Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Reginaldo Souza

Aprendiz

#1078583 Bom, antes de comentar nesse tópico, vejam o video que irei deixar linkado. Recentemente um amigo que eu conheço pessoalmente me enviou um video sobre uma tal de "pílula vermelha", para quem viu o filme matrix vai entender a referência. E o video fala sobre os relacionamentos com mulheres. Basicamente os puas falam que um dos fatores mais importantes seria a confiança/auto estima. Mas a real é que isso não importa, pois uns gringos fizeram um fake de um cara bem atraente e que demonstrava ser bem pobre, depressivo e com uma auto estima MUITO baixa. E mesmo assim, as mulheres gostaram muito dele, e o motivo? Sim, apenas por conta da aparência. Enquanto o joãozinho, treinou por muito tempo sobre as puarias, estava com uma auto estima boa, estava com grana e alegre, não pegou ninguém, só porque ele não era atraente, mas obviamente, as mulheres ficaram escutando ele, porque aquilo não passou de um entretenimento, apenas um momento para rir. Ou seja, se você não ganhou na loteria da genetica quando nasceu, então apenas aceite o seu fracasso com as mulheres.

Exponham suas opiniões sobre isso e levem esse tópico apenas como uma discussão.

[color=#000000]- https://youtu.be/kEi4lLQYmSw



Imagem

[/color]
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078584 Cara, eu vi uns 7 minutos do vídeo.
Essa discussão está por todo o forúm, e é quase unanime que as pessoas aqui atualmente acham o que atrai as mulheres é um conjunto de fatores (beleza, aparencia, dinheiro, social, status).
No vídeo em questão é uma questão a parte, ele fez o experimento em um aplicativo/rede social, o que manda neste tipo de ambiente é aparência, nem adianta discutir.
No ao vivo as coisas não são assim tão simples, cara feio com mulher gata existe, basta olhar ao redor mas esses mesmos caras tem outras coisas pra suprir essa deficiência. Já são resolvidos financeiramente, tem um corpo massa, social legal e um bom ambiente.
É por isso que atualmente que se fala em desenvolvimento conjunto de todas as areas.
ENIAC

Aprendiz

#1078587 A beleza pode contar MUITO, mas isso também depende do ambiente. Num ambiente que é só pegação, quem é bonito sai ganhando, mas tem feio que consegue se sair bem.

Se só beleza importasse, eu não via os cara das minha cidades (os caras parecem uns bichos) com mulheres lindas.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078591 Eu não vi o vídeo e vou arriscar minha opinião! kkkk

Vamos do início, nós Homens somos racionais, e as Mulheres são mais emocionais, tendo isso em vista pode-se dizer que elas tem uma visão mais ampla de algumas características em nós, mas....Nós não temos nelas! Explico:

Qtos vezes vc viu um cara feio com uma mina muito gata?

Qts vezes vc viu o contrário (um cara bonito com uma feia)?

Se vc pegar duas minas, uma gorda e malacabada (porém inteligente e rica), e outra top, gostosa mesmo (porém burra, pobre e funkeira), nós homens por motivos instintivos/sexuais iremos ficar com a burra! Não tem jeito, nós somos muito mais visuais!

Já uma mulher abre mão fácil da aparência do cara desde que ele ofereça mais proteção, apresente para ela um nível maior intelectualmente do que um bonitão bobo.

Agora, existem sim mulheres que ligam muito para aprência, e quebram essa regra, só que essas mulheres fazem isso pelo Ego, simplesmente para se engrandecer para as outras do grupo! Talvez por baixa auto-estima, ou só para se perfazer mesmo.

Conclusão, não compare homens e mulheres, pois são muito diferentes, para nós 99% é sexo. Para elas 20% Sexo, 20% aparência 20% Inteligencia 20% dinheiro 20% Proteção, e etc...A única coisa que muda de uma para outra é a posição desses ítens, algumas atribuem prioridade mais alta em um ou outro destes fatores...

O que estiver meio fora disso não está natural, tranquilo? :ae

#statham
Avatar pua
Adestrador de Cadela - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078592 Crença limitante, auto-sabotagem. Um cara bonito genéticamente as vezes pode sim ter vantagem ao chegar em mulheres, conheço caras que eram um tanto quanto feios mas foram reconhecidos por grande parte das mulheres como bonito por cuidarem de sua aparência e visual, e isso incluí, cabelo, dentes, espinhas, roupas, acessórios, músculos e etc, (pra mim eles continuam feios)o que na minha visão é obrigatório pra todo homem. Conheço até mesmo deficientes físicos e mentais que são vistos por grande parte da sociedade com aquela inferioridade, (acabam sendo misericordiados por grande parte dela, o que eu acho rídiculo, se eu fosse deficiente não me sentiria bem com isso, eu mesmo tenho amigos que são e os trato da mesma forma como qualquer outra pessoa, tanto em papos sérios, quanto pra gozação, e as vezes eu os zoo até mais pela intimidade) e pegam mulheres, ficam com elas, transam, pois são caras sérios, felizes, cuidam da sua aparência e não tem medo de tentar. Eu mesmo já vi um cara feio pra um caralho (parece o ALF daquela série do Nickelodeon), porém já pegou e namorou várias meninas gatas, justamente por ser um cara feliz, ou parecer ser, criava sempre uma atmosfera boa ao redor dele, estava sempre sorrindo, encorajava os outros, e nunca zoava ninguém, também não tinha medo de tentar ficar com mulheres, de chegar no caso, era educado e colocava a gratidão acima de tudo. Teve uma vez comigo também que combinei com duas amigas em outra cidade( já não via elas fazia milhares de anos, e nem comunicava no wpp direito), cheguei como se fosse uma criança, sorrindo o tempo todo, parecia até que tinha alguma entidade prendendo meu sorriso pra cima com as mãos, na época eu estava com o cabelo 2 semanas pós raspar, tava bem feio, desarrumado, pq n preocupava muito em cuidar do cabelo na época, secava na toalha e foda-se, usava camisa polo do meu tio (mais velha que a pedra) e uma calça de vovôzão (larga pra um caralho), mesmo assim, consegui causar uma excelente impressão, com energia e vibração principalmente, falando coisas que não correspondem a assuntos sedutores, como faculdade, energia, signo, vibração e blablabla, teve um momento que uma praticamente se ofereceu pra me pegar ou pra eu ficar com alguém, enfim, me dei bem, ai do nada, depois de umas doses de cerveja, chegou um cara de jaqueta de couro no nosso grupo, bem aparentado até, boa pinta, rosto totalmente simétrico, mais velho, com tatuagens, e era mais alto do que eu também, e mais forte, uma das meninas (a mais atraente) começou até a dar mole em cima dele, só que ele quis bancar o james bond (Julien fala bem dessas idiotices que muitos homens cometem em um dos vídeos dele), bancou o misterioso, com postura, porém com poucas reações, e não conseguiu desenvolver um papo envolvente, ele acabou tentando forçar algum tipo de relação com essa amiga, e eu acabei intervindo, falei q era prof de artes marciais (e sou mesmo), pedi pra ele dar uma boa olhada nas feridas da minha mão, disse que batia em parede pra calejar, e que meus ossos estavam bem calcificados, não iria sentir muito ao bater nos ossos de um ser humano normal ( fiz isso só pra intimidar mesmo pro puto sair logo dali e parar com assédios desnecessários). Enfim, existem inúmeras situações, que já vi caras bonitos se dando mal com mulheres e caras feios se dando bem, essa é apenas a ponta do iceberg. Se eu ficar falando de histórias e relatos, vou acabar escrevendo o dia inteiro, e acho que não tem necessidade disso. Nada impede a pessoa de viver apenas porque ela é feia, apenas ela mesmo, a imagem que ela projeta de si mesma principalmente, se ela ficar pensando o tempo inteiro que é feia, jamais vai lidar consigo mesma, e não conseguirá sucesso no meio social devido a baixa autoestima. Que ela pode tomar muitos foras isso é fato, tem muita mulher sim que quer ficar apenas com caras bonitos, mas também tem muitas que não querem só um rostinho bonito, e sim um homem de verdade para a vida dela, e essa imagem sua na cabeça dela, do homem certo, do homem dos sonhos não vai chegar em um instante, ela não vai olhar pra você e vai simplesmente pensar BOOOOOM ESSE É O HOMEM DOS MEUS SONHOS, ou BOOOOOM ESSE É O CARA PRA QUEM EU QUERO DAR LOUCAMENTE, claro que não, se um individuo não pensa em fazer o mínimo de esforço para suceder no jogo, independente da aparência dele, é melhor desistir. Eu mesmo conheço um cara que começou a namorar uma HB9, cara era visto como ''o bonitão'' pelas mulheres, namoro dele não durou nem 1 semana por ele ser idiota, babaca, se acha kkkkkkkkk. Agora vou ser sincero pra você, acho que a coisa que mais importa de fato em aparencia, é o sorriso, acho que compensa praticamente tudo, pra mim o sorriso é a base da sedução, não tem jeito, já fiz o teste, conversar sem sorrir e sorrindo cria realidades totalmente diferentes, então por isso passei a me preocupar muito mais com os dentes do que com qualquer outra parte do meu corpo, faço clareamentos semanais, usei aparelho durante um tempo pra ficarem simétricos, e não tenho medo de mostrar meus dentes, eu vejo essa simples expressão em seus lábios como um reflexo direto do que passa na sua mente, na sua energia, que é vista como positiva por causa de um singelo gesto. Fora isso não vejo nada que impeça um cara nas circunstâncias que você falou pegar mulher.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1078598 PUA se tornou uma bosta por causa do Brasil, brasileiro é uma merda e fode com tudo, quer ganhar dinheiro vendendo curso online de sedução e tá ai, nos fudemos.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078600 Existem muitas variáveis quanto a sedução, a sedução é uma arte não uma ciência, pelo que vi vc esta tendo uma auto sabotagem se dando um monte de desculpas. Veja cursos ótimos como os do Julien(Tengame,Pimp) e do Alex Social(Nryne,Social Encrypted) e é quase impossível não ter o mínimo de resultado se estiver colocando em prática. Em último caso pesquise sobre a Ressonância Harmônica uma das melhores ferramentas pra limpar tanta crença limitante do inconsciente.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1078614
iluminado escreveu:Existem muitas variáveis quanto a sedução, a sedução é uma arte não uma ciência, pelo que vi vc esta tendo uma auto sabotagem se dando um monte de desculpas. Veja cursos ótimos como os do Julien(Tengame,Pimp) e do Alex Social(Nryne,Social Encrypted) e é quase impossível não ter o mínimo de resultado se estiver colocando em prática. Em último caso pesquise sobre a Ressonância Harmônica uma das melhores ferramentas pra limpar tanta crença limitante do inconsciente.

Auto sabotagem é você que ta tendo acreditando no guru assediador Julienlixo, como pode acompanhar esse cara?
sedução não é arte é algo inato do ser humano não é pra ser aprendido é pra ser despertado com naturalidade.