Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

TiagoGomes

Aprendiz

#1068067 Eae Puazada

estou com grandes problemas na hora de conseguir fc com as meninas que eu fico, eu tento levar elas mas não consigo, se alguém tiver algumas dicas pra me dar eu aceito, sei que muitos caras conseguem fc fácil com as minas e isso no primeiro encontro, do ano passado pra esse ano eu já perdi muitas oportunidades como essa, e o grande problema é que também não tenho carro e traze-las aqui pra casa é uma grande furada por conta da minha mãe.

Estou em busca de me desenvolver por completo no pua, sou novato, , tenho ansiedade de aproximação, não sou muito bom no text game (modéstia a parte perdi muita mina no tinder por conta disso). :bravo

Valeu pessoal, conto com a ajuda de vocês.


meu whats:11999549588
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1068101 Cara a questão ai não é ter carro e nem sua casa com sua mãe.

Pra chegar no FC você tem que gerar confiança, deixar ela confortável com a situação e transparecer tranquilidade. Já vi ali no seu texto "tento levar elas mas não consigo".

Você está forçando a situação, tudo tem de acontecer com naturalidade, nunca dando a entender que está querendo entrar no meio das pernas dela, ela é um ser humano, vá conversando e escalando, sempre usando as mãos antes, quando sentir que todos toques seus ao redor do corpo (no amasso) mesmo de roupa ambos, ela aceitar tranquila ai sim é hora de ir pra um lugar reservado.

Existe táxi, uber, motel.

Não precisa ser na sua casa e carro não é problema, já transei com muitas garotas e ia de uber ou táxi com ela.
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1068143
TiagoGomes escreveu:Eae Puazada

estou com grandes problemas na hora de conseguir fc com as meninas que eu fico, eu tento levar elas mas não consigo, se alguém tiver algumas dicas pra me dar eu aceito, sei que muitos caras conseguem fc fácil com as minas e isso no primeiro encontro, do ano passado pra esse ano eu já perdi muitas oportunidades como essa, e o grande problema é que também não tenho carro e traze-las aqui pra casa é uma grande furada por conta da minha mãe.

Estou em busca de me desenvolver por completo no pua, sou novato, , tenho ansiedade de aproximação, não sou muito bom no text game (modéstia a parte perdi muita mina no tinder por conta disso). :bravo

Valeu pessoal, conto com a ajuda de vocês.


meu whats:11999549588


Existem inúmeros fatores que podem atrapalhar o FC. Acho que você poderia fazer algum tópico mais completo para tratar sobre sua dificuldade, ou até mesmo procurar mais material no fórum ou afins.

No inicio da minha jornada eu me cobrava muito também, e isso pode atrapalhar muito seu game, você pode acabar forçando a situação e garotas tem sensibilidade para observarem isso.

Recomendo você tratar tudo com tranquilidade, mas nunca deixei de ser sexual com a garota, elas também precisam entrar no clima e se sentirem a vontade.

Quanto ao carro, sendo direto com vc meu amigo... isso é desculpa... Hoje em dia existem milhões de opções pra tu levar uma guria pra casa, 99 taxi, uber, cabify e afins... Seja tranquilo, LIDERE A GAROTA, traga a para seu mundo que as coisas vão acontecer...

Abraços!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068187 Muitos conseguem. Mas muitos não conseguem e gostam de contar que conseguiram. Essas coisas não são tão fáceis e exigem esforço grande. Mas antes de tudo tem que montar uma estratégia pra saber o que fazer se ela(s) quiserem. Sem carro e morando de favor, é fundamental que isso seja um problema a menos, posto que relaxado com o que será feito, você foque apenas com o objetivo. Isso lhe dará confiança e sua hora chegará, mesmo que demore, e sempre demora. Coloque um prazo bem dilatado pra se cobrar sucesso e tente não andar para trás.
noitcudes

Veterano - nível 3

#1068235 Não se cobre. Aquela música do charlie brown jr, lutar pelo que é meu, me ajudou muito: "deixa eu te beijar até vc sentir vontade de tirar a roupa". E se houver ruh, manda a tática do style, da um gelo no meio da pegação que ela vai ficar com dúvida sobre pq vc parou e vai pensar que é culpa dela. Logo, ela vai se aproximar de vc pra se provar.
eduardo19xx

Aprendiz

#1068285 Mano, vou falar a real, isso é algo fácil, pelo menos pra mim. Se eu marco encontro já sei que vou transar. Mas deve ser pq isso já aconteceu algumas vezes comigo, então já criei a raiz/confiança na minha mente, então sei que é assim. Ai fica tudo mais fácil.
Eu diria pra você parar de ter o foco só em transar com a mina, e passar a conhece-la mais. Você pode se surpreender e se divertir muito primeiro com a crush, e depois quando for ver, já estão na cama.
Avatar pua
Dylan Blake

Aprendiz

#1068670 Tudo é uma questão de mentalidade. Se vc pensar q vc não vai comer é óbvio q não vai comer! Se vc pensar q vai comer, vc vai dar um jeito de correr atrás e fazer acontecer.

Ai tu diz: porra isso é fácil e um monte de gente vem falar que não é assim e blablabla... TA VENDO A MENTALIDADE? ENTÃO VAI LÁ E DIZ EU VOU COMER UMA MULHER MUITO LINDA ESSA NOITE, OPA E AQUELA TU SEMPRE VAI ARRUMAR UM JEITO DE COMER!
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068695 Cara, para levar alguém para cama é normalmente necessária uma sucessão de outras atitudes, desde chamar pra sair de forma que ela fique completamente confortável até interagir de forma sexual, atraindo-a para esse estado. Se você ainda não consegue trovar alguém no chat do tinder, não espere que ela fique enlouquecida pra dar pra você. Uma coisa depende da outra.

O ideal é você procurar melhorar as bases, e talvez melhorar antes mesmo de abrir a boca: uma postura atraente faz mais do que apenas trocar palavras.

Vai ver que só de parecer atraente serão as mulheres que darão um jeito de se aproximar de ti. Daí pra cama, é um pulo.

Abraço