Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

TiagoGomes

Aprendiz

#1068067 Eae Puazada

estou com grandes problemas na hora de conseguir fc com as meninas que eu fico, eu tento levar elas mas não consigo, se alguém tiver algumas dicas pra me dar eu aceito, sei que muitos caras conseguem fc fácil com as minas e isso no primeiro encontro, do ano passado pra esse ano eu já perdi muitas oportunidades como essa, e o grande problema é que também não tenho carro e traze-las aqui pra casa é uma grande furada por conta da minha mãe.

Estou em busca de me desenvolver por completo no pua, sou novato, , tenho ansiedade de aproximação, não sou muito bom no text game (modéstia a parte perdi muita mina no tinder por conta disso). :bravo

Valeu pessoal, conto com a ajuda de vocês.


meu whats:11999549588
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1068101 Cara a questão ai não é ter carro e nem sua casa com sua mãe.

Pra chegar no FC você tem que gerar confiança, deixar ela confortável com a situação e transparecer tranquilidade. Já vi ali no seu texto "tento levar elas mas não consigo".

Você está forçando a situação, tudo tem de acontecer com naturalidade, nunca dando a entender que está querendo entrar no meio das pernas dela, ela é um ser humano, vá conversando e escalando, sempre usando as mãos antes, quando sentir que todos toques seus ao redor do corpo (no amasso) mesmo de roupa ambos, ela aceitar tranquila ai sim é hora de ir pra um lugar reservado.

Existe táxi, uber, motel.

Não precisa ser na sua casa e carro não é problema, já transei com muitas garotas e ia de uber ou táxi com ela.
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1068143
TiagoGomes escreveu:Eae Puazada