Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

LSLeão

Aprendiz

#1050382 Boa tarde galera, vou contar um pouco da minha situação.

Eu tenho 18 anos e namorei com uma menina por exatos 2 anos até terminarmos a 2 meses atrás, porém minha mente está muito confusa quanto a isso, eu ainda penso muito nela (todos os dias), foi o relacionamento mais importante que eu tive até então e o motivo do término é foda, dia 10/02 foi meu aniversário e ela fez uma surpresa incrivel para mim e eu passei o fim de semana na casa dela e dois dias depois nós tivemos uma pequena discursão por que eu tava enrolando para me arrumar para sairmos, e então fui embora e por causa dessa bobagem ficamos 3 semanas sem nos falarmos, depois disso ela me chamou e disse que queria terminar, tentei várias vezes reatar o relacionamento mas sem sucesso, segundo ela nós eramos imaturos e esses tipos de desculpas, porém ela não me disse mas o que eu acho é que ela terminou para ficar com outro cara que ela conversava durante essas 3 semanas (sei disso por que vi algumas ligações e menssagens no celular dela no dia que terminamos) e atualmente ela namora com esse cara, apesar de ainda gostar muito dela eu não me vejo voltando com ela pois sinto raiva do que aconteceu...

Atualmente eu não estou conseguindo me relacionar direito com as pessoas, na maioria das vezes não sei como me comportar e não consigo ser espontâneo. Estou ficando com uma menina, ela que tomou a iniciativa e pediu para o primo falar comigo, foi quando comecei a conversar com ela, no cemeço foi bom apesar de eu não estar tão afim, ela demonstrava muito interesse e realmente estava querendo algo a mais, foi quando tivemos uma conversa sobre relacionamentos e eu fui sincero com ela sobre minha ex e disse que não sabia o que sentia por ela(a ex), ela acha que ainda quero voltar com a ex e disse que estava atrapalhando, eu disse que não, dai em diante ela começou a mostrar menos interesse em mim e não conversamos como antes, o problema é que eu comecei a gostar dela e agora não sei como agir... Vocês poderiam me ajudar?
Avatar pua
Tenorio

Veterano - nível 5

#1050384 E ai cara blz?



Cara para tu parar de pensar na tua ex namorada Arruma outra pessoa, caia na noite, em busca de alguém. Entre na academia malhe e arrisque o que você sabe sobre conquista, na academia ta cheio de meninas querendo algo.. Alguém que olhe para ela e tire ela de lá.



PARA ESQUECER A DOR, NADA MELHOR QUE UM NOVO AMOR...



Para muitos funciona ter um novo amor para esquecer o velho! Mais para outros já não é bem assim, dizem que não funciona alegam que s
eus pensamentos estará no seu antigo amor
..


Em fim meu velho, se perguntasse para mim o que eu faria: Com toda certeza ficaria com outra mulher sem sombra de duvidas! Essa onda de deixar o tempo passar é a maior furada, pois com isso você vai se submeter a recaída de voltar com ela. Corte o mal pela raiz e aproveite para passar o rodo em geral. Arroche a mulherada meu compadre, Aposto com você que não vai lembrar dela.



Mais tudo com ordem e decência!


Selva.'.
Avatar pua
Tenorio

Veterano - nível 5

#1050385 E sobre essa garota que você ta ficando, não perca ela, não a deixe partir!



Vá falar com ela, peça para ela entender você, e que começou a gostar muito dela. E para de falar ex namorada velho, viva o agora a outra ficou para trás!





Se é difícil? Claro que é difícil esquecer alguém que amamos por muito tempo, mais não adianta você ficar no quarto trancado chorando igual a um BB mimado por alguém que não te respeitou! Porque acabou o namoro e menos de 1 mês ela já estava com outro, poxa meu mermão isso foi mal.





Então cara fique com essa guria aé, e seja esperto! Atento com tudo..





Porque muitas pessoas tem medo de perder a namorada e não encontrar outra pessoa, aaah porque vai demorar eu achar e tal e fica na mesmice. Cara você já tem uma menina que ta com você meu velho pega essa oportunidade e bola para frente.





Selva.’.