Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Drakar1

Veterano - nível 4

#903766 Heey puas, eai tranquilo nos mamilo?

Então puas, é isso mesmo estou com paralisia facial e não tá grave, só ta em um lado do rosto e é um pouco constrangedor porque eu mexo a sonbrançelha e só a do lado direito mexe, a outra mexe um pouco só, e por um lado é bom que quando eu vou sorrir meu sorriso é só de um lado e fico meio com cara de brad pitt kkkk sqñ, acabei de chegar do hospital, mais infelizmente não fui atendido, só a tarde :(...isso tbm atrapalha no jogo, mais nada que me impeça..não desisto facil... Alguém de vcs já teve isso?? Como conseguiram se recuperar?
Avatar pua
BruceWillis

Aprendiz

#903780 Cara minha tia teve isso , fica tranquilo e não se deixe abalar , apenas preserve sua imagem , tente mão sair de casa até melhorar um pouco , melhoras ai pra vc :ae

Criador do tópico

Drakar1

Veterano - nível 4

#903784 Obrigado BruceWillis, espero me recuperar em breve, também tava precisando de um tempo pra relaxar e pensar!..vlw
-Drakar1
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#903788 Fala parceiro DRAKAR, to tranquilo no mamilo e suave na nave :ae

Amigão, o tempo de melhora para os casos de Paralisia Facial é muito variável e vai depender de inúmeros fatores como: idade, causa e o tipo de lesão do nervo facial, o grau de PFP entre outros fatores.

Quanto mais precoce for o tratamento, maior a chance de regressão da PFP e menor a chance de seqüelas por isso, o Otorrinolaringologista deve ser consultado o mais rápido possível.

Então parceiro, desejo que você melhore o mais rápido possível, e enquanto isso, sugiro você afiar ainda mais o seu arsenal de sedução lendo alguns livros, para quando voltar a ativa, chegar trincando nessas safadas!!!

Abraxxxx
Avatar pua
felipewsg

PUA EXPERT

#903803 Usa como openner: '' Ei você, você é tão sexy e tem essa energia tão positiva em volta de você que me deu até paralisia facial. Oi prazer, sou o Drakar''
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brinks (sqn )
GUTOBR

Veterano - nível 6

#903805 Já. Tomei café e sai no frio de manhã cedo peguei vento gelado ai a sobrancelha direita não erguia mais direito, e o canto da boca tbm ficou meio estranho. Ai com o passar dos dias fui fazendo uns exercícios e voltou praticamente ao normal.

Criador do tópico

Drakar1

Veterano - nível 4

#903812 Vlw Parceiros, RICARDO MALLA, espero voltar afiado...:)..
Felipewsg
Kkkkkkkk..é um bom opnner gostei kkkk bem divertido..vlw galera
-Drakar1