Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

show_time

Aprendiz

#62057 Fui com 2 wings na casa da amiga d um deles. La tinham mais outras mulheres, um dos wings já conhecia a maioria das minas e estava pegando uma. Nesse contexto o outro wing disse para q eu deixasse a HB 1 pra ele. Eu concordei, no entanto ele comecou a conversar com a HB 2 e estabeleceu pouco contato com a HB 1. Depois que ele se distanciou da HB 2 eu cheguei nela e peguei. Ele ficou com muita raiva d mim pq eu cheguei na mina que ele tava conversando no entanto ele n tinha pedido para que eu n chegasse nessa.
Eu deveria ter perguntado a ele antes ou ate mesmo percebido a interacao dele com ela, ou realmente ele que viajou ?

abracos galera pua
Avatar pua
Master Will

PUA EXPERT

#62079 Ele viajou legal, entao o problema eh dele, se ele keria jogar com a HB1 e avisou isso, fosse jogar com ela, quando ele largou a 2, devia ter partido pro alvo, nao ficar kerendo catar duas. Cara guloso...
Eagle7

Veterano - nível 10

#62230 Meu caro, se homens estão brigando por mulheres que não se tem nada concreto, me desculpe, mas, da uma olhadinha nas suas amizades.

rafaelopena escreveu:Ele viajou.
Por isso minha carreira é single.


Na boa, você não precisa de gente assim...
Siga seu caminho e encontre um wing decente! :ae