Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VictorDSoBom®

Aprendiz

#89142 O início:
Eu sofria muito com a AA. Com isso, não conseguia abordar SET's, então o quê eu fiz ? Me foquei completamente em A1.
Depois de um tempo (longo, longo tempo), consegui resultados. Consigo abrir SET's com mais facilidade.
Consigo desenvolver o jogo, notar interesse da garota, e desenvolvo o jogo bem o suficiente para conseguir um close.
Mas...

O Problema:
Por eu ter me focado demais em partes específicas do jogo, e praticamente só ter treinado elas, acabei esquecendo de um dos meus objetivos de quando entrei no PickUp: Closes.
Eu chego no momento em que tenho que closar, e não consigo.
Não sei o quê fazer ou como fazer. Na verdade, até sei, mas não consigo.
Sei rotinas e mais rotinas, mas não consigo adaptar estratégias ou o quê quer que seja para isolar o alvo e "closar".

O quê eu penso que preciso:
- Rotinas mais convincentes ao meu ver. Algo que soe natural para mim, já que foi assim que consegui começar a abordar SET's.
Nada de coisas muito atiradas ou coisas do tipo.
Como aquela: "Você quer me beijar ?"
- Novos métodos ou uma visão diferente de como isolar e closar.

Meus objetivos: (closes)
- O quê mais quero seriam MSN Close e Kiss Close. De resto, não é meu objetivo principal, é mais nisso que estou mais focado e mais para esse lado que gostaria de ajuda/soluções/Rotinas.

Espero que possam me ajudar,
Obrigado.


Desculpem o texto grande, mas acho que só assim posso dar informações o suficiente de como preciso de ajuda, ou como gostaria que me ajudassem.

:)
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#89162 Primeira coisa:

Você tá Focano Dimais em só closar!!!
se continuar com isso em mente, vc nunca/Dificilmente(mesmo!) irá alcançar resultados satisfatórios!
esse tipo de mentalidade destrói suas chances de se tornar bom

preocupe-se mais em se divertir e ter a vida que sempre sonhou!

segunda:

Se voce tá encontrando dificuldades em se movimentar no game...trabalhe seu bom senso e calibração(tylerDurden - leia) ...veja sua vibe...não se torne um RobÔ social>>.mais mecãnico que o RobÔcóp!

Tyler Durden - RSD escreveu:[centro]Citação que o Tyler escreveu em um artigo que é bom ter em mente:

Eu não estou lá pra conseguir sexo, porque eu SEMPRE tenho essa opção na minha frente.Sempre.e isso é comunicado na maneira que eu abro o set.Eu gosto de ter uma certa energia a minha volta.É parte de quem eu sou.Algumas vesez eu gosto de estar relaxado e "de boa".Mas se eu estou saindo, eu quero que meu ambiente social tenha uma energia e tensão considerável.Eu não presciso de nada de Ninguém![/centro]


Não são as rotinas que fazem um PUA de verdade!...
e sim a energia que sua personalidade deixa no lugar..

o PickUp não é só pra PEGAR mulheres, é para construir uma vida.(mystery)
VictorDSoBom® escreveu:Espero que possam me ajudar,
Obrigado.

Desculpem o texto grande, mas acho que só assim posso dar informações o suficiente de como preciso de ajuda, ou como gostaria que me ajudassem.

tamo aqui prá ajudar mesmo!!!...uns aos outros!
aliás , informação não ocupa espaço...só no pC (kiloBytes kkkkk)

Minhas recomendações (critica construtiva):

-lêia mais sobre tyler, zan, davidX, juggler, ...

Estude mais...

Criador do tópico

VictorDSoBom®

Aprendiz

#89220
kamikazeBoy escreveu:Primeira coisa:

Você tá Focano Dimais em só closar!!!
se continuar com isso em mente, vc nunca/Dificilmente(mesmo!) irá alcançar resultados satisfatórios!
esse tipo de mentalidade destrói suas chances de se tornar bom

preocupe-se mais em se divertir e ter a vida que sempre sonhou!

segunda:

Se voce tá encontrando dificuldades em se movimentar no game...trabalhe seu bom senso e calibração(tylerDurden - leia) ...veja sua vibe...não se torne um RobÔ social>>.mais mecãnico que o RobÔcóp!

Tyler Durden - RSD escreveu:[centro]Citação que o Tyler escreveu em um artigo que é bom ter em mente:

Eu não estou lá pra conseguir sexo, porque eu SEMPRE tenho essa opção na minha frente.Sempre.e isso é comunicado na maneira que eu abro o set.Eu gosto de ter uma certa energia a minha volta.É parte de quem eu sou.Algumas vesez eu gosto de estar relaxado e "de boa".Mas se eu estou saindo, eu quero que meu ambiente social tenha uma energia e tensão considerável.Eu não presciso de nada de Ninguém![/centro]


Não são as rotinas que fazem um PUA de verdade!...
e sim a energia que sua personalidade deixa no lugar..

o PickUp não é só pra PEGAR mulheres, é para construir uma vida.(mystery)
VictorDSoBom® escreveu:Espero que possam me ajudar,
Obrigado.

Desculpem o texto grande, mas acho que só assim posso dar informações o suficiente de como preciso de ajuda, ou como gostaria que me ajudassem.

tamo aqui prá ajudar mesmo!!!...uns aos outros!
aliás , informação não ocupa espaço...só no pC (kiloBytes kkkkk)

Minhas recomendações (critica construtiva):

-lêia mais sobre tyler, zan, davidX, juggler, ...

Estude mais...


Obrigado pela ajuda :ae
Vou procurar algum material desse Tyler.
Os únicos materiais que estudei mesmo foram do Mystery, Style e um pouco do BadBoy.
Quanto a isso de focar em resultados, é uma questão complicada para mim, já que quando eu não focava em "closar" eu não o fazia, pois não estava focado nisso mesmo. Mas agora que me foco nisso eu tbm não consigo. Estou em um impasse. :lingua
Rigolli

Veterano - nível 9

#89304 E ae VictorDSoBom...blz?

Eu entendo seu problema ainda mais porque eu já passei por isso também.

Antes eu achava que eu tava indo bem nos grupos, nos negs, na atração até o dia em que eu não consegui closar uma HB depois de vários IDIs.

E então eu até procurei no fórum rotinas de beijo e tal, criei algumas minhas...etc..

Pelo que eu entendi você já está conseguindo os IDIs sufucientes para beijar. O próximo passo é isolá-la, logo após isolá-la já manda uma rotina de beijo, ou conversa um pouco e manda uma rotina de beijo.

Se você não está conseguindo isolar ela, peça ajuda pro seu wing, fala pro seu wing conversar com o grupo dela enquanto você precisa falar com ela sobre algo, ou que ela o acompanhe em algum lugar. Se você estiver sozinho, é um pouco mais díficil, mas uma hora vai aparecer uma oportunidade de você isolar ela. Pode ser que algum cara venha abrir o grupo de vocês, e você aproveita e deixa ele conversando com as amigas do seu alvo enquanto você puxa ela num canto, ou as amigas dela vão comprar uma bebida e ela espera com você. Você vai perceber o momento de isolar.

Pronto. Isolou.

Agora já que você está sozinho não tem momento melhor para beijá-la. Você tem que estar disposto a perdê-la. Você não pode ter medo de tomar um fora aqui. E durante a rotina de Kc você tem que ser bem natural, como se você tivesse pensado naquela rotina naquele momento. E após isso não espere ela dizer "Sim" ou ela ir beijá-lo.

Normalmente, elas ficam quetas com um sorrisinho tímido e ai você aproxima seu rosto e a beija. Algumas podem até virar o rosto, mas só da uma insistida que você beija. Ou se tomar um fora, que se foda.

Você disse que precisava de algumas rotinas, vou te passar algumas, não sei se você vai se adaptar a elas. Mas enfim:

"Sabe, eu gosto de meninas que sabem beijar, as vezes é chato conhecer alguém legal que não sabe beijar. Que nota você daria pro seu beijo de 0 a 10?" Se ela disser zero ou uma nota mais baixa que 10, você diz" então deixa eu te mostrar um beijo 10." Se ela disser 10 você diz "então prova para mim que ele vale 10 mesmo" Ou se ela disser não sei você diz "então eu vou ter que descobrir" ( essa do 0 a 10 é enlatada, mas funciona bem!!! hehehe)

"Ei, a gente ta aqui sozinho e você ta esperando o que para me beijar?"

"o que que você está esperando para me beijar?"

"Como assim, você vai ficar ai e não vai fazer nada? nao vai nem tentar me beijar?"

Espero que tenha te ajudado

Abraço

Criador do tópico

VictorDSoBom®

Aprendiz

#89700
Rigolli escreveu:E ae VictorDSoBom...blz?

Eu entendo seu problema ainda mais porque eu já passei por isso também.

Antes eu achava que eu tava indo bem nos grupos, nos negs, na atração até o dia em que eu não consegui closar uma HB depois de vários IDIs.

E então eu até procurei no fórum rotinas de beijo e tal, criei algumas minhas...etc..

Pelo que eu entendi você já está conseguindo os IDIs sufucientes para beijar. O próximo passo é isolá-la, logo após isolá-la já manda uma rotina de beijo, ou conversa um pouco e manda uma rotina de beijo.

Se você não está conseguindo isolar ela, peça ajuda pro seu wing, fala pro seu wing conversar com o grupo dela enquanto você precisa falar com ela sobre algo, ou que ela o acompanhe em algum lugar. Se você estiver sozinho, é um pouco mais díficil, mas uma hora vai aparecer uma oportunidade de você isolar ela. Pode ser que algum cara venha abrir o grupo de vocês, e você aproveita e deixa ele conversando com as amigas do seu alvo enquanto você puxa ela num canto, ou as amigas dela vão comprar uma bebida e ela espera com você. Você vai perceber o momento de isolar.

Pronto. Isolou.

Agora já que você está sozinho não tem momento melhor para beijá-la. Você tem que estar disposto a perdê-la. Você não pode ter medo de tomar um fora aqui. E durante a rotina de Kc você tem que ser bem natural, como se você tivesse pensado naquela rotina naquele momento. E após isso não espere ela dizer "Sim" ou ela ir beijá-lo.

Normalmente, elas ficam quetas com um sorrisinho tímido e ai você aproxima seu rosto e a beija. Algumas podem até virar o rosto, mas só da uma insistida que você beija. Ou se tomar um fora, que se foda.

Você disse que precisava de algumas rotinas, vou te passar algumas, não sei se você vai se adaptar a elas. Mas enfim:

"Sabe, eu gosto de meninas que sabem beijar, as vezes é chato conhecer alguém legal que não sabe beijar. Que nota você daria pro seu beijo de 0 a 10?" Se ela disser zero ou uma nota mais baixa que 10, você diz" então deixa eu te mostrar um beijo 10." Se ela disser 10 você diz "então prova para mim que ele vale 10 mesmo" Ou se ela disser não sei você diz "então eu vou ter que descobrir" ( essa do 0 a 10 é enlatada, mas funciona bem!!! hehehe)

"Ei, a gente ta aqui sozinho e você ta esperando o que para me beijar?"

"o que que você está esperando para me beijar?"

"Como assim, você vai ficar ai e não vai fazer nada? nao vai nem tentar me beijar?"

Espero que tenha te ajudado

Abraço


Isolar é um problema para mim, porque não consigo, mas isso não é desculpa para mim para não closar até porque tive várias oportunidades de ir falar com a HB sozinha dps d ter abordado o grupo.
Com o tempo acho que vou conseguindo, já que a maioria das vezes não tenho wing.
Acho que isolar é só questão de tempo.
Agora quanto aos closes, eu acho que eu não usaria nenhuma dessas rotinas, são diretas de mais para mim. :shii
Mas essas últimas podem-me ser úteis, pois tive uma idéia para adaptá-las, deixar algo + como um C&F.
E você me fez perceber algo que talvez seja o meu maior problema nessa hora: O medo de perdê-la. :(
Acho que o quê eu estou mais precisando trabalhar é esse "Fod@-se", de aconteça oq acontecer, foda-se. :sorri
Obrigado pela ajuda. :)
Leonan

Aprendiz

#89703 Cara, close é consequencia voce tem que fazer por merecer.
Jogue o jogo pelo prazer de jogar, não pelo que ele te proporciona como premio !
Netuno

Veterano - nível 9

#89724 releia o MM e pratique novamente,mas não espere dar close no primeiro set que tu tiver aberto.Não se preocupe os closes vem com o tempo

abraços

Criador do tópico

VictorDSoBom®

Aprendiz

#91292
Netuno escreveu:releia o MM e pratique novamente,mas não espere dar close no primeiro set que tu tiver aberto.Não se preocupe os closes vem com o tempo

abraços

É que o tempo demora cmg, acredite.
War

#91372 Cara vou citar um trecho do Mode One, que eu acho que vai te dar um animo.

"Como você abordaria mulheres, e se comportaria perto de mulheres, se você soubesse por
100% de certeza de antemão que cada e toda mulher que você interagiu estava morrendo
para namorar você, te beijar, e eventualmente fazer sexo com você, até se elas falharam em
inicialmente revelar isso a você??"

Não leia esse livro agora, pois ele vai dar um nó na sua cabeça e ir contra tudo que vc tem de principios. Mas esse trecho é bastante motivador, e eh um mind-set bem legal de se ter.

Criador do tópico

VictorDSoBom®

Aprendiz

#91955
War escreveu:Cara vou citar um trecho do Mode One, que eu acho que vai te dar um animo.

"Como você abordaria mulheres, e se comportaria perto de mulheres, se você soubesse por
100% de certeza de antemão que cada e toda mulher que você interagiu estava morrendo
para namorar você, te beijar, e eventualmente fazer sexo com você, até se elas falharam em
inicialmente revelar isso a você??"

Não leia esse livro agora, pois ele vai dar um nó na sua cabeça e ir contra tudo que vc tem de principios. Mas esse trecho é bastante motivador, e eh um mind-set bem legal de se ter.

Porr@, bom mesmo. :omg
Poxa, se era para eu não ler o livro, nem postasse o trecho pq agora me deu uma put@ vontade de ler o livro huahuahuahua :lingua
Mas vlw. :)