Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

shakz

Veterano - nível 1

#1060338 Estudei bastante e cheguei a conclusão que eu posso estar me relacionando com uma VV, alguma das características:

- Estamos há no mínimo 3 meses "juntos", se vendo direto e a mesma já me pediu pra não rotular nosso relacionamento e ir curtindo como está
- Quando estamos juntos, as coisas simplesmente é perfeita, dá tudo certo. Ela é perfeita em todos os sentidos. Mas logo depois que se "separamos" as coisas esfriam demais, ela se torna extremamente distante
- Já a vi me colocar em segundo plano diversas vezes
- Sente muito cíumes de mim
- Esse distancionamento repentino dela eu já reclamei muito, ela disse que iria mudar, pois gosta muito de mim

Essas são as características de uma VV? Como eu devo lidar nesse tipo de situação? Eu estou realmente gostando dela e queria algo sério...
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1060339 Saindo fora. Essas mulheres são como parasitas, vão consumindo a sua energia aos poucos, e te destroçando emocionalmente. Muita das soluções pra esse caso é terminar definitivamente e cortar o vínculo.

Criador do tópico

shakz

Veterano - nível 1

#1060340 Eu tenho alguma maneira de descobrir se ela realmente é uma VV? Eu gosto de verdade dela, mas ela está me consumindo e tenho medo de me entregar pra uma coisa dessa...

Ela já disse inclusive que sou "bom demais pra ela", o caso é só se afastar naturalmente ou conversar e acabar de vez?
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1060341 Acabar de vez. Quando uma mulher diz "você é bom demais pra mim" é porque ela não tem mais atração em você e quer uma amizade contigo. Mas, quer manter você escravizado emocionalmente a ela, recebendo migalhas emocionais, como atenção dela de forma esporádica.

Falou apaixonado, né? Ou seja, tá na MERDA!

A escolha é sua: Ficar sofrendo emocionalmente até o fim, ou acabar com isso de uma vez. A solução é dar um ULTIMATO ou simplesmente largar ela de vez.
Leia Nessahan Alita, antes que seja tarde demais.
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060343 Pelo que aprendo desse assunto não tem como mudar as VV nem mesmo tempo poderá mudar esses tipos de mulheres nunca ficam solteiras quando o cara já não servem elas partem pra outros agora percebo o motivo de tanta separações minha pergunta é será que isso é uma hepedenia ou são poucas mulheres desse tipo?

Criador do tópico

shakz

Veterano - nível 1

#1060344 Essa em questão, ela nunca sequer ficou sério com nenhum outro cara (eu sei pq sou um grande amigo de uma conhecida dela que a conhece a anos).

Talvez eu esteja interpretando errado e ela não seja uma VV?
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060346 Quem se envolve com VVs é familizarizado com problemas com a autoestima e carência. VVs são perfeitas manipuladoras quando encontram os parceiros problemáticos. São verdadeiras vampiras, sugam a sua boa energia e estima para desperdiçarem com as coisas delas. Essas parasitas são atrizes que encenam quase qualquer coisa pra parecerem vítimas, femininas e delicadas. Querem fazer parecer que precisam ser acolhidas e protegidas, só pra jogarem com isso. Seus sentimentos são focados em si mesmas, pelos outros só se preocupam se a permanência do contato estiver ameaçada de rompimento enquanto ainda precisam de ajuda ou favor do contato.
O homem apaixonado por um ser assim precisa ser capaz de admitir para si mesmo os seus problemas, se perdoar, se amar e admitir tbm a urgência da necessidade de reparos, emendas e renovações nas suas crenças pessoais e algumas mudanças em suas atitudes. É um trabalho importantíssimo. Partes específicas de si mesmo podem ser mantidas, mas mudanças são obrigatórias e fugir disso é jogar tempo fora. Não se desperdice. Perdoe-se e abra-se para uma nova vida. Força e fortuna.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060347 Shakz, tanto vc como os outros membros apaixonados (ainda), podem até estar procurando por respostas otimistas, mas eu declaro aqui que quanto mais cedo vcs se convencerem de que respostas duras sejam necessárias, mais cedo esse pesadelo emocional pode acabar. A ideia não é levantar uma cultura do sofrimento específica, é justamente o contrário, deixar para assimilar os golpes mais cedo para não ser atingido por eles da mesma forma novamente, e num futuro poróximo, ter a chance de criar imunidade ao evento, embora isso seja pessoal, é o homem que vai decidir o quanto ele vai se dedicar para não ser magoado da mesma forma pelos acontecimentos aprendendo a agir e se comportar para sua conduta consigo mesmo não colocá-lo em tais situações emocionalmente perigosas e o mesmo prosperar por vencer a si mesmo nesses assuntos. Força e fortuna.
rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060348 Acredito que o problema está com a gente, nos puas, estudamos tanto, passamos a nos relacionar com várias mulheres, porém a encaramos como evolução e jogo., aí o destino, ou o mundo, nos coloca uma hb que mexe com a gente como nenhuma outra hb mexeu. E fantasiamos que vamos receber todo o afeto e carinho que nenhuma outra mulher nos proporcionou antes.
Mas isso não ocorre, pq esse mulher que mexeu com a gente é igual as Tantas outras que pegamos, comemos e usamos a nossa jornada para evoluir nosso jogo, ela não vai suprir essa sua falta de afeto e carinho e apenas vai curtir esse carinha legal e interessante que vc se tornou.

Ela está com você, saindo com você, dando para você. Oq você quer mais???
Não basta uma mina que vc curte, fazer Td isso, vc quer mais...??
Reveja seus conceitos sobre relacionamentos e o papel do homem.
O papel do pua é adaptar se a cada mulher.
Há vários artigos sobre paixonite, como fazer a mulher se apaixonar e sobre relacionamentos aqui.
É esse negócio de vv e conversa...
Todas atualmente apresentam traços de VV e de kojak
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060351 Como sou das antigas, algumas siglas atuais são novidades para mim.

Pergunto aos mais novos então: "VV" significa o que?

- Velha virgem?
- Vagina virgem?
- Vadia virgem?
- Vovó (véia) (virgem)?

Edit: acho que me liguei: Vácuo de Validação! kkkkkkk :rolf