Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1029431 Agora eu achei motivo pra você desconfiar.

Tem mulher que joga tbm, viu?

Infelizmente o PUA não é escondido da mídia. Ela pode ter visto algo q vc faz ou simplesmente quer te testar por causa de um provérbio entre as mulheres; "ele é cafajeste! É hoje que isso termina"

Uma mulher mais velha finge amor para um homem rico e velho.
Uma novinha poderia fingir ingenuidade para acabar com seu pickup. Não deixe ela te laçar!

Demorei mas percebi o que você desconfiava!
Não se entregue.

Minha sugestão: faça sexo selvagem com ela e desapareça.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1029494
André_SJDR escreveu:Agora eu achei motivo pra você desconfiar.

Tem mulher que joga tbm, viu?

Infelizmente o PUA não é escondido da mídia. Ela pode ter visto algo q vc faz ou simplesmente quer te testar por causa de um provérbio entre as mulheres; "ele é cafajeste! É hoje que isso termina"

Uma mulher mais velha finge amor para um homem rico e velho.
Uma novinha poderia fingir ingenuidade para acabar com seu pickup. Não deixe ela te laçar!

Demorei mas percebi o que você desconfiava!
Não se entregue.

Minha sugestão: faça sexo selvagem com ela e desapareça.


cara, hoje ela veio aqui em casa e a parada foi mais tranquila. Ela se abriu um pouco e eu consegui ficar com ela, dei uns beijos nos seios por cima da roupa encostando na pele e tal e tal. Foi bem legal. Só que eu sou um pouco carente, eu gosto de ficar abraçado, com ela me fazendo carícias e tal. Agora pra equilibrar eu vou dar uma sumidinha e esperar ela mandar mensagem. Mas ela é bacana, muita insegura, apesar de ser bonitinha. Ela percorreu uma distancia grande a pé pra encontrar e tal. Acho que por enquanto fiz meu papel corretamente.

Obrigado pelo feed mano!