Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Vinny22
#1078628 Nunca vi tantas verdades em um vídeo, realmente parei para pensar : Será que realmente uma mulher faria cú doce, ou seja, não transaria no 1º encontro mesmo que ela considerasse o homem um 10 fisicamente atrativo?

Porque a desculpa que os guru dão pra esse cú doce é o tal anti slut defense, e isso não se passa de uma resposta pílula azul pura
Avatar pua
Mike Logan
#1078631 Glória e os homens feios:
Slartbartfast
#1078634
Reginaldo Souza escreveu:Bom, antes de comentar nesse tópico, vejam o video que irei deixar linkado. Recentemente um amigo que eu conheço pessoalmente me enviou um video sobre uma tal de "pílula vermelha", para quem viu o filme matrix vai entender a referência. E o video fala sobre os relacionamentos com mulheres. Basicamente os puas falam que um dos fatores mais importantes seria a confiança/auto estima. Mas a real é que isso não importa, pois uns gringos fizeram um fake de um cara bem atraente e que demonstrava ser bem pobre, depressivo e com uma auto estima MUITO baixa. E mesmo assim, as mulheres gostaram muito dele, e o motivo? Sim, apenas por conta da aparência. Enquanto o joãozinho, treinou por muito tempo sobre as puarias, estava com uma auto estima boa, estava com grana e alegre, não pegou ninguém, só porque ele não era atraente, mas obviamente, as mulheres ficaram escutando ele, porque aquilo não passou de um entretenimento, apenas um momento para rir. Ou seja, se você não ganhou na loteria da genetica quando nasceu, então apenas aceite o seu fracasso com as mulheres.

Exponham suas opiniões sobre isso e levem esse tópico apenas como uma discussão.

[color=#000000]- https://youtu.be/kEi4lLQYmSw

Tem razão. Espere a próxima reencarnação p/ nascer bonito e pegar mulheres...



[ Imagem ]

[/color]
Avatar pua
magnus s
#1078638 topico bastante interessante. agora se envolvermos dinheiro a esta equacao como fica? sera que a aparencia continua a ser o mais importante?
Avatar pua
rafael.luc
#1078661 Achei legal o video, mas um tanto imparcial. Pois somente aborda a beleza fisica sem mencionar sua aparência, algumas mulheres são mais atraidas pelo destacado. Por exemplo preferem um cara com barba e tatuado a outro cara bonito depende o que estiver na moda, este segundo é mais idiota que o primeiro (beleza), mas ao menos é acessivel ao um homem normal :rolf .

Talvez pelo cara ser norte americano entendo a maior enfase em beleza fisica, neste pais as mulheres são mais incentivadas a serem independentes, algo conseguem devido a melhor economia. Tem muito homem correndo para academia naquele pais. No Brasil beleza não tem tanta enfase ao meu ver.

O video mostra outra coisa também, as mulheres são obsecadas (retardadas?) por um homem melhor a ponto de perder totalmente a razão. Sim, o cara pode ser depresivo, quebrado financeiramente, idiota, ver a mulher como pedaço de carne não importa, elas facilitam e muito as coisas. Isso é bom pra quebrar uns paradigmas que vc deve ser algo na vida ter algo pra oferecer, ser alpha, etc...No fundo a escolha (errada, mas elas fazem) será por aparência. O buraco é mais em baixo do que se pensa, pois ela vai culpar VOCÊ (homem) pela escolha errada que ELA fez, não vai demorar para aparecer shift-test ou falar mal pelas costas.

Para o autor do tópico: Você não tem escolha PUA é obrigatório, caso contrario ira perder as mulheres que conhece na vida por não ser um cara muito melhor que outro, mesmo a mulher estando no seu nivel ou mesmo abaixo. Algumas delas passam parte da vida ou toda a vida adiando o inevitavel, evitando caras "normais".
Alfabeta
#1078664 Homem feio mal vestido, sem postura e sem higiene= Homem feio
Homem feio bem vestido, com um perfume impactante, com postura, inteligente, desafiante e com confiança/ comportamento de pegador = homem charmoso
eu4992
#1078668
statham escreveu:Eu não vi o vídeo e vou arriscar minha opinião! kkkk

Vamos do início, nós Homens somos racionais, e as Mulheres são mais emocionais, tendo isso em vista pode-se dizer que elas tem uma visão mais ampla de algumas características em nós, mas....Nós não temos nelas! Explico:

Qtos vezes vc viu um cara feio com uma mina muito gata?

Qts vezes vc viu o contrário (um cara bonito com uma feia)?

Se vc pegar duas minas, uma gorda e malacabada (porém inteligente e rica), e outra top, gostosa mesmo (porém burra, pobre e funkeira), nós homens por motivos instintivos/sexuais iremos ficar com a burra! Não tem jeito, nós somos muito mais visuais!

Já uma mulher abre mão fácil da aparência do cara desde que ele ofereça mais proteção, apresente para ela um nível maior intelectualmente do que um bonitão bobo.

Agora, existem sim mulheres que ligam muito para aprência, e quebram essa regra, só que essas mulheres fazem isso pelo Ego, simplesmente para se engrandecer para as outras do grupo! Talvez por baixa auto-estima, ou só para se perfazer mesmo.

Conclusão, não compare homens e mulheres, pois são muito diferentes, para nós 99% é sexo. Para elas 20% Sexo, 20% aparência 20% Inteligencia 20% dinheiro 20% Proteção, e etc...A única coisa que muda de uma para outra é a posição desses ítens, algumas atribuem prioridade mais alta em um ou outro destes fatores...

O que estiver meio fora disso não está natural, tranquilo? :ae

#statham

Tópico com vários comentários inteligentes (o de cima é um exemplo disso). Dando aqui um up para novas discussões surgirem. Parabéns a todos os que opinaram, pois, é essa troca de idéias que enriquece o conteúdo do fórum. Valeu! :ae
Avatar pua
rafael.luc
#1078678
Alfabeta escreveu:Homem feio mal vestido, sem postura e sem higiene= Homem feio
Homem feio bem vestido, com um perfume impactante, com postura, inteligente, desafiante e com confiança/ comportamento de pegador = homem charmoso


Tire o inteligente da lista, nao faz diferença....
Postura, desfiante e confiante com MULHERES, na verdade o que realmente importa é se vc nao é carentee balança pende para o seu lado. Para quem tem boa aparencia fica facil, pois ja se começa com saldo positivo...
Avatar pua
halladin
#1078680 vixi mano...
esse caminho qvc ta seguindo e tao fudido qnt o dos caras que pensam q tudo se resume a dinheiro