Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielmontes

Aprendiz

#38391 Sabe faz algum tempo q estudo a arte pua..
só fico na teoria n sai da pratica
rsrs
tenho medo sei la...
tem uma hb na minha escola quero ela...to usando o indirect...mas muitas vezes do mancada
como hj ..falaram pra mim meio q esnoba ela..ela veio me da um beijo deu a loka em mim e virei o rosto...
rsrs ela fico com raiva...
que eu faço..conheço a teoria mas quero a pratica tambem...e quero ela seria minha primeira conquista pua
me ajudem...mas tambem ela mostra sinal de IDI...manda recados pra mim no orkut (sei q eh normal ) mas exemplo...te adoro vc eh super legal...e sincero....estou passando pra te deixar um beijo...minha amiga falo q eu to enteressado nela..ela n se afostou ... e olha pra mim...mas ela quando ver um menino que ela diz ta enteressada ela fica nervosa...que eu faço?
n quero da mancada...mais..quero ela...rsrs
e sai da teoria
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#38422 Isso é Paixonite.

E ela te tem como um grande amigo, lamento. Ela nao se afastou de vc, pq para algumas pessoas é completamente confortante ter alguém que goste delas e nao tentem nada.
Quer saber o que vc deve fazer? Fique com outras garotas, fique com várias garotas, e faça com que ela saiba. Dê um tempo dessa garota, não vai adiantar vc jogar indireto e tá sempre babando a saia dela. Mesmo ela nao sendo sua, vai bater aquele remórcio de perder o patinho que vivia chorando por ela.
Já vi isso dá certo em 100% dos casos, e eu nem conhecia PUA nem nada, acho que é um instinto natural do ser humano.


Boa sorte!
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#38640 Cara, você está com o inner game muito baixo. Procure por materiais na comu, mude-se primeiro, transforme-se em alguém que você goste, tendo personalidade e sendo você o tempo todo. Transforme-se no cara que você quer ser, e não tente ser como outros. Confiança central, depois dela você verá o mundo de forma diferente.