Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
mozart - MEMBRO EXCLUSIVO
#382334 Ta certo cara, mas no meu caso, meu problema é a field, um pouco é a grana tbm rsrs...
Vou dar uma analizada logo, porque a vida passa!!! vlw
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#388485 Topico mt bom, acontece mt de a preguiça bater e fazer corpo mole, mas a vontade de evoluir tem que ser mais forte :)
SUBZERO

Aprendiz

#389734 Eu só dei desculpas quando estava na sarge, tinha e ainda tenho AA do capeta. Mais estou melhorando e superando isso.
jherry

Aprendiz

#389736 cara isso caio do céu ... estava dando essas desculpas pra meus amigos .. só quem perdia era eu sempre eles chegavam com novidade e eu na mesma ... chega de ficar em casa coçando saco..
todo conhecimento e para ser aplicado na pratica .. o que adianta termos esse ricos conhecimentos e não usa-los ..
Anomia

Veterano - nível 1

#390242 Quem faz isso é porque leu os livros e nao conseguiu assimilar basicamente nada, esta aqui só enrolando fingir ser algo que não é e ele nao tem vontade. Eu estou aqui para mudar a porra da minha vida, estou aqui parar de ser um fracassado com as mulheres entrei aqui de paixão e nao para enganar a mim mesmo, eu ja me enganei a vida inteira e chego aqui vou ler alguns livros os cara dao tapa na sua cara para vc acorda para vida a toda momento e mesmo assim tem gente que nao acorda?


Se eu nao quizesse pegar mulher eu nao estudaria nada, continuaria com minha vida de nerd jogando jogos online...
BloodOcean

Veterano - nível 5

#390248 cara eu sou esse mlk aew de 20 anos q vc citou, agora to na facul integral e trampo a noite e tenho mais disposição pra sair do que quando ficava em casa sem fazer nada :rolf

Eu vive na pratica isso que vc ta falando e digo, aproveitem a vida, estudem, trabalhem, curtam o unico dia de folga na sua semana, meu caso é quarta pq trampo de fds tbm :( , mas mesmo assim arrumo tempo e disposição pra fazer qlq coisa.

Saio 1 hora do serviço, vou tomar uma e trocar umas ideias com os amigo e acordo 7 pra ir pra facul, descansar é lenda o negocio é curtir :yaaah
Don Will - MEMBRO EXCLUSIVO
#784611 Que tapa na cara mesmo, eu era muito de ficar dando desculpas... mas felizmente hoje estou saindo bem mais.
Parabéns pelo esforço que você tem para evoluir, isso explica por que está nesse nível.
Abraço Chamaleon !
Avatar pua
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#792212 È isso aew irmão , quer ficar no conforto , se descomprometer consigo , fica em casa . mais se quizer emoção , adrenalina , desejo , satisfação pessoal , bora sargear . Abraços .