Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

jdash

Aprendiz

#1085638 Então, sou coach, trabalho com isso há algum tempo e me especializei em mentalidade e comportamento. Decidi parar de trabalhar com empresas e atender apenas pessoas que queiram se desenvolver, tenho alguns clientes já, mas quero lançar material na net, acho o formato de vídeo da RSD muito bom, mas também tenho gostado de podcasts em geral, mas não achei quase nada em português que se aprofunde sobre isso.

A maioria do material sobre desenvolvimento hoje é muito voltado pro profissional ou sedução, pouco se aborda sobre a vida em si, felicidade, circulos sociais e até mesmo relacionamentos em familia. Ai vem minha dúvida, não há demanda? Tipo, vocês que estudam a parte toda do pick up, principalmente o inner game, tem interesse em vídeos e podcasts em português sobre o assunto?
Avatar pua
Agency - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085655 Bacana cara, acredito que seria um diferencial, a maioria é realmente focado em sedução, desenvolvimento pessoal ou profissional, faça videos, acho que chama mais a atenção para seus clientes que iram assistir.

Eu mesmo iria acompanhar sim um conteudo desse por estar em um relacionamento muita coisa do PU não serve para mim, atualmente pego alguns pontos e aplico na vida real.

Boa sorte no projeto!
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085698 eu não curto podcast, prefiro um vídeo até pq prende a atenção do interlocutor, pode olhar os videos da rsd, os caras em palestra captam mta atenção, e no meio do vídeo colocam umas paisagens das viagens q eles fazem...
Avatar pua

Criador do tópico

jdash

Aprendiz

#1085968
Agency escreveu:Bacana cara, acredito que seria um diferencial, a maioria é realmente focado em sedução, desenvolvimento pessoal ou profissional, faça videos, acho que chama mais a atenção para seus clientes que iram assistir.

Eu mesmo iria acompanhar sim um conteudo desse por estar em um relacionamento muita coisa do PU não serve para mim, atualmente pego alguns pontos e aplico na vida real.

Boa sorte no projeto!


Obrigado pelo apoio, quero focar mais em desenvolvimento mesmo, mindset e planejamento, coisas pra qualidade de vida, mas sem ser aquelas paradas chatas que tem por ai.
Avatar pua

Criador do tópico

jdash

Aprendiz

#1085969
Jonah Hex escreveu:Sedução a longo prazo, em cidades menores, onde o social é importante, como se comportar, como interagir.


Esse lance de circulos sociais e pretendo abordar sim cara, tem muita coisa legal nessa área que é pouco falada
Avatar pua

Criador do tópico

jdash

Aprendiz

#1085970
renanalemaum escreveu:eu não curto podcast, prefiro um vídeo até pq prende a atenção do interlocutor, pode olhar os videos da rsd, os caras em palestra captam mta atenção, e no meio do vídeo colocam umas paisagens das viagens q eles fazem...


Podcasts são uma alternativa pra quem tem pouco tempo de parar e ver vídeos, mas não quero fazer conteudo excluivo em podcasts, gosto muito dos vídeos da RSD também
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1086008
jdash escreveu:Então, sou coach, trabalho com isso há algum tempo e me especializei em mentalidade e comportamento. Decidi parar de trabalhar com empresas e atender apenas pessoas que queiram se desenvolver, tenho alguns clientes já, mas quero lançar material na net, acho o formato de vídeo da RSD muito bom, mas também tenho gostado de podcasts em geral, mas não achei quase nada em português que se aprofunde sobre isso.

A maioria do material sobre desenvolvimento hoje é muito voltado pro profissional ou sedução, pouco se aborda sobre a vida em si, felicidade, circulos sociais e até mesmo relacionamentos em familia. Ai vem minha dúvida, não há demanda? Tipo, vocês que estudam a parte toda do pick up, principalmente o inner game, tem interesse em vídeos e podcasts em português sobre o assunto?


Quais são suas qualificações?
Avatar pua

Criador do tópico

jdash

Aprendiz

#1086030
Slartbartfast escreveu:Quais são suas qualificações?


Tenho formação em RH, especialização em gestão estrátegica.
Formação em Coaching pela SLAC e analista comportamental pela HR Tools, isso engloba PNL.
Trabalho ha 3 anos com coaching para pessoas, empresas e artistas.
Fiz alguns dos cursos da RSD: The Nataural, Social circle blueprint 2.0, Women by Todd Valentine e Transformation mastery do Julien.
Mas o que mais me ensinou coisas foi o tanto que me fudi na vida :)
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1086047
jdash escreveu:
Slartbartfast escreveu:Quais são suas qualificações?


Tenho formação em RH, especialização em gestão estrátegica.
Formação em Coaching pela SLAC e analista comportamental pela HR Tools, isso engloba PNL.
Trabalho ha 3 anos com coaching para pessoas, empresas e artistas.
Fiz alguns dos cursos da RSD: The Nataural, Social circle blueprint 2.0, Women by Todd Valentine e Transformation mastery do Julien.
Mas o que mais me ensinou coisas foi o tanto que me fudi na vida :)


Entendi. Agora, qual sua proposta? E quais seus objetivos?