que é bom o bastante pra qualquer mulher, se ama, sabe ser confiante, sabe que pode ser atraente para qualquer mulher, sabe que nao precisa de mulher nenhuma, voce esta com uma porque voce quer! e voce pode ter outras se quiser! seu ego, por outro lado te sabota, colocando medos, necessidades de aprovacao, medo de rejeicao, ele faz rejeicao doer, seu verdadeiro eu faz a rejeicao ser normal e nao afetada. seu ego briga com seu eu pela sua energia
abandone seu ego, sua necessidade de perfeicao, de ser bom o bastante, seu medo de rejeicao, seu medo de criticas, e seja um homem de verdade que aje de acordo com seu verdadeiro eu: voce quer mulher e trabalha sua atracao pra conseguir o que quer, sabendo que nao necessita disso, voce tem desejos e nao se envergonha deles, voce trabalha pra consegui-los porque voce quer, nao por que necessita, precisa ou tem que ter.essa é que é a atitude do homem de verdade, o alpha
aja como alpha e sabera o que fazer, voce sabe que nao precisa dela, mas quer e trabalhara pra realizar seu desejo com ela ou com outras, sem ser carente.
abandone seu ego, ele se agarra ao seu comportamento beta, seus vicios. se voce diz que precisa de algo pra fazer voce se sentir bem, é um vicio. viciado em precisar de uma mulher especifica pra se sentir bem, se nao a tiver, se sentira mal. isso é um vicio do ego. e atrapalhara seu jogo com ela. abandone seu ego. queira ficar com ela somente e trabalhe para isso!
saia e aborde outras mulheres e homens estranhos pra praticar sua conversaçao. todo mundo faz isso. divirta sse.
fique solto com todo mundo e com ela tb, fique solto.