Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Mattneville

Aprendiz

#924102 Bem estou com uma nova HB, namorando há 3 meses.. Ela é um amor de pessoa, ela diz não ser tão carinhosa, porém esse 3 últimos vezes vem sendo um amor, pena que estraguei isso, sai escondido, bebi muito e fui arrogante com ela, descontei estresses e no fim? Ela quase terminou comigo disso que ja tinha aguentando demais, e que "lavava as mãos" Desde então sinto ela mais fria, menos espontânea, e eu me tornei mais apegado, mais dominado indo atrás... Tipo se ela parou por um motivo, pode ter algum motivo que faça voltar ao normal, digamos assim, e caras.. Não sei como fazer isso, só não posso ser dominado novamente, já passei por isso uma vez e não é legal! Queria dicas, textos, livros não extensos. Tudo isso não é pra que ela fique como uma cachorrinha atrás de mim, mas pra que fato eu tenha mais importância, e ela praticamente faça tudo pra me agradar, que como vi em um tópico, sempre alguém domina num relacionamento. Peço a ajuda de vocês, obrigado desde já!!
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#924103 Cara, se errou, simplesmente peça desculpas e comece a agir diferente. Se mantiver sua palavra e agir como um alfa, provavelmente as coisas voltem a normal....
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#924125 Concordo com o autodidata.
Se você pedir desculpas por um erro totalmente " seu " e ser totalmente sincero e verdadeiro na sua fala e claro cumprir com oque falar, você não vai estar sendo Beta ou deixando de ser Alpha.
Muito pelo contrário vai estar sendo Alpha por ser um homem de verdade e admitir seu erro.

Claro que vale lembrar que não é para ficar insistindo para que ela aceite as suas desculpas.

Abraço Topete.
Avatar pua
luorhan

Veterano - nível 4

#924135 po brother, já aconteceu uns negocios desses comigo.. vou te dar uma resposta bem prática! já fiz umas cagadas ai parecidas com a suas. Só que eu como homem, assumi as coisas que fiz, e pedi desculpas sinceras.. Sempre disse que se ela não aceitasse seria um direito dela e que eu teria que aceitar, por ter feito a cagada. Resumindo, aja como homem, assuma os erros, peça desculpas, e morreu o assunto. Se ela não aceitar você tem q entender que ela tem esse direito. Mas tem um segredo: não adianta nada pedir desculpas, e só porque errou, ficar igual a um cachorrinho em cima dela. É como os amigos falaram, peça desculpas e mantenha a postura de alpha. O segredo do namoro e de qualquer outro relacionamento é não mudar. Ela veio até você por quem você era naquele momento, portanto, não mude..

ABRAÇOS E SUCESSO IRMÃO !
Avatar pua
Green Wolf

Aprendiz

#924456 E aí, tranquilo?

Cara, é simples, como os amigos aí já disseram, é só pedir desculpas. Mas lembre-se, o importante não é o que você fala, mas como fala.

Então, me sinto no direito de te dar um exemplo:

Arranje um jeito de falar pessoalmente com ela, marque por telefone, sms, zapzap, sei lá, você saberá como:

Vc: Oi fulana, tudo bem? Eu quero conversar com você pessoalmente, precisamos esclarecer algumas coisas.

Ela provavelmente vai ficar curiosa querendo saber o que é, aí vc diz que não é nada de ruim, e que é para ela ficar tranquila, mas que precisa realmente conversar com ela pessoalmente. Marque o local e horário, aí é com vc.

Então quando estiverem sentados olhe nos olhos dela, cara vc tem que ser sincero.

Vc: Olha fulana, não quero nenhuma discussão nem nada, só quero dizer que tenho percebido a distância entre nós, e quando um casal se permite caminhar junto, um deve andar ao lado do outro, nunca a frente ou atrás, mas sim lado a lado. Cometi alguns erros contigo, sendo grosso e infantil. Me desculpe por isso, de verdade (toque na mão dela). Você tem o direito de não aceitar. Se aceitar minhas desculpas, quero que recomecemos do zero. Bom, é isso.

Cara, a importância aqui é a sinceridade, afinal, quem errou foi você.

Ela pode aceitar suas desculpas e resolver começar do zero, então, você terá que realmente mostrar que mudou, mas por favor, nunca mais toque nesse assunto, se ela tocar, deixe ela conduzir esse assunto, mas jamais peça desculpas novamente, se desculpe somente uma vez. Ela pode recomeçar do zero com vc, então, por favor, não seja todo mimoso com ela, a dê carinho e atenção, mas não o tempo todo, prq o erro dos caras é continuar com a culpa e virar um beta babão, tentando compensar o que fez, mas isso sim destrói relacionamentos. Então, seja homem.

Assim como ela pode fingir aceitar começar do zero e continuar com esse jogo de ser fria, espere alguns dias e observe ela para ver se continua sendo fria depois do pedido de desculpas. Se continuar, ela está jogando com você. Aí, meu amigo, você terá que ser frio também, se afastar, ser indiferente, devolver na mesma moeda. Logo ela começará a perceber a sua distância e tratará de mudar as atitudes contigo, então você começa a dar atenção para cada atenção que ela te der. Se ela te questionar que você mudou com ela enquanto ela ainda estiver fria, vc diz que já pediu desculpas e que quis começar do zero, porém, ainda a percebe longe e por esse motivo não consegue se reaproximar, mas que gosta dela.

Cara, tá tudo aí, é só entender o contexto, ok?

Abraço!

Green Wolf
Avatar pua
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#924467 A galera te aconselhou muito bem! Pra finalizar te indico ver esse vídeo editado pelo grande Don Conejo, Jogador Caro, observe a postura e os pontos que ele passa antes de chegar ao resultado!