Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Blonde Beast
#1078683 Boa noite galera, interessante a discussão. Acredito que a questão ''beleza'' como unico fator na sedução destói todo o trabalho de pessoas que se dedicaram em entender o comportamento feminino. É demagogia dizer que beleza não é um fator preponderante, mas caras, estamos aqui no fórum, creio eu, pra justamente potencializarmos nossos atributos além da beleza. Somos homens em uma busca constante em sermos melhores, e quais são suas qualidades? Você é inteligente, comunicativo, tem uma body language presente, dança bem, é estiloso? Explore seus pontos fortes na sedução, incorpore eles no seu game e se der errado, não acorde no outro dia se sentindo um lixo e culpando os ''garanhões'' por terem ficado com aquela garota que você sonhou durante a festa inteira. Beleza conta SIM, mas ela não resume de maneira alguma o que é a sedução e não se sinto intimidado de forma alguma, olha o lado cheio do copo, somos homens de muitos atributos, estamos aqui modelando nosso sucesso. Sucesso e fracasso é muito relativo, atribuir significados pra eles é ser superficial.
Enfim, só minha humilde opinião sobre essas questões. Gostei das palavras de vocês e parabéns por ter criado essa discussão, vamos evoluir juntos. Valeu!

-BB
Avatar pua
Kohlrausch
#1078686 PU sempre foi furada e eu nunca fui um "PUA". Esse negócio de tentar robotizar as relações humanas, de usar termos idiotas como "hb, peacock, neg, nightgame", sempre me foi patético. O que dá resultado é ação. O que te faz ser um cara confiante é botar a cara a tapa, é enfrentar seus medos. Se você é um frustado que passa o dia batendo punheta e vendo hentai no seu quarto escuro, não tem nada para ACRESCENTAR na vida das pessoas, tudo será mais difícil para você mesmo.

Saia de casa, vá jogar bolar, vá treinar, viaje, se desafie, faça coisas insanas. Depois disso eu quero ver se você precisará de "PU" pra chegar em uma mulher qualquer.
Avatar pua
rafael.luc
#1078691
Blonde Beast escreveu: Explore seus pontos fortes na sedução, incorpore eles no seu game e se der errado, não acorde no outro dia se sentindo um lixo e culpando os ''garanhões'' por terem ficado com aquela garota que você sonhou durante a festa inteira. Beleza conta SIM


Devo concordar que video passa uma imagem negativa.
Avatar pua
romishino
#1078694
cristiano 886 escreveu:
romishino escreveu:
sedução não é arte é algo inato do ser humano não é pra ser aprendido é pra ser despertado com naturalidade.

Então o que voce ta fazendo aqui. Desperte o sedutor nato que existe dentro de você. Com naturalidade.

Se isso que você disse for uma verdade então você não prescisa do fórum. Coisa que é besteira, só ouço você falando besteira. Você não era assim, ficou sem vergonha depois que a moderação se tornou ousente e parou de ter regra nesse fórum.

Estou aqui pra ajudar quem tá sendo feito de trouxa
Rica Villa
#1078725
rafael.luc escreveu:Tire o inteligente da lista, nao faz diferença....


Sério?
Cada vez fico com mais certeza que teus conselhos são bait. Não é possivel. Até o mais idiota acha que é inteligente quando vai falar de futebol, pq achar que uma HB não vê isso e as melhores não fazem questão disso.
Você deveria acreditar na inteligência pelo menos pro pessoal aqui achar que você pensa que é. Pelo visto você já desistiu de si mesmo.
Avatar pua
rafael.luc
#1078735
Rica Villa escreveu:
rafael.luc escreveu:Tire o inteligente da lista, nao faz diferença....


Sério?
Cada vez fico com mais certeza que teus conselhos são bait. Não é possivel. Até o mais idiota acha que é inteligente quando vai falar de futebol, pq achar que uma HB não vê isso e as melhores não fazem questão disso.
Você deveria acreditar na inteligência pelo menos pro pessoal aqui achar que você pensa que é. Pelo visto você já desistiu de si mesmo.


vc VIU o video???? Pra uma boa parte delas as coisas não funcionam como vc acha que deveria funcionar...

Esse tópico não é sobre as escolhas que as melhores fazem. É sobre abundancia e facilidade com a maioria...

EU não tenho nada a ver com as escolhas que ELAS fazem, isso não é problema meu...logo não tem nada ver com a minha inteligência. Minha inteligência vai bem obrigado, o suficiente para não cair nessas suas acusações infantil..
Pica Master Plus
#1078740
romishino escreveu:
cristiano 886 escreveu:
romishino escreveu:
sedução não é arte é algo inato do ser humano não é pra ser aprendido é pra ser despertado com naturalidade.

Então o que voce ta fazendo aqui. Desperte o sedutor nato que existe dentro de você. Com naturalidade.

Se isso que você disse for uma verdade então você não prescisa do fórum. Coisa que é besteira, só ouço você falando besteira. Você não era assim, ficou sem vergonha depois que a moderação se tornou ousente e parou de ter regra nesse fórum.

Estou aqui pra ajudar quem tá sendo feito de trouxa


Hahahahahahahahahahahaha

Imagem
Rica Villa
#1078742
rafael.luc escreveu:vc VIU o video???? Pra uma boa parte delas as coisas não funcionam como vc acha que deveria funcionar...

Esse tópico não é sobre as escolhas que as melhores fazem. É sobre abundancia e facilidade com a maioria...

EU não tenho nada a ver com as escolhas que ELAS fazem, isso não é problema meu...logo não tem nada ver com a minha inteligência. Minha inteligência vai bem obrigado, o suficiente para não cair nessas suas acusações infantil..


O problema que seus palpites são sempre nesta linha. E são palpites mesmo. Não tem nenhum jeito de você conseguir nada fazendo o que diz para os outros fazerem.
O que o pessoal tem que entender é que essa fórmula não existe, e tentar esteriotipar o que a maior parte das mulheres fazem é apenas uma maneira de tirar das mãos de você o seu sucesso e dizer que não adianta. Eu estou pouco ligando para o que a maioria das mulheres quer ou acha, afinal para toda maioria existe a minoria com qualidade que é onde eu vou. E olha que se for 0,5% já é muito pro cara viver bem.
Se sua inteligência vai bem, é uma boa hora de acreditar nela. Eu ainda acho que você se acha inteligente e não consegue sair da caixa, então reputa seus fracassos ao fato de inteligência não ser importante. O maior exemplo disso é quando você fala em "maioria das mulheres". A maioria das mulheres que fique para a maioria dos homens. Deixa as especiais pra mim.
Avatar pua
rafael.luc
#1078755
Rica Villa escreveu:
O problema que seus palpites são sempre nesta linha. E são palpites mesmo.

Como eu disse era pra ver o video, esta cheio de insulto a mulher e ainda tem o caso da francesa que topou transar com o cara que so viu em foto e ainda quiz acusar de estrupo por não ser o mesmo da foto. Como se a lei desse amparo a burrice que elas fazem. Foi isso que eu quis dizer quando inteligência não importa bastava ter perguntado.
Ja era de se esperar, não é? Uma capacidade limitada de entender um video e o tópico. Acusa sem perguntar e ainda quer julgar a inteligencia alheia...

Rica Villa escreveu:Eu estou pouco ligando para o que a maioria das mulheres quer ou acha, afinal para toda maioria existe a minoria com qualidade que é onde eu vou. E olha que se for 0,5% já é muito pro cara viver bem.

Esse tópico não é sobre as SUAS escolhas. E também não é sobre achar uma noiva pra casar (que as do video, não servem!!!)



Rica Villa escreveu: Eu ainda acho que você se acha inteligente e não consegue sair da caixa, então reputa seus fracassos ao fato de inteligência não ser importante. O maior exemplo disso é quando você fala em "maioria das mulheres". A maioria das mulheres que fique para a maioria dos homens.

Eu dei uma opinião, não disse em nenhum momento que me acho inteligente (se é que vc sabe o que isso realmente siguinifica). Já disse suas acusações não funcionan comigo, eu ja sou adulto...
Rica Villa
#1078780
rafael.luc escreveu:Eu dei uma opinião, não disse em nenhum momento que me acho inteligente (se é que vc sabe o que isso realmente siguinifica). Já disse suas acusações não funcionan comigo, eu ja sou adulto...


É tão complicado para você usar a inteligência e ver que é um vídeo editado cheio de fakes e que os comentários geram outras coisas mais próximas da verdade? É quase como ver um videotape de um jogo de videogame e achar que está falando de futebol de verdade. Seu problema é falta de filtro e acreditar num vídeo bem fora da realidade. Pode comentar os desenhos do Pato Donald agora sr adulto.