Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#330164 Galera,

Eu não sou o "foda", mas se cheguei onde cheguei em apenas 04 meses, alguma coisa certa eu fiz. E sabe o que foi? Assumi um compromisso com o sucesso.

Vejo gente aqui e também fora da comunidade que já está há mais de um ano no PUA e ainda reclama de mal conseguir um KC!!!

Daí, eu chamo essa gente para sair e sabe o que eu ouço?

"Ah, hoje não, estou CANSADO!"

CANSADO! Garotos de 20 anos de idade cuja única preocupação é estudar e passar na faculdade, que nem trabalham!!!

Vocês ficariam PASMOS com a quantidade de gente que me dá essa desculpa. Sim, é uma DESCULPA.

Sabe o que é engraçado? Eu tenho 30, isso mesmo, 30 anos. Eu sou DONO de uma empresa, eu trabalho PACAS, tem dias que trabalho até 14 horas, e ainda assim, estes 4 meses de PUA sempre dei O MEU JEITO para sair à noite sextas e sábados e sargear!

Estava cansado? Sim. No entanto, minha vontade de evoluir era muito maior que a de ir descansar.

E é por isso que eu cheguei lá em 4 meses. E é por isso que tem gente há 1 ano aqui ainda na estaca zero.

As desculpas dos fracassados podem ser verdadeiras para qualquer um - exceto para os vencedores.

Agora, se depois de tudo isso ainda acharem que estão "cansados" (ah, a juventude... Como é engraçado o cansaço do jovem)... Beleza. Fiquem em casa e descansem bem, que eu estarei lá fora closando todas aquelas que poderiam ser suas.

Fica aqui meu "tapa na cara" daqueles que permitem que suas crenças os impeçam de evoluir.
Avatar pua
mystogan - MEMBRO EXCLUSIVO
#330171 Muito obrigado cara... vlw mesmo. :ae
haha... até parece que tu escreveu isso pra mim, um amigo meu ta me chamando pra sargear mas eu to dando essas desculpinhas pra não ir.
Eu acho que muitas vezes isso acontece por causa do medo, talvez seja igual a AA.
Michel182

#330485 Realmente, é complicado... minha unica desculpa é dinheiro, ou trabalho mesmo(trabalho anoite), pra não dar uma saida, e creio que nem é desculpa... uma boa pra quebrar essa de desculpa para não sair de casa... é todo dia você inventar de fazer algo na rua... nem que seja visitar um velho amigo, ou dar uma volta, sem rumo mesmo...eu pelo menos perdi a preguiça de sair de casa... e saio praticamente todo fim de semana que estou de folga... :ae
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#330950 Muita gente usa isso como desculpa (eu mesmo já fui assim).

E o pior é que não é apenas para sair e sargear. Também deixam de estudar, de ir pra academia... Sempre adiando.

Não adianta ficar nesse Ponto Morto. Sem ação não existe resultado! :ae

Ótimo tópico!
Awesome

Veterano - nível 8

#331115 É isso aí, o pessoal tem que sair da zona de conforto.
Toda experiência é válida.
No final da sua vida, você vai querer se lembrar do domingo que passou em casa vendo tv, ou do domingo que você tirou a bunda do sofá pra se aventurar?
abraço
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#331454 AMEI...

ksksks, :yaaah

Mandou muito bem dado o tapa na cara da molecada que fica jogando tempo fora e inventando desculpa pra não viver a vida!

Já ouvi isso MILHARES DE VEZES de amigos meus que não fazem absolutamente nada e tem dinheiro no bolso.

Fico puto cada vez que uma frase dessas desculpinhas é dita... :bravo

Bora pra rua, pra balada, pro mercado, pra onde quer que você prefira conhecer mulheres.

Recuar não é uma opção, pensem nisso.

Se começou uma coisa vá até o seu limite, se chegar nele o destrua e seja o cara mais feliz do mundo!

:legal