Hedgehog

Aprendiz

#912615 Cara, passei por uma situação muito parecida, exatamente dos 12 até o final dos 16 anos. Também queria ser um jogador de futebol, porém simplesmente não levei em diante pq deixei pessoas me dizerem oq fazer da vida e me arrependo até hoje disso. Dos 12 aos 16 anos, era bv, engordei principalmente após os 14 anos, tive espinhas, tinha poucos amigos, sofri bullying, tinha alguns desvios da fala que me fizeram não querer falar nada e basicamente me sentia um bosta. Tinha como valvula de escape alcool e tocar bateria.

Oq posso dizer é q não é o fim do mundo e inclusive foi bom. Todo desafio ta aí pra te melhorar em algum sentido, hoje eu agradeço pelo oq passei. Ah, e mais uma coisa: nada mudará a não ser que você levante a bunda e faça alguma coisa. É difícil arriscar por onde começar, mas posso contar da minha experiencia.

Bom, tracei um plano de tudo q eu queria fazer e ser, e assim comecei a jornada. No começo, houve um progresso mas era lento já que tudo q realmente poderia impactar na minha vida, eu não fazia pois tinha medo. Foi ai q descobri o principio mais importante da vida: FAÇA A COISA QUE VOCÊ TEM MEDO DE FAZER. Isso mesmo, entrei na academia pq sabia q me sentia intimidado pelos caras gigantes, decidi tomar iniciativa com as garotas independente do resultado, sempre falar no momento q eu tava evitando e aos poucos, passei a ser dono da minha própria vida, não mais um refém dos meus pensamentos. Dai em diante comecei a fazer cada vez mais coisas que gosto e que me enriquecem (ler, estudar, trabalhar, praticar esportes, alimentar bem, vestir melhor, PUA e por ai vai). Hoje não tenho nada a reclamar da vida.

Espero ter ajudado. Boa sorte!