Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1029338 Fala ae puas, beleza? Parada é a seguinte. Tem uma mina da minha sala que me olha fixamente desde fevereiro. Eu havia deixado quieto pq ela não fazia muito o meu tipo e tal. Só que de uns tempos pra cá, ela me adicionou no facebook, no instagram e começou a puxar papo no watsapp perguntando coisas sobre estudo. Toda vez que ela me mandava mensagem eu respondia educadamente assim como a todo o interrogatória que ela me fazia. Só que a mina não tinha malícia nenhuma e por mensagem não dava pra saber se ela tava me fazendo de bobo. Ela chegou a me cobrar até que a gente se conhecesse a sério e tal.

Beleza, resolvemos sair e durante o encontro ela não mostrou malícia nenhuma, expôs o seu ponto de vista, dizendo que achava traição errado, que a gente tinha que zelar pela nossa reputação...

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1029339 disse não gostar de balada(realmente ela não gosta, não tem nenhuma foto nem nenhum vestígio de balada nela). Tipo, ela não bebia alcool e que o jeito dela afastava muitos homens por ela ser certinha demais. Eu tava meio bebado e quando eu levantei pra ir ao banheiro eu meio que fui em direçao dela pra ver a reação dela e ela se assustou, ficou totalmente desconfortável. Disse inclusive que algumas pessoas acham que ela é lésbica. CARA, EU MEIO QUE BROXEI, CONTINUEI TROCANDO IDEIA MAS NAO TENTEI BEIJAR ELA, PAGUEI OS DOIS SUCOS QUE ELA BEBEU(ELA OFERECEU DE PAGAR MAS EU NAO DEIXEI). TIPO, NA PROXIMA VEZ COM CERTEZA EU VOU TENTAR BEIJAR ELA MAS ESSE JEITO DELA ME ASSUSTOU MUITO, ELA TEM 19 ANOS, NUNCA TEVE NAMORADO, É ESPIRITA, FAZ TRABALHO COMUNITARIO. FIQUEI ME PERGUNTANDO SE EM 2016 AINDA EXISTE MULHER DE BOA, SANTINHA, PQ CADA FERRADA QUE EU JA TOMEI NA VIDA, TU SÓ VÊ PIRANHA POR AE. E VCS, ACHAM QUE ELA PODE MUDAR COM A IDADE E VIRAR VADIA?

O QUE VCS ACHAM QUE EU DEVO FAZER GALERA? ABRAÇOS
Avatar pua
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1029343 ...bem Alfie, não li tudo pq to com preguiça. Mulher não vira vadia a toa, normalmente é por causa de uma grande decepção com algum cara. E só tem uma forma de descobrir se vale a pena.

...é dando a oportunidade!!

Abraços e feliz natal!!
Avatar pua
JhonCornorr

Aprendiz

#1029350 Não acho que ela tenha que virar ou esteja virando uma vadia, o que eu acho é que ela precisa de um homem de verdade de um cara que tenha marra e seja macho pra chegar e agarrar ela pro beijo, amigo ela te deu todos os idis possíveis e porque tu chegou nela bebado ? Esquece alcool e tenta se divertir sem ele , não ceda a pressão dos outros e vá em frente, na proxima vez que a vê-la não perca tempo , puxe agarre e beije sem pensar

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1029365
JhonCornorr escreveu:Não acho que ela tenha que virar ou esteja virando uma vadia, o que eu acho é que ela precisa de um homem de verdade de um cara que tenha marra e seja macho pra chegar e agarrar ela pro beijo, amigo ela te deu todos os idis possíveis e porque tu chegou nela bebado ? Esquece alcool e tenta se divertir sem ele , não ceda a pressão dos outros e vá em frente, na proxima vez que a vê-la não perca tempo , puxe agarre e beije sem pensar


obrigado cara, sua resposta foi muito boa. tb nao acho que TODAS as mulheres sejam vadias mas HOJE A CULTURA É ESSA NÉ CARA, CULTURA DE BALADA, DA MINA PEGAR VARIOS EM UMA NOITE. E EU JA TOMEI MTA FERRADA DE NAMORADA TB. por isso a desconfiança...

mas quanto a bebida, eu tava num churrasco entre amigos antes de encontrar com ela cara e eu gosto de beber um pouco de vez em quando, nao vejo mal nenhum nisso. quando eu percebi que eu tava ficando mto euforico, com a energia mto maior que a da mina eu parei!
ENIAC

Aprendiz

#1029398 Eu sou espirita também e pelo relato, eu acho que ela meio que deve seguir algumas coisas ao pé da letra ,etende ? Acho que ela poderá querer algo mais sério, ter coisas sérias, mas não vá se enganar.
Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1029401 Mano, vou ser bem objetivo contigo: ela não está zuando contigo. Muito pelo contrário, ela está se valorizando para você. Você é quem não está mostrando o seu devido valor a ela.

E outra: muitos homens tem a velha mania de achar que só se diverte bebendo e se a mina não bebe é puta difarçada de santa. Não há nada melhor do que você se divertir sóbrio e, apesar de terem muitas mulheres fingidas, existem milhões de mulheres que são sérias e que querem viver algo bacana com um homem de verdade.

Então, chega nela de boas e pare de se desvalorizar.

Espero ter ajudado

Abraços :ae

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1029403 pois então...pode ser isso galera...mas tipo, não sei se eu tô preparado pra ter um relacionamento sério com alguém agora. E, tipo, todo mundo tem direito de FICAR por um tempo sem compromisso antes de namorar! kkkkk

mas o que eu tô falando no tópico é que a mina era muito ingênua, eu nunca vi isso, nem mina de 14 anos pensa igual ela. poderia citar algumas coisas que ela disse mas o topico iria ficar muito longo....foi isso que me espantou e é esse o motivo de eu estar desconfiado!