Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

ummerojovem

Aprendiz

#1050532 Bom galera, tenho uma longa historia pra contar aqui de algo que aconteceu na minha vida.

Eu resumi muito a historia aqui porque ela é bem longa e tem muitas mais outras coisas que aconteceram nesses meses, mas deixei o principal aqui.

Bom começando pelo inicio, era Dezembro, tinha uma garota que eu conhecia, conversava muito pouco, mas sempre achei ela bonitinha, por ironia do destino, com uma simples brincadeira pelo WhatsApp (apos um bom tempo que eu nao falava com ela) eu consegui chamar a atenção dela, e ela estava diferente, me tratando de um jeito que eu nunca tinha sido tratado por ela antes, ela estava atenciosa e parecia estar cheia de carencia. Mais tarde naquela mesma noite, conversando com ela (por um longo periodo) ela me contou da foto que tinha visto em meu facebook que eu havia postado, deu um amei na foto e comentou algo. Aquilo foi meio dificil de acreditar que estava acontecendo, ela dando essa moral pra mim?

Passou alguns dias e ela disse que queria me encontrar, sair comigo pro shopping ou algum lugar, isso foi em Dezembro ainda, passou o final do ano e no inicio de 2017 eu aceitei o convite, a gente tinha combinado pra umas 2 semanas após esse dia. Ao passar do tempo ela me tratava muito bem, me respondia, não era seca nem grossa, a gente conversava normalmente, más após uma semana +/- ela começou a me tratar diferente, tinha dia que ela dormia umas 4-5 horas da manhã e só mechia nas redes sociais no periodo da noite, percebi que ela estava mais ausente, tinha dia que ela não sentia minha falta, enfim, na epoca eu não tinha nenhum sentimento tão grande por ela e nem ligava.

A situação foi piorando, quando finalmente a grande data chegou! Eu tinha esperança que ela estaria diferente comigo pessoalmente, E ESTAVA! Ela me tratou como o melhor cara do mundo, foi muito bom ficar com ela ali, ela era carinhosa, conversava, não era grossa, era um amor. Voltei pra casa ja eram umas 16hrs, tinha uma festa pra ir no periodo da noite, eu fui e notei que ela não me mandou nenhuma mensagem, no final da noite por volta das 22hrs eu recebi algo dela que nao lembro oque dizia, puxando assunto sobre o dia eu disse como foi bom pra mim, me abri pra ela sobre oque eu senti, e não me lembro oque ela tinha dito, mas disse que queria algo a serio comigo, e eu aceitei.

A gente estava "namorando" naquela altura, mas para a minha infelicidade ela continuava a mesma menina que foi antes do encontro, ausente. Como o meu sentimento por ela só aumentava, e a ausencia dela, e a falta de conversa ia aumentando eu comecei a ficar preocupado e em um ato de beta eu comecei a ceder por ela, e demonstrar demais meus sentimentos, começei a mandar muito texto pra ela, implorava pela atenção dela, até que ela começava a me tratar muito mal, as vezes ficava online e não me respondia, as vezes me respondia na ignorando ou só visualizava minhas mensagens, tinha vez que me ligava pra conversar ( e eu não podia conversar naquele momento ) e ela simplesmente desligava na minha cara e ignorava minhas mensagens, e o pior: ainda ligava pra um "amigo" dela ( quando eu retornava a ligação dava como ocupado/em outra chamada ).

Bom eu tinha percebido que ela estava forçando um término, eu já tava muito estressado com toda essa situação, não é nada facil controlar isso, ainda mais comigo que tenho minhas fraquezas. Acabei terminando com ela, falei tudo que tinha que falar, e como todas as mulheres, se colocou no lugar de vítima dizendo que quem estava errado era eu, e quem estava terminando era eu.

Após tudo isso eu dei um basta, bloque-ei ela em todas as redes sociais, menos no facebook, fiquei semanas sem falar com ela, e advinha, ela me mandou mensagem. Eu poderia nunca mais responder ela, mas eu respondi ( porque eu tinha um sentimento por ela de amor ou esperança de voltar com ela e ela mudar ), mas sempre as conversas eram somente sobre ela, ela só gosta de falar quando o assunto involve ela, e como ela é incrivel e sempre esta certa, nessas conversas sempre acabava em briga e discussão denovo, e eu sempre fazia a mesma coisa, ignorava ela, e ela sempre voltava após algumas semanas.

Meses se passaram e a historia se repetia, ela me chamava, dizia que queria conversar, me tratava muito bem, me respondia rapido e não me ignorava, me fazia lembrar os momentos bons que tive com ela, dizia querer me ver denovo, e por algum motivo muito fútil ela utilizava como manobra para parar de falar comigo e eu me sentir um bosta novamente. Já faziam umas 3 semanas desde que tive uma conversa normal com ela, no começo desse mes eu tinha puxado um assunto com ela sobre qualquer coisa, e advinha, ela usou a mesma tatica comigo, e dessa vez deixou bem claro que queria sair comigo no fim de semana, convidou eu pro aniversario dela ( que seria no mesmo fim de semana ) e muita mais outras coisas, e no outro dia me ignorou, me tratou com ignorancia, era seca e fria e não respondia minhas mensagens.

Eu não sei como classificar esse tipo de garota, teve vezes que ela fez eu me sentir amado e importante, e muitas outras vezes fez eu me sentir muito mal, eu não sei oque leva uma pessoa a brincar tanto com os sentimentos de alguem dessa forma!


Por favor, alguem já passou ou esta passando pela mesma situação, ou até já superou isso, pode me dar alguma sugestão de como superar? E de como evitar meninas assim (porque ela não me deu nenhum sinal).

Ahh, e se for possivel, me digam que tipo de garotas são essas.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050538 Vou ser curto e direto contigo. Ela só quer um otário pra inflar o ego dela. Você realmente quer ser esse cara?

Tu tá completamente APEGADO... Mano, o que não falta é material nesse forum. A nossa regra mais escancarada de sempre é NUNCA SE APEGUE. Você precisa assistir ou ler as 77 LEIS do David DeAngelo e parar de mendigar a atenção dela.

Mulher pega NOJO de homem grudento. Você não se enjoaria de uma menina que o tempo todo fica no seu pé até te sufocar? É, você foi esse cara pra ela. Ela perdeu o tesão. A mulher SEMPRE vai testar o homem e você infelizmente falhou miseravelmente, seja pela falta de conhecimento, de prática ou de atitude. Coisas que você pode mudar agora.

Seja como um ESPELHO: ela foi fria contigo? Seja GELADO com ela. Ser humano precisa ser educado: só recompense quando ela MERECER... Quando te tratar como um bosta, como nada, quando ela ignorar a sua existência... PUNA-A COM A SUA INDIFERENÇA. Pague na mesma moeda e, acabou, porra!!!

Mulher é assim mesmo. Não tem jeito!! Talvez uma em cada 100 mil não faça joguinhos, mas, eu não fiquei com mil mulheres ainda... então, dificilmente eu ou você vamos encontrar uma mulher com a honestidade e ausência de jogos e testes emocionais. JAMAIS espere amor incondicional, compreensão ou gratidão de NINGUÉM, seja homem ou mulher.

Você precisa se fortalecer, ter foco na vida... A mulher é tua acompanhante nisso... com ou sem, você precisa CHEGAR no teu OBJETIVO. Ela tem que perceber isso de uma maneira bem clara, por isso, você precisa realmente SER ASSIM, e não tentar criar uma imagem de cara durão ou coisa do tipo. Recomendo pra você leituras OBRIGATÓRIAS:

NESSAHAN ALITA: COMO LIDAR COM AS MULHERES
77 LEIS DO SUCESSO - DAVID DEANGELO
OMGR: O MAIOR GUIA DE RELACIONAMENTOS (É meu mesmo)
Se você não entender melhor a natureza feminina e se endurecer como homem, sinto muito, mas você sempre vai acabar se fudendo na mão de alguma mulher. Eu já me ferrei, assim como você... assim como todo mundo aqui nesse forum, por mais machão que seja o sujeito hoje.

Recomendo você não tentar nada com essa mina até realmente ter aprendido e praticado dos conhecimento OBRIGATÓRIOS que eu citei.

Não desejo sorte pra você, desejo SUCESSO... A sorte é para os incapacitados. Você tem toda a capacidade de aprender e aplicar, então, só depende de você.

Absss
fls1910

Veterano - nível 4

#1050583 Mate seu ego, destrua seu sentimento por ela, reserve seu amor a seus familiares, seu filho, seu cachorro. Não ame ela, existem muitos materiais aqui que podem te ajudar, você desgraçadamente está apaixonado, entre em sua caverna e faça as leituras do rafaelopena em caráter de urgência.

Todos nós já passamos por essa cólera infernal de se apaixonar por uma menina de conduta duvidosa, adiciono os materiais como recomendação:

Clube dos homens volume I e II
Vídeo - Gasparetto - desapego

Espero de verdade que se cure deste mal, você consegue jovem! eu consegui, todos homens conseguem, força e um abraço.

Criador do tópico

ummerojovem

Aprendiz

#1054026 Amigo muitas coisas talvez pudessem descrever aquela garota era, más a saida dela na minha vida foi uma coisa muito boa.

Após ler os materiais e conselhos que os parceiros ali em cima falaram minha vida mudou, em 1 mês aconteceu muita coisa, e foi só coisa boa. Tive as mesmas oportunidades de cair nessa de se apaixonar, mas não, me sinto blindado agora, consegui contornar joguinhos de garotas e eu que tava na posição de impor esses jogos ao meu favor. O segredo é não ser bonzinho, não sempre, seja você mesmo, não deixe de ser feliz ou fazer alguma coisa por alguem.

Facil não foi sair dessa situação, porque foram diversos meses nisso, mas não tem dor que o tempo não cure.

Oque eu falo é isso, siga o material que tem aqui e acima de tudo seja você mesmo, não aceite sofrer por essas mulheres que não valem merda nenhuma.