Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
#331760 Concordo com você :ae

Tipo o que tem de pessoas, que lançam desculpas em tudo... tipo saem não consegue arrumar uma HB, e poe desculpa no lugar... poem desculpa em tudo :bravo

Menos nele mesmo, olhem pra si, e vejam se é issu que voces querem....
adamsucesso

Veterano - nível 9

#331953 concordo com vc. sair e o primeiro passo para ter sucesso com mulheres e em tudo na vida. E quando digo sair me refiro a ser expor e ousar mesmo. Cançaso? Não tenho tempo pra isso. obrigado pua pelo topico :ae :legal
Avatar pua
kabotian

Veterano - nível 5

#365983 [centro]Infelizmente acabei de me identificar com esse tópico.
Quantas vezes eu deixei de sair inventando umas desculpas esfarradas como :
" Tenho que estudar ! " , " Tô cansado ! " ou " Tenho que acordar cedo amanhã ! ". Mas no final , não
fazia nada do eu planejava.
Muito bom o artigo .

Abraços !
[/centro]
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#365996 Chameleon, vc escreveu este tópico de uma maneira muito tranquila porém disse tudo!
Poxa, eu tbm fico neste dilema de chamar meus amigos para sair e tal, e eles me falam que estão de boa, aff vai se f...
Cara eu tbm faço faculdade, estágio mas sair é como se fosse uma lei pra mim!! Não consigo ficar em casa mesmo!
O duro velho, é que já tentei abrir os olhos dos meus amigos mas tem uns que são acomodados demais! Parceiro mesmo tenho um ou outro que saem direto pra sargear comigo...
Mas é isso, sou indignado com este tipo de pessoa tbm!!
Valeu pelo tópico, ;D
Abraço!
jose augusto

Veterano - nível 10

#382207 Olha... Eu odeio admitir isso.

MAS ESSE SEU ARTIGO FOI UM CHUTE NAS MINHAS BOLAS !! Hahaha'' :(


Eu tenho quase de 3 meses de PU. Não me apego a resultados (por enquanto) e sim Áa evolução. E quando vejo que estou meio estagnado, o que eu faço... Fico choramingando e sentindo dozinha de min mesmo (óo tadinho de min !)

Dou desculpas como, "Áa eu estou pensando muito no futebol", "hoje treinei muito e estou cansadão!" ou "amanha, amanha eu vou sargear" e dai chego do treino e falo a mesma coisa... "Hoje eu treinei muito, amanha eu Pratico" e vou pra porra do computador ler em vez de sair e me divertir. Disgraça. :rolf


Mas vou mudar isso. Ti garanto brother. Um jogador de futebol juvenil e PUA. Se deus quiser !! :yaaah



Valeu GRANDE CHAMELEON !! Abraço.
Ram

#382223 CURTI MANOOO!!!!

o problema maior nao é o canssasso..
é q os caras de 20 anos...ainda moram com os pais..ainda nao tem uma estabilidade financeira igual vc...


mais eu concordo com o q vc flo sim...canssasso é q nao é!
=D
Avatar pua
vince

Veterano - nível 9

#382228 Tb odeio isso, agora mesmo to me arrumando pra sair e esperando um parceiro pq os outros vieram com a desculpa de que tao sem grana ou tao cansado, é foda.
Mas o que o cara acima disse tem relevancia, muitos ainda moram com os pais e ainda nao trabalham o que tb é um problema.