Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

jdash

Aprendiz

#1086084 Já trabalho com desenvolvimento pessoal, meu objetivo é levar isso pra internet, pra pessoas que assim como eu há algum tempo não sabiam onde buscar e nem podiam pagar por cursos e materiais que dão resultado. A maioria dos conteudos sérios não tem em português, minha proposta é criar séries de conteudo voltado pro desenvolvimento interno, mental e emocional antes de se preocupar com saber como chegar numa mulher na balada, existe uma série de fatores que determinam sucesso em várias áreas da vida e a maioria se baseia em mindset apropriado e conhecimento em comportamento em circulo sociais adequados.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1086090
jdash escreveu:Já trabalho com desenvolvimento pessoal, meu objetivo é levar isso pra internet, pra pessoas que assim como eu há algum tempo não sabiam onde buscar e nem podiam pagar por cursos e materiais que dão resultado. A maioria dos conteudos sérios não tem em português, minha proposta é criar séries de conteudo voltado pro desenvolvimento interno, mental e emocional antes de se preocupar com saber como chegar numa mulher na balada, existe uma série de fatores que determinam sucesso em várias áreas da vida e a maioria se baseia em mindset apropriado e conhecimento em comportamento em circulo sociais adequados.


Entendi. Mas você não acha que esse mercado está saturado? A internet está cheia desse tipo de material... e de graça.
Avatar pua

Criador do tópico

jdash

Aprendiz

#1086092 Tem muita gente tosca dando conselho bosta, galera focando em comer gente ou fazer grana, tudo abordado de forma superficial ainda por cima, mas pouca gente com material sério sobre sair de uma bad, sobre lidar com um fim de namoro, sobre lidar com ansiedade, luto e coisas do tipo. E meu material é pra ser gratuito, não vou vender nada. Vou disponibilizar no youtube e alguma plataforma gratuita de podcast.
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086108
jdash escreveu:
Slartbartfast escreveu:Quais são suas qualificações?


Tenho formação em RH, especialização em gestão estrátegica.
Formação em Coaching pela SLAC e analista comportamental pela HR Tools, isso engloba PNL.
Trabalho ha 3 anos com coaching para pessoas, empresas e artistas.
Fiz alguns dos cursos da RSD: The Nataural, Social circle blueprint 2.0, Women by Todd Valentine e Transformation mastery do Julien.
Mas o que mais me ensinou coisas foi o tanto que me fudi na vida :)

compartilha o link desse transformation do julien se possivel
Avatar pua

Criador do tópico

jdash

Aprendiz

#1086151 Cara, não tenho o link, baixei pelo torrent há algum tempo, mas não tem legendas. De fato, basicamente todo o conteudo do Transformation está disponivel no canal do Julien espalhado em diversos vídeos.